'Esposas irmãs': Meri abre as portas para um novo parceiro que esperou muito tempo?

 Esposas Irmãs: Meri Brown

Esposas irmãs Estrela Mary Brown tomou uma decisão, e parece que ela falou sobre isso com a família e amigos. Recentemente, ela fez uma escapadela de fim de semana com as pessoas mais próximas a ela na vida.

Ela pensou nas oportunidades e portas que ela sabe que se abrirão para ela. Então, com a ajuda das pessoas que ela ama, parece que ela finalmente decidiu atravessar as portas que levam ao seu futuro.

Irmãs esposas: é a vez de Meri Brown

Meri Brown frequentemente informa seus fãs sobre o que está acontecendo usando mensagens enigmáticas. Mas eles não incluem nomes. Esta é uma maneira segura de compartilhar coisas com os fãs sem fazer um anúncio oficial.

O original Esposas irmãs matriarca encontrou uma maneira de criticar suas co-esposas online, assim como Kody Brown. Usando essas citações no passado sem atribuir nenhum nome a elas, ela evitou a culpa.

Os fãs sabem do que ela está falando, pois essas citações geralmente refletem o que está acontecendo com ela na vida real na época. Então, se os fãs conseguissem descobrir a quem ela visava com suas mensagens anteriores, você pode ter certeza que os outros Esposas irmãs os adultos também.

Mas sua última rodada de conversas enigmáticas online não derruba ninguém. Não é apontar algo que a irrita ou que parece criticar alguém. Não, isso aparece como se Meri Brown lutou com uma decisão.

Meri do TLC tem certeza de que as portas se abrirão

Meri passou o fim de semana na costa do Oregon. Jenn Sullivan, a mulher que ela chama de melhor amiga, juntou-se a ela. Assim como sua filha, Mariah Brown, e seu noivo, Audrey Kriss.

Outro amigo, Blair Struble, e seu marido, Gabe Kleinman, também se juntaram a Meri Brown para este fim de semana fugir. Então, ela se cercou de entes queridos enquanto tomava uma decisão.

Além disso, agora ela está pronta para passar por aquelas portas que “tenho certeza que se abrirão para mim”. Parece muito que Meri encontrou alguém para compartilhar sua vida.

Então, Meri passou o último fim de semana procurando a segurança que ela precisa de seus entes queridos? este soa como se ela decidiu seguir em frente. E... é possível que ela faça isso com alguém que a esperou atrás de uma porta de que ela fala.

Parece que Meri Brown teve uma grande decisão a tomar sobre sua vida hoje. Então, Esposas irmãs os fãs acham que isso tem a ver com um parceiro para o futuro dela.

Volte para Faire para todos o zumbido ligado Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': a vingança de Meri - com certeza parece que sim

  2. 'Sister Wives': Meri Brown acabou de completar seu plano de saída?

  3. 'Sister Wives': Meri Brown faz beicinho como desculpa de Robyn balança Kody Brown para Coyote Pass?

  4. 'Esposas irmãs': as garras de Meri e Robyn emergem - Primeira esposa vs esposa legal de Kody Brown?