Esme seduz Nikolas para destruir o casamento de 'Nava' em 'General Hospital'?

  Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl) - Nikolas Cassadine (Marcus Coloma)

Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) está determinada a destruir Nikolas Cassadine casamento de (Marcus Coloma) em Hospital Geral . E parece que o adolescente psicopata planeja seduzir Nik para que isso aconteça em GH.

No entanto, sua esposa, Ava Jerome (Maura West), é esperta, e ela pode não cair no esquema de Esme na bomba do ABC.

Esme Prince muda tudo no Hospital Geral

Atualmente, Esme Prince objetivo é separou Nikolas Cassadine e sua esposa em nome de seu pai, Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom). A primeira vez quase funcionou. Mas então Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) admitiu ser o perseguidor.

E, claro, isso só fortaleceu o relacionamento de Ava com Nikolas. Em vez de assustar Ava para longe de Nikolas, desta vez, parece que ela pretende seduzi-lo para separá-los.

Afinal, a vilã acabou de misturar a bebida de Trina Robinson (ex-Sydney Mikayla) com Tramadol. Além disso, ela atraiu Carly para se parecer com a vítima, fazendo com que Nikolas corresse para o lado dela.

Então, Esme pode chorar para Nik em breve por um ombro para se apoiar. Então, ela pode colocar algo na bebida dele. E quando ele está fora disso, ela pode “ajudá-lo a ir para a cama” e subir com ele. Então, é claro, Ava vai entrar e pegá-los em flagrante.

Na verdade, ela vai ficar em choque. Mas, as coisas podem não sair exatamente como Esme planeja. Ava é um biscoito inteligente. E há uma boa chance de que ela veja através da trama viciosa, suspeito Hospital Geral spoilers.

Ava vai cair nessa no Hospital Geral?

Em breve, em GH, Príncipe Esme poderia muito bem conseguir Nikolas onde ela o quer. Sem dúvida, ela vai bancar a vítima e provavelmente alegar que Nik a coagiu a ir para a cama.

Mesmo que seja óbvio que Nik está sob a influência, o adolescente insano certamente culpará o álcool. Esme é ótima em mentir e se fazer parecer inocente. Então, é claro, ela culpará Nikolas Cassadine.

No entanto, isso não significa que Ava vai acreditar nela. Ela sabe do que a namorada psicopata de Spencer é capaz. Assim, o plano pode sair pela culatra. Mas, por outro lado, Ava pode ficar doente do drama.

Ela quase se divorciou de Nik uma vez – ela pode deixá-lo para sempre porque as pessoas continuam tentando separá-los. Então, a dupla psicótica pai/filha pode seguir seu caminho.

Em breve, Esme Prince pode causar sérios problemas para Nikolas Cassadine que pode arruinar seu casamento e seu relacionamento com Spencer na novela da ABC. GH está prestes a ficar confuso, então não perca um minuto.

Passe na Feira com frequência para acompanhar Hospital Geral.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Carly Corinthos desencadeia ira em Esme Prince

  2. Spoilers de 'General Hospital': Britt e Nikolas Sizzle - Eles trapacearão e Ava pegará a fortuna da família?

  3. Spoilers selvagens do 'General Hospital': Ava e Nikolas ficarão bêbados e farão um bebê Cassadine?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Hayden e Jax abrem caminho para o retorno de Nikolas