'Esposas irmãs': o sobrinho de Kody Brown, Benjamin, chama a atenção para problemas de poligamia

  Irmãs Esposas: Kody Brown - Benjamin Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown o sobrinho Benjamin Brown tem alguns pensamentos sobre sua família. Ele também revela alguns detalhes chocantes sobre Kody e a árvore genealógica dos Brown.

Ultimamente, os membros da família de Kody não tiveram problemas em divulgar informações sobre a família da realidade. Ele tem todos, desde seus filhos até parentes distantes, vindo até ele nos dias de hoje.

O sobrinho de Kody Brown, Benjamin Brown, revela mais segredos das esposas das irmãs

TLCs Esposas irmãs fãs concordo que Kody Brown e sua família não são uma família comum. Mas, o sobrinho de Kody, Benjamin Brown, revela que eles têm alguns esqueletos bizarros em seus armários. A árvore genealógica de Brown tende a ser um pouco confusa. Mas, segundo Benjamin, a família é mais próxima do que muitos imaginam.

Benjamin afirma que a árvore genealógica Brown consiste em muitas reviravoltas. Mas começa com o pai de Kody se casando com a mãe de Janelle Brown.

Então, isso significa que Kody e Janelle eram meio-irmãos antes de marido e mulher. Em seguida, ele acrescenta que seu tio Kody e a ex-esposa Christine Brown são primos de quarto grau.

Há mais Esposas irmãs relação segredos para revelar , por Benjamim. Ele também acrescenta que Robyn Brown era casada com o primo em terceiro grau de Kody e primo em primeiro grau de Christine. O sobrinho de Kody, Ben, revelou recentemente os segredos da família Brown aos fãs. Ele também tem alguns pensamentos sobre a poligamia.

Sobrinho de Kody diz que poligamia não é uma vida feliz para a maioria

Benjamin alega abuso em algumas famílias polígamas. Ele diz que seus sentimentos surgem da experiência pessoal dentro de uma família plural. Seu sobrinho não detalhou suas alegações de abuso. No entanto, ele diz que é “raro” que as crianças recebam cuidados adequados nessas famílias.

Ele também diz que não Veja o Esposas irmãs série de realidade. Benjamin revela seus motivos para não assistir ao programa. Ele afirma que é porque ele tem problemas com a forma como a televisão retrata a religião.

Ele disse que apareceu no fundo do programa TLC, mas disse que ficou longe das câmeras porque não gosta da rede. Benjamin Brown também diz que o incomoda quando a poligamia Morman é retratada como uma diversão e estilo de vida feliz.

Isso porque nunca foi sua experiência. Ben diz que não está apontando o dedo diretamente para Kody Brown's Esposas irmãs família. Ele acrescenta a partir de sua experiência, todos eles parecem tratar bem seus filhos.

A negatividade da família das esposas irmãs afetará a série?

Os fãs de Sister Wives revelam que estão aprendendo muito com os membros da família. No entanto, Benjamin Brown não é o único membro da família culpado de compartilhar segredos de família. O filho de Kody e Christine, Paedon Brown, também tem muitas opiniões.

Ele afirma crescer como parte de Esposas irmãs família não é o que parece. Paedon Brown revela que as coisas não são como parecem no Esposas irmãs mostrar.

Ele revela que não tem nenhum relacionamento com a mãe Meri Brown. Ele também acrescenta que alguns de seus irmãos não estão mais falando com ele. Você fica chocado que os filhos e familiares de Kody Brown estejam revelando segredos de família?

Verifique novamente na Faire para o mais recente Esposas irmãs novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': filha de Kody Brown apaixonada por paisagista?

  2. 'Esposas irmãs': Kody Brown nem sempre flutuava no barco no departamento de romance?

  3. 'Esposas irmãs': a programação do quarto rotativo de Kody Brown chega ao fim?

  4. 'Sister Wives': Meri e Robyn Brown se unem - aumenta o ciúme em Kody Brown?