Episódio de estreia de 'Beyond The Pole': Yung Joc é pego no meio de uma batalha de saque 'Throw Some Mo' [Recap]

  Além do Pólo - Yung Joc

Além do Pólo estreou quinta-feira à noite na WEtv. O show segue a vida de 6 dançarinos exóticos de Atlanta dentro e fora do palco. O novo reality show da WEtv vai ao ar às 22h. O episódio 1 “Throw Some Mo” saltou direto para a cena do clube de strip de Atlanta e não deu socos. Havia até alguns rostos familiares de Amor e Hip Hop Atlanta. Yung Joc e Tia Becca ambos fizeram participações especiais no episódio 1. Vamos ver o que aconteceu nesta recapitulação do episódio 1.

Beyond The Pole Recap: – Eles vivem como descem e descem como vivem

este Além do Pólo A recapitulação começa com ex-stripper que virou coach de vida milionária Tempestuoso Wellington explicando os dois lados de Atlanta. Você tem faculdades, marcos históricos e mega igrejas. Mas você também tem uma subcultura escondida na indústria de clubes de strip. Enquanto os clubes são frequentados por pastores, artistas, atletas, advogados e homens de negócios, poucos admitem se deliciar com a cena. Stormy surgiu neste mundo desde jovem. Mas ela aponta o que sobe deve descer .

Sobre Além do Pólo, Stormy Wellington quer mostrar a verdade nua e crua sobre a vida de uma dançarina exótica. Dentro e fora do poste. Ela diz que as meninas “vivem como descem e descem como vivem”. Vemos as meninas fazendo um trabalho de poste bem elaborado. E eles certamente não são tímidos quando se trata de twerk. O dinheiro chove sobre as mulheres enquanto elas se divertem. Eles abrangem uma variedade de idades e tipos de corpo.

Yung Joc provoca uma rivalidade por dois dançarinos

Além do Pólo membro do elenco La'Bri danças em alguns clubes em Atlanta. Amor e Hip Hop Yung Joc convidou La'Bri para o clube Goosebumps na noite em que ele está em quadra. Outra dançarina, Summer está no palco entretendo Joc e sua comitiva. La'Bri se aproxima e não perde tempo dando a Joc o que ele quer. Alguma bunda tremendo. Joc dá um tapa em seu amplo traseiro com algum dinheiro. Ele obviamente gosta do que vê.

Sobre Além do Pólo , a dançarina Summer de peruca roxa e meias de renda vermelha não está sentindo o jogo de La'Bri. Ela a confronta e La'Bri apenas ri. Ela explica que os dançarinos são muito territoriais. E que em qualquer dado momento, dois dançarinos rivais poderiam estar brigando. Corta para imagens de strippers lutando nos bastidores. As regras das brigas de clube são finitas: se você tirar sangue, são duas semanas na rua.

Sobre Além do Pólo Yung Joc se diverte bastante com a batalha das botas que estourou sobre ele. Embora, La'Bri diga aos produtores uma verdade que nenhum homem que frequenta clubes de striptease quer ouvir. “Não se trata realmente de ser leal ao cliente, mas sim ao dinheiro.” No final, Yung Joc diz a Summer para cuidar de sua boca. O que não cai bem. E ela realmente poderia usar essas dicas porque ela precisa de cola de cabelo.

Laina Champion liga para sua mãe e revela um passado difícil

Sobre Além do Pólo as meninas admitem que o dinheiro é bom e vem rápido. Mas a maioria admite que estão lá por necessidade. E vários enfrentaram algumas lutas difíceis. Campeã Laina é um deles. A dançarina chama sua mãe para ver como ela está. No decorrer da conversa, descobre-se que a mãe de Laina é uma viciada. E não está limpo agora. Sua mãe diz que sente muito por nunca ter estado lá para ela e deseja que ela possa fazer tudo de novo.

Claro que isso não ajuda muito Laina Champion. Ela admite que seu pai morreu quando ela tinha 2 anos. E que o vício em drogas de sua mãe a deixou basicamente sozinha desde tenra idade. É um momento de partir o coração e cru Além do Pólo. Laina dança há 9 anos. E embora ela nunca tenha usado drogas, ela admite que precisa de algumas bebidas para subir ao palco.

Stormy Wellington oferece seu apoio a La'Bri em Beyond The Pole

Sobre Além do Pólo , nós conversamos com La'Bri enquanto ela está recebendo uma massagem e tratamento anticelulite em seu famoso bumbum. Mickey, o dono do estúdio Dreambody, diz a La'Bri que Stormy Wellington está vindo para fazer um tratamento de treinamento de cintura. La'Bri admite que quer pendurar os sapatos. Mickey acha que seria bom para La'Bri receber alguns conselhos de Stormy sobre como deixar de dançar. La'Bri tem uma linha de cosméticos na qual ela gostaria de se concentrar.

Stormy chega e conta uma história bem horrível sobre entrar em um clube em uma idade jovem e ter um homem pagando seiscentos dólares para levantar sua saia. Ela obedeceu porque em casa a eletricidade foi cortada. Ela foi capaz de ligá-lo novamente com o dinheiro. Então ela se tornou atraída pela vida para conseguir o que ela não tinha. Stormy diz que gostaria que La'Bri trabalhasse para sua empresa de cosméticos como ela faz no clube. La'Bri concorda que ela quer isso também.

Em Além do Pólo, os dançarinos se apoiam

Os dançarinos são bem apertados. Só eles entendem o mundo em que vivem. Eles se reúnem na casa de La'Bri para algumas bebidas servidas por seu amigo sem camisa Ricky. Quem eles chamam de colírio para os olhos. Finalmente, uma pequena inversão de papéis, pois geralmente são eles que estão sendo cobiçados. Eles discutem os altos e baixos do trabalho como qualquer grupo de garotas servindo no happy hour. Embora os problemas sejam um pouco diferentes dos de alguns contadores locais.

Sobre Além do Pólo dançarino Ling Ling também é um modelo. Ela diz que não tem o corpo típico de stripper com o bumbum grande. Ela diz que é solicitada quando os clientes querem uma garota de aparência asiática ou uma que seja mais magra. Tia Becca, que também está LHHAtl trabalha em um clube de strip como garçonete, mas não como dançarina. Ela também administra uma empresa chamada Barcode para treinar garotas em serviço de garrafa e bartender.

Anjo Kake , que começou a dançar aos 18 anos e depois desistiu depois de 6 anos voltou recentemente ao pole por motivos pessoais. Sua sobrinha Elijah está morando com ela e seu filho de 9 anos, Jace. Tem sido uma ruptura porque Angel Kake gosta de manter Jace em um cronograma rigoroso. Ela também está chateada que Elijah escapou e tentou se despir. Não é o que Angel quer para sua sobrinha. Mas Elijah admite que ela não ganhou dinheiro e não foi para ela. Certifique-se de sintonizar Além do Pólo Noites de quinta-feira às 22h na WEtv.

E de verificação de curso Faire diariamente para acompanhar todos Além do Pólo resumos e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Beyond The Pole': por dentro da vida de 6 dos dançarinos exóticos mais quentes de Atlanta estreia na WEtv