'Esposas irmãs': Kody se enfureceu com a perda de Christine e Janelle - TLC Show the Next to Go?

  Esposas irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs os fãs dizem Kody Brown tem tido problemas para controlar suas explosões de raiva nesta temporada. Alguns se perguntam se sua raiva resulta de Christine Brown deixando-o ou se ele pode ter um problema muito mais profundo.



Ele também perdeu Janelle Brown. Ele perderá alguma chance de renovar sua série TLC agora? E se sim, isso poderia deixá-lo com mais raiva do que perder as mulheres em sua vida?



Irmãs esposas: as explosões da 17ª temporada de Kody Brown

Kody Brown's Explosões da 17ª temporada chamou muita atenção ultimamente. Os fãs debatem a raiva da estrela do TLC nesta temporada, e alguns veem isso como uma preocupação. Alguns perguntam se - com base nas reações das mulheres à raiva de Kody - se elas estão acostumadas com isso dele.



Esse é um comportamento típico? Um Redditor escreveu que o temperamento de Kody poderia ter todo o S outras esposas pisando em ovos. Abaixo estão alguns comentários recentes do Reddit sobre suas cenas de indignação vistas durante toda a temporada…



  Irmãs Esposas - Reddit



Durante a 17ª temporada, Kody parecia agressivo às vezes em Esposas irmãs . Os fãs se perguntam se há mais coisas acontecendo do que aparenta. Eles acreditam que ele se sente muito confortável atuando na câmera. É tudo para o show TLC, ou não esse comportamento continua mesmo quando as câmeras não estão lá?

A tensão é grande no TLC Show

Esposas irmãs os espectadores também estão cientes de que um separação dentro de um relacionamento nunca é um momento fácil. Isso afeta todos os envolvidos de maneiras diferentes. E Kody diz que é ainda mais difícil para um marido em um casamento plural.

Além disso, deixá-lo passar na câmera, na frente de milhares de espectadores, não facilita. Poderia ser um golpe muito mais duro para seu ego. Christine Brown terminou seu casamento espiritual com Kody.

Então, ela cortou longe de ele e as outras noivas em Flagstaff. Agora, Christine parece melhor e mais feliz do que nunca. Também circulavam rumores de que Janelle Brown também o deixou. E agora a verdade está fora!

  Esposas irmãs: Kody Brown - Robyn Brown -Janelle Brown

Agora, é confirmou que Janelle Brown se separou de Kody. Ele sai no One-on-One Tell-All que encerra o Esposas irmãs estação. Agora, a dinâmica familiar está mudando rapidamente. Isso vai piorar o temperamento de Kody Brown - perder outra de suas esposas?

Kody Brown realmente explodirá se as esposas irmãs não forem renovadas?

Alguns fãs do TLC Esposas irmãs sinto que durante a 17ª temporada, Kody Brown mostrou um novo lado de si mesmo para os telespectadores. Alguns acham que ele pode estar prejudicando as avaliações. Mas outros acham que filmar pode estar piorando a situação.

Os fãs se perguntam se as câmeras TLC estão lá por que Kody está ficando tão empolgado. Sem dúvida, ajuda as classificações a terem muito drama. E os Browns cumpriram isso nesta temporada.

Esta temporada termina com a grande revelação de que Kody Brown também perdeu a esposa nº 2 logo após a perda da esposa nº 3. Com ele e Meri Brown parecendo irremediavelmente quebrados, onde isso os deixaria? Esposas irmãs ganhar outra temporada?

Se Kody está tão bravo por perder Christine e Janelle, imagine como ele ficará bravo se ele perde seu contrato TLC por causa deles saindo ... Espere e veja!

Verifique com Faire as últimas Esposas irmãs notícia .

Histórias Relacionadas Populares:


  1. 'Esposas irmãs': Kody Brown diz que uma vez ficou enojado assistindo Christine comer

  2. Esposas irmãs: Christine Brown afirma que Kody não cumpriu seus desejos

  3. 'Esposas irmãs': Kody Brown não é apenas galo no galinheiro - um ex causa problemas?

  4. 'Esposas irmãs': o conto envergonhado de Christine Brown não contém água?