'Esposas irmãs': Meri Brown domina o autocuidado

  Esposas Irmãs: Meri Brown

Esposas irmãs Mary Brown acabou de responder as mesmas velhas perguntas sobre sua situação de casamento com a estrela do TLC Kody Brown .

No passado, as postagens de mídia social de Meri eram enigmáticas e pareciam que ela estava esperando uma mudança em seu casamento. No entanto, ela diz que está evoluindo e mudou de atitude.

Irmãs esposas: Meri Brown não precisa de um homem em sua vida

Meri Brown disse que passou seus dias esperando que seu Esposas irmãs ' marido, Kody Brown, mudaria sua mente sobre como ele se sentia e voltar para ela e seu estado civil anterior.

Mas, com o passar do tempo, ela revela que é ela quem está fazendo a mudança. Kody e Meri permanecem espiritualmente casados. No entanto, Kody Brown diz que não está mais interessado em realizar qualquer tipo de parte afetiva ou física de seu casamento.

Os fãs do TLC perguntam continuamente a Meri por que ela não termina as coisas em todos os níveis com Kody. Alguns fãs sentem que o Esposas irmãs O marido é excepcionalmente frio e desnecessariamente cruel com Meri Brown.

Eles acham que se ela fosse inteligente, ela chutaria Kody Brown completamente para o meio-fio e seguiria em frente como Christine Brown fez.

Estrela do TLC admite que mudou

Meri compartilhou seus pensamentos com os fãs nas mídias sociais no passado. Ela afirmou em fevereiro que continua a ter uma forte crença na família. Ela também acrescenta que as conexões familiares vão muito além de Kody Brown para ela.

A estrela da realidade continua a explicar seus sentimentos. “Meu objetivo, propósito e pontos são apenas ser uma pessoa melhor. Basta olhar para a família porque há valor nisso. Há valor para esta família que criamos.”

Algum Esposas irmãs os fãs têm disseram que sentem que Brown pode estar muito fraco ou com medo de se aventurar por conta própria e viver sozinho.

Mas, apesar de tudo, Meri agora está vendo as coisas sob uma luz diferente. Seu recente post nas redes sociais começou com a pergunta: “Quem cuida de você?”

Ela revela que essa é uma pergunta que muitas vezes a faz pensar. Ela admite que houve muitos momentos em sua vida em que ela queria que alguém “descesse, cuidasse dela, alguém para ser seu herói”.

Mas, agora o Esposas irmãs estrela da realidade diz que ela se sente mais forte e mais confiante nos dias de hoje. Brown revela quando ela pensa sobre isso agora, ela percebe e diz a si mesma: “Eu tenho isso”.

Irmãs esposas: Meri revela que ela é sua própria heroína

Brown acrescenta um pouco mais de inspiração às suas postagens e escreve: “Cada um de nós é responsável por si mesmo”. Ela sente que fazemos nossa paz e nossos sucessos. Meri Brown nunca menciona sua Esposas irmãs ' cônjuge espiritual pelo nome.

No entanto, os fãs acham que ela esclarece bem a quem ela está se referindo. Ela também quer esclarecer para seus fãs e seguidores que está aprendendo a ser feliz, corajosa e se manter sozinha. Ela sente que não precisa de um homem em sua vida porque está aprendendo a ser sua própria heroína.

Esposas irmãs os fãs estão felizes que Brown está encontrando seu caminho. No entanto, alguns dizem que sabem que ela não superou totalmente a dor e a dor que Kody infligiu a ela.

Ela diz que está se tornando mais forte e mais feliz a cada dia que passa, o que é realmente uma conquista que a deixa orgulhosa.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Esposas irmãs notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Meri Brown implora pelo perdão de Robyn em cena rara

  2. 'Sister Wives': Meri Brown em Stare-Off com Vizinho e Stand-Off consigo mesma?

  3. Sister Wives: Meri Brown e Mystery Man Foto - Legenda romântica é um golpe publicitário?

  4. Spoilers de 'Sister Wives': Meri Brown não é uma esposa feliz