Elizabeth está saindo do ‘Hospital Geral’?

  Hospital Geral: Elizabeth Webber (Rebecca Herbst)

Elizabeth Webber (Rebeca Outono) estará desligado a Hospital Geral tela por um tempo. Ela está a caminho de Shadybrook para chegar à raiz de seu comportamento assustador em GH. E a ausência de Liz deixou alguns espectadores preocupados que seu tempo no drama diurno da ABC poderia acabar em breve.

Hospital Geral: Elizabeth Webber vai para Shadybrook

Atualmente, em GH, Elizabeth Webber sabe que ela é a responsável pelos ataques assustadores em sua vida. Claro, a maioria dos eventos era inofensiva – apenas assustadora.

No entanto, Liz incendiou o estúdio de arte de Franco Baldwin (Roger Howarth). Além disso, ela bateu Harrison Chase (Josh Swickard) sobre o cabeça tão forte que ele teve uma concussão.

Com medo de machucar um de seus filhos, Elizabeth está se internando em Shadybrook. Hamilton Finn (Michael Easton) suspeita que Liz seja sonâmbula.

Mas Liz teme que seja algo mais profundo e decorre de sua dor pela morte de Franco. Não só Elizabeth está indo embora, mas ela não quer contato de Finn ou de qualquer outra pessoa. Liz diz que precisa fazer isso sozinha.

Então, as chances são Hospital Geral os espectadores podem não seguir Liz nesta parte de sua jornada. E a saída de Elizabeth faz os fãs se perguntarem se Becky Herbst está saindo Hospital Geral . Ela tem um spoiler para o final da próxima semana, mas apenas um…

Contrato de Becky Herbst em GH?

Elizabeth Webber favorita dos fãs pode estar no fim de sua corrida Hospital Geral. Atualmente, Becky pode estar em negociações de contrato com o sudser. Normalmente, esse tipo de coisa permanece privado. No entanto, está perto da época do ano em que seu contrato precisa ser renovado.

Então, enquanto Rebecca está conversando com os poderosos, Elizabeth pode permanecer fora da tela até que eles cheguem a um acordo. Sem dúvida, Liz precisa obter respostas sobre seu comportamento.

Além disso, esta é uma maneira perfeita de deixar a porta aberta para seu retorno. Então Liz pode ficar em Shadybrook o tempo que for necessário para melhorar. E até Becky resolver todos os detalhes dela GH contrato.

Liz voltará ao Hospital Geral?

A amada personagem, Elizabeth Webber, provavelmente permanecerá GH. Claro, sempre há uma chance de Becky sair. Mas a atriz já declarou antes disso Hospital Geral é a casa dela, e ela adora.

E, claro, ela ama ferozmente seus fãs, que ficariam em alvoroço se Liz deixasse o show. De fato, isso não seja o primeira vez.

Em 2016, os fãs souberam que Rebecca e a empresa estavam lutando para concordar com os termos do contrato. E sua base de fãs estava em frenesi com a possibilidade da saída de Elizabeth.

Além disso, quando Becky foi demitida em 2011, seus fãs ficaram tão loucos que a empresa a trouxe de volta. Então, ela pode estar fora um pouco se GH está colocando-a no espremedor de contratos novamente. Mas, é provável que Liz não vá a lugar algum permanentemente.

O favorito dos fãs aparece na próxima semana por um momento. E talvez eles possam colocar a vida de Liz de volta nos trilhos. Então, não perca um momento da novela ABC para Veja se Elizabeth Webber retorna ou se a favorita dos fãs de longa data for embora para sempre.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Elizabeth Webber forçada a fazer uma escolha difícil

  2. Spoilers de 'General Hospital': Liz atordoada - Kim quebra as notícias da gravidez e agita o processo judicial?

  3. Semana de spoilers do Hospital Geral de 9 a 13 de setembro: Elizabeth Desesperada – Kim Delusional

  4. Spoilers de 'General Hospital': Friz prepara enorme festa pós-casamento