'Esposas irmãs': Kody Brown avisado - se tornando 'uma das pessoas mais odiadas na TV de realidade'

  Esposas Irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown realmente fez a si mesmo nesta temporada quando se trata dos fãs dedicados de seu popular reality show TLC. Enquanto as pessoas gostavam de espetá-lo sobre sua paixão por seu cabelo e seu horário de dormir, ele aumentou a aposta em comportamentos.

Parece que hoje as pessoas desprezam isso Esposas irmãs patriarca mais do que em qualquer outro momento durante seu reality show de uma década.

Irmãs Esposas: Kody Brown Testa a Água - Estava Frígida

Kody Brown pareceu abandonar um de seus sites online. Sua última postagem neste site foi há cerca de dois anos. Mas, por algum motivo, ele pareceu quebrar esse longo hiato com um post de uma selfie do lado de fora de uma pizzaria. Foi como ele decidiu testar a água depois de muito tempo longe Os fãs acertaram no post com comentários para o Esposas irmãs marido de quatro.

Ao longo das últimas semanas desde que esse posto subiu, o Esposas irmãs comentários pintam uma imagem. Você pode ver a raiva dos fãs crescer à medida que os episódios da temporada se desenrolaram. Os fãs criticaram Kody porque ele afirma que é religioso, mas a maneira como ele trata suas esposas é horrível, de acordo com alguns fãs nas mídias sociais.

Enquanto alguns comentários mencionam o tratamento de suas “esposas”, muitos mencionam Meri Brown em particular. Isso não deve surpreender ninguém se eles assistiram à última temporada. Parece Esposas irmãs levou o drama longe demais.

Isso concedeu a Kody uma reputação que o deixa um longo caminho de volta se ele planeja se redimir. Embora Esposas irmãs podem ter ido tão longe com o comportamento de Kody que passaram desse ponto resgatável para o patriarca.

Irmãs Esposas: Onde Ele Está Liderando a Família?

Kody começa cada episódio de Esposas irmãs com seu lema. Ele sugere multiplicar o amor em vez de dividi-lo. Mas os fãs apontam que ele vê fazer o contrário hoje. Parece que ele está empurrando Meri para longe.

Ele até disse no consultório do terapeuta que ele ficou aliviado em um ponto quando ele pensou que estava acabado entre os dois. Meri Brown disse que não pode simplesmente deixar Kody, depois que os fãs a bombardearam, perguntando por que ela ficou.

Deixar Kody significa deixar o resto dela Esposas irmãs família e Meri Brown não está pronta para fazer isso. Mas enquanto os últimos episódios se desenrolavam, Meri parecia se concentrar em seu negócio de cama e café da manhã. Ela parece estar fazendo melhorias e publicando-as com mais frequência online.

Ela tem estado ocupada postando fotos de nova decoração, comida do cardápio e história do Lizzie’s Heritage Inn. Enquanto ela se mantém no topo de suas postagens para seu negócio desde que abriu a pousada, ultimamente ela está muito ocupada atraindo clientes em potencial para seu pitoresco B&B.

Meri Brown encorajou seus fãs ao abrir o Lizzie's pela primeira vez. Eles pensaram que este era o primeiro passo dela para fora da porta e para fora de Kody Brown. Ela insistiu em ser a única proprietária da pousada muito contra a resistência de Kody.

Muitos seguidores pensaram que ela poderia se mudar para a pousada e se afastar da família. Mas ela não. Embora, isso não significa que ela não pode fazer isso hoje. Então Meri está preenchendo seu próximo ninho com toda essa atenção extra para o de Lizzie?

Faire é o lugar quando você quer o mais recente novidades da série TLC Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': atualização da família Kody Brown - uma esposa assiste seu passo a outro perplexa com o barbudo

  2. 'Sister Wives': Kody Brown é espetado pela nova foto da filha?

  3. 'Sister Wives': Tony Padron honrará o pedido estranho de Kody Brown para o futuro?

  4. 'Esposas irmãs': Janelle Brown entra em erupção - Kody chama mentirosos