Estreias da semana

Quinta-feira é já quase sinónimo de estreias. A FAIRE revela-te os filmes que estreiam esta quinta-feira nas salas de cinema portuguesas.

 

A Minha Vida de Courgette (Animação, Comédia e Drama)

Um filme de animação que conta a história de Courgette – um rapaz de nove anos. Após o desaparecimento da sua mãe, Courgette torna-se amigo do polícia Raymond, que o acompanha a um orfanato. Primeiro, tem de lutar para se adaptar no novo meio. Mas “com a ajuda de Raymond e dos seus novos amigos, Courgette acaba por aprender a confiar e pode ser que encontre o verdadeiro amor” conta a sinopse divulgada.

 

Alien: Covenant (Ficção, Terror, Thriller) em IMAX

O realizador Ridley Scott regressa ao grande ecrã com o universo Alien: Covenant. O novo capítulo do franchise Alien. A tripulação da nave Covenant ruma a um planeta do outro lado da galáxia e descobre o que parece ser à primeira vista um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo. Quando descobrem uma ameaça inimaginável, tentam uma fugir.

 

Música a Música (Drama, Musical, Romance)

O filme conta a história de dois casais apaixonados que se esforçam para se encaixarem no panorama musical. O elenco conta com Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender e Natalie Portman.

 

 

Rei Artur: A Lenda da Espada (Ação, Aventura, Drama)

Quando o pai de Artur é assassinado, o seu tio rouba-lhe a coroa. Sem saber quem realmente é, Artur cresce nas ruas e vielas da cidade. Mas quando ele retira a mítica espada da pedra, a sua vida muda drasticamente e vê-se forçado a honrar o seu legado.

 

 

Viral (Terror)

Depois da difícil mudança para o sul da Califórnia, as irmãs adolescentes Emma e Stacey estão a ajustar-se a uma nova vida, quando uma estranha doença afeta uma colega de escola de Emma. São obrigadas a separar-se do pai devido a uma quarentena de emergência. Emma e Stacey descobrem que este vírus é um verme parasita que faz o seu hospedeiro atacar violentamente, infetando as vítimas. O vizinho Evan junta-se às irmãs e quando Stacey começa a revelar sintomas, Emma e Evan terão de lutar para se salvarem a si próprios e a Stacey.

 Newsletter