'Esposas irmãs': por que Meri Brown sempre terá a vantagem

  Esposas Irmãs: Meri Brown

O primeiro do Esposas irmãs , Meri Brown, tem seguidores leais e detratores e a maioria quer saber por que ela permanece em seu casamento plural. Ela admite que faz muito tempo desde que ela e Kody Brown eram íntimos, então por que ficar? Poderia ser porque ela é necessária e sabe disso?

Meri Brown continua a ganhar o pão das esposas irmãs

Antigamente, quando Kody Brown começava a acumular cônjuges, eles tinham papéis definidos. Meri Brown era a matriarca. Em seguida, entrou Janelle Brown, que era uma mulher preocupada com a carreira.

Ela trabalhou como corretora de imóveis de sucesso e é por isso que ser um dos Esposas irmãs funcionou tão bem para ela. Adicione a esposa número três e Janelle teve a ajuda de que precisava para criar seus filhos nas habilidades de co-parentalidade de Christine Brown.

Enquanto a Kody's supostamente teve trabalhos de vendas e outros empreendimentos, uma vez que o TLC entrou em cena, isso se transformou em pão com manteiga. Enquanto isso, Meri começou a se tornar uma empresária.

Hoje, parece bastante provável que ela ganhe mais do que todos na família. Isso não só poderia tornar os Browns dependentes de Meri para obter renda. Mas também garante a Meri Brown um lugar, já que ela não parece inclinada a deixe o Esposas irmãs .

Qual é o patrimônio líquido de Meri Brown? Esposa # 1 o Top Dog?

Em termos de renda, Meri tem três fontes principais de dinheiro entrando em sua carteira. Primeiro, há dinheiro TLC. Com um ganho estimado por episódio de US $ 25 a US $ 40 mil divididos em cinco maneiras, ela provavelmente vê cerca de US $ 55 a US $ 104 mil por temporada.

Então, Meri Brown é uma mega-vendedora no programa de marketing multinível LuLaRoe. O primeiro do Esposas irmãs é alto o suficiente nas fileiras para ser premiado com cruzeiros e viagens anuais. Isso é apenas para representantes de vendas de primeira linha.

Além disso, sua linha descendente de vendedores que ela recebe é provavelmente impressionante, dada a fama de reality show. E seu status na LLR é tão impressionante que ela foi convidada para ser a palestrante principal em um de seus comícios de vendas.

E Meri agradece à fundadora da LLR (e tema do notório documentário LuLaRich) DeAnne Stidham por sua “crença em mim”. Estima-se que os maiores ganhadores da empresa de MLM de roupas arrecadem mais de US $ 2 milhões.

Ano passado, Esposas irmãs A estrela Meri listou-se como um nível dois, que é um treinador, que custa em média cerca de US $ 230 mil. Mas dado seu novo status como palestrante principal, ela pode ter mudado para o status de Coach, colocando você na faixa de $ 800k+.

Então, ela está prestes a fechar cerca de US $ 700 mil por ano. Janelle e Christine têm um negócio online de bebidas saudáveis ​​que está em sua infância. Nos últimos relatórios, Kody está vendendo armas em shows. E o último do Esposas irmãs, Robyn Brown, parece desempregada (mas tem uma babá).

Trulia estima que o valor do B&B de Meri Brown seja o dobro do que ela deve. Ela parece ainda estar alugando em Flagstaff. Mas com seus ganhos, ela não chega a ser um por cento. Mas ela é definitivamente um dois por cento.

Então, se você já se perguntou por que Kody não basta cortar Meri solto, já que ele não parece se importar muito com ela e não dorme com ela há uma década, talvez o dinheiro seja a resposta. E se ela quiser ficar, apesar dos obstáculos, isso também pode explicar a situação deles.

Pegue mais Esposas irmãs novidades na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Meri e Kody Brown se separam de forma diferente no início da nova temporada

  2. 'Esposas irmãs': Recrutamento de esposas de Meri Brown é encerrado após Robyn

  3. 'Sister Wives': Kody Brown pego - Vídeo prova que Meri não manipulou o casamento?

  4. Spoilers de 'Sister Wives': Meri Brown tem um fantasma - Bed and Breakfast assombrado?