'Days of Our Lives': Freddie Smith disse que notícias falsas assustaram atores - diz que mais 5 anos de 'DOOL' estão planejados

  Dias de nossas vidas: Sonny Kiriakis (Freddie Smith)

Recentemente, uma enxurrada de Dias de nossas vidas cancelamento histórias de notícias falsas se espalham como fogo. Agora, Sonny Kiriakis ator Freddie Smith postou uma atualização em vídeo sobre como essas histórias desinformadas prejudicaram os atores da novela da NBC. E ele compartilhou alguns detalhes dos bastidores sobre planos de longo prazo para DOOL. É tudo uma boa notícia, parece. Confira.

Dias de nossas vidas não cancelados – mas notícias falsas assustaram os atores – diz Freddie Smith

Em um bate-papo por vídeo recente, DOOL Sonny Kiriakis, também conhecido como Freddie Smith, falou sobre as consequências de denunciar o hiato anual do ator. Ele também compartilhou como as “notícias” falsamente relatadas assustaram a si mesmo e a outros atores. Aqui está o que ele disse e por que sua palavra deve tranquilizar Dias de nossas vidas fãs.

Freddie Smith disse que em julho, a novela notificou os atores que suas férias de inverno habituais durariam um pouco mais e seriam cerca de dois meses este ano. Ele disse que todos os seus contratos geralmente terminam no final de novembro. Então, Dias de nossas vidas faz uma pausa. E então, os contratos estabelecem uma data de início para o novo ano, quando começam as filmagens. Ele também disse que o dia anterior ao Dia de Ação de Graças deveria ser o último dia de filmagem do ano. Então, Freddie Smith confirmou que terminou 2019 em 26 de novembro.

No entanto, o jogador de Sonny Kiriakis disse que o hiato mais longo foi porque eles gravaram mais episódios mais rápido do que o normal. Então, todos os Dias de nossas vidas os membros do elenco estavam empolgados com as férias mais longas e não tinham preocupações. Então o TMZ e outros sites relataram coisas erradas e os assustaram. Aparentemente, esses falsos relatos assustaram os fãs e o DOOL atores também. Porque está tudo bem e o show foi renovado, como de costume – e como esperado.

Sonny Kiriakis Portrayer: Sites desinformados relataram DOOL Business-as-usual como uma falsa bandeira vermelha

Dias de nossas vidas feeds de notícias cheios de artigos inúteis de sites que não sabem nada sobre sabonetes. E eles particularmente não sabiam como funciona a explosão da NBC. Então, Freddie Smith disse que por causa de todos os relatórios falsos de cancelamento, os atores começaram a entrar em pânico e se perguntaram se havia algo que eles não sabiam.

Freddie disse que enviou mensagens a outros atores, incluindo a intérprete de Gabi Hernandez, Camila Banus, para garantir um ao outro que estava tudo bem e que isso era apenas a máquina de notícias falsas dos tablóides relatando coisas que eles não entendiam. Dias de nossas vidas .

E claro que muitos fãs sabem que Camila foi em um desabafo (veja abaixo) criticando especificamente o TMZ por não saber nada sobre como seu sabonete funciona e por relatar falsamente o cancelamento. Mas o site tablóide não foi o único a relatar a notícia. Mesmo os principais meios de comunicação que geralmente não cobrem novelas pegaram e relataram ficção como fato.

Agora, Dias de nossas vidas O próprio Sonny Kiriakis está oferecendo alguns detalhes dos bastidores sobre o que aconteceu.

Planos de renovação de longo prazo da Days of Our Lives – mais 5 anos em Salem!

Claro, o programa da NBC foi renovado, como esperado e aqueles relatando o DOOL cancelamento parecem idiotas mal informados. Na verdade, o TMZ dobrou e postou um conjunto de fotos sobre “lembrar” o elenco como se estivessem saindo. O próprio Ron Carlivati ​​zombou do tablóide sobre essa peça – e o site nem sequer acertou os nomes dos personagens porque eles estão mergulhando em algo que claramente não entendem.

Então, Freddie Smith compartilhou que o produtor Ken Corday veio para conversar com todos. Segundo o ator, Corday falou sobre “o quanto a série significa para ele”. Mas então o produtor disse “vai chegar um dia que vai acabar” e preocupou os atores – mas só por um momento. Porque, então, Corday reconheceu a renovação da 55ª temporada. E é quando o Dias de nossas vidas produtor compartilhou uma ótima notícia que deve tranquilizar os fãs.

Freddie Smith relata que Ken Corday disse que espera “levá-los para pelo menos 60 anos”. E que ele é “muito otimista”. Então, não só foi uma má reportagem sobre DOOL sendo cancelado, parece que o objetivo da NBC é manter a novela pelo menos mais cinco anos . E Freddie disse que a paixão dos fãs é muito importante e disse que o envolvimento dos fãs é a chave para sua cultura na novela.

Agora, Dias termina em breve para 2019, mas ignore qualquer relatório de desgraça e tristeza sobre ele não voltar. Na verdade, o ator que interpreta Sonny Kiriakis, Freddie Smith, disse que retomará as filmagens entre as semanas de 13 a 20 de janeiro e está animado para filmar seu 14.000º episódio em breve.

Veja-nos aqui para mais Dias de nossas vidas atualizações e notícias da Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Will e Sonny Counter Strike - Saqueie o quarto de Diana por sujeira

  2. Spoilers de 'Days of Our Lives': Victor Kiriakis despede Chad DiMera de Titan

  3. Spoilers de 'Days of Our Lives': Chad deixando - Titan precisa de um novo CEO!

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': a data de retorno do encrenqueiro Leo Stark