'Esposas irmãs': Kody escorrega durante saudação bizarra para mulher grávida?

 Esposas Irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown às vezes parece desabafar antes de pensar no que está prestes a dizer. É como se ele desligasse o filtro às vezes, o que pode resultar em queixo caído.

Irmãs Esposas: Kody Brown — Pé na Boca?

Kody Brown parece que ignore aquela fração de segundo em que você pensa em algo antes de dizer. É quando a maioria das pessoas percebe que não é uma boa ideia vocalizar um pensamento, e elas não o fazem.

Mas este é Kody Brown e de cada vez muitas vezes algo escapa. O último caso em questão aconteceu enquanto ele fazia um de seus vídeos personalizados para um Esposas irmãs fã.

Além desse deslize, Kody também ofereceu vários desejos à futura mamãe. Mas um desses desejos pode levantar algumas sobrancelhas.

Ele disse à mulher que esperava que ela não estivesse sofrendo durante a gravidez. Bem, quando se trata disso, isso não é algo que as pessoas costumam dizer a uma futura mãe. Mas pelo menos esta mãe tem seis gestações em seu currículo, então ela sabe o que esperar.

O marido que solicitou este vídeo provavelmente estava procurando encorajamento. Você não pode deixar de se perguntar se Kody tirou suas próprias experiências com suas esposas. Então, aí está, Kody Brown tem jeito com as palavras novamente.

Volte para a Feira para as últimas Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Kody & Son derramam spoilers para a 17ª temporada e além

  2. Kody Brown desclassificado pelo Google - os fãs de 'Sister Wives' adoram o rebaixamento

  3. 'Sister Wives': Old Flame de Kody Brown choca as esposas com detalhes de 'Esfregando' [Vídeo Retro]

  4. 'Sister Wives': Kody Brown e Robyn's Bedroom Taboo revisitado - lembrete em novas fotos?