'Esposas irmãs': Ysabel Brown Frolics em biquíni - espectadores gritam 'super modelo' [fotos]

 Esposas Irmãs: Ysabel Brown

Esposas irmãs Estrela Ysabel Brown recentemente virou algumas cabeças enquanto estava de biquíni. Os fãs sugerem que é difícil não ver aquelas pernas longas dela, pois ela se parece muito com uma modelo. Parece que alguns espectadores pensam que é o caso, pois gritaram “supermodelo” da praia.

Enquanto ela brinca no surf, ela é animada por vozes vindas da praia. Mais do que provavelmente essas vozes pertencem a seus irmãos. Mas mesmo assim, os fãs dizem que ela parece uma jovem Esposas irmãs modelo hoje.

Irmãs esposas: Ysabel Brown em bom lugar hoje

Para o espectadores do TLC reality show, ver Ysabel Brown tão saudável e feliz é uma recompensa depois de assistir sua história. Ela é a filha de 19 anos de Christine Brown e Kody Brown.

E esta jovem passou por muito durante várias temporadas do Esposas irmãs . Os médicos ficaram de olho na curvatura de sua coluna. Como sua escoliose progrediu em graus, os médicos recomendaram a cirurgia.

Ele vestiu roupas de banho de troca rápida para a câmera. Isso vem da cena Speedo/skivvy de Papa Brown, que foi ao ar um alguns Esposas irmãs temporadas de volta.

Ele se despiu para pular no lago em Coyote Pass. Ele estava mostrando tanta pele que o vídeo borrou certas partes não cobertas por seu traje de banho.

Os fãs sugeriram que viram muito do patriarca Brown. Muitos reclamaram que isso era algo que eles não podiam deixar de ver. Naquela época, os fãs apontaram para o traje molhado de Kody Brown como um pouco arriscado por estar perto de seus filhos.

Por todas as últimas Esposas irmãs notícias, consulte Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Ysabel Brown sente falta da voz de Truely - O que aconteceu?

  2. 'Sister Wives': Ysabel Brown fica alta nas primeiras fotos pós-cirurgia

  3. 'Esposas irmãs': por que Kody Brown perderá a cirurgia da filha Ysabel

  4. 'Sister Wives': Christine Brown e Ysabel Brown em Risky Prank - Cool Mom Gig foi longe demais?