Deacon coloca Brooke na lista de impertinentes em 'Bold and the Beautiful' nas próximas 2 semanas

 Bold and the Beautiful Spoilers - Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) - Deacon Sharpe (Sean Kanan)

O ousado e o belo spoilers mostram Diácono Sharpe (Sean Kanan) sofre um revés nas duas semanas de 3 a 14 de janeiro. As coisas dão errado para Deacon depois de sua brincadeira sexy e bêbada com Brooke Logan (Katherine Kelly Lang). Além disso, um retorno inesperado sacode as coisas, e uma trama maligna se intensifica em B&B. Dê uma olhada no que está por vir nas próximas duas semanas na CBS sudsfest.

2-Week Bold and the Beautiful Spoilers: Brooke Logan Horrificada – Deacon Sharpe Banido

B&B spoilers de duas semanas prometem que Brooke acorda na cama com seu ex-namorado Deacon Sharpe e enlouquece. Ela desmaia antes de dormir com Deacon, prometo Ousado e o Belo spoilers.

Mas Brooke beija Deacon Sharpe, o que a deixa arrasada pela culpa. Ela acorda para encontrar Deacon em sua cama. E seu marido Ridge Forrester (Thorsten Kaye) liga para dizer que está quase em casa.

Então, Brooke expulsa Deacon de sua casa antes que Ridge chegue em casa. Além disso, ela avisa Deacon Sharpe para nunca mais voltar. Sem dúvida, isso vai devastar o ex-presidiário. Afinal, ele está se esforçando para mudar sua vida.

Então, Taylor pode impedir Sheila de causar mais danos. Além disso, as ações de Sheila podem provar a Taylor que a vilã não mudou nem um pouco. Então, Sheila pode ser seu pior inimigo, suspeito Ousado e o Belo spoilers.

B&B fica selvagem durante as próximas duas semanas. Então, não perca isso para ver Brooke lida com as consequências de sua noite fumegante com o bonitão Deacon Sharpe na CBS.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Brooke e Deacon rastejam para fora da cama em uma armadilha

  2. 'Bold and the Beautiful': Brooke Logan deixa Deacon dirigir seu ônibus

  3. Brooke trapaceia com Deacon – configura a saída de Thorsten Kaye ‘Bold and the Beautiful’ como Ridge?

  4. Previsões de 2 semanas de 'Bold and the Beautiful': Deacon consegue uma chance em Brooke