'Contando com': Jill Duggar Dillard terminou o ensino em casa filho Israel - é uma escola pública para o jardim de infância

  Contando com: Jill Duggar Dillard - Israel Dillard

Contando Sobre alúmen Jill Duggar Dillard e seu marido Derick Dillard tomaram uma grande decisão em relação ao filho Israel Dillard o futuro. É difícil acreditar que o pequeno Israel tem quase 5 anos (seu aniversário é em abril). Então, quando o filho mais velho de Dillard se aproxima desse aniversário marcante, seus pais o matricularam na escola pública para o jardim de infância.

No entanto, isso é uma grande diferença em relação à forma como Jill foi criada. Israel Dillard é o primeiro neto de Duggar a ir para uma escola pública. Aqui está o que sabemos sobre o futuro educacional de Israel

Contando com: Jill Duggar Dillard registra Israel Dillard para o jardim de infância

Esta semana ex Contando as estrelas Jill Duggar Dillard e Derick Dillard fizeram algo muito diferente de Duggar. Eles matricularam seu filho mais velho Israel na escola pública. Jill começou a estudar em casa Israel Dillard. Mas agora ela decidiu que a escola pública seria divertida para seu filho Israel. Isso é bastante diferente de sua educação infantil. Lembre-se de que ela e todos os seus irmãos foram ensinados em casa por sua mãe.

No entanto, desde Contando On's Jill Dillard casou com Derick ela encontrou sua independência. Embora ela esteja seguindo sua educação religiosa de deixar o marido liderar a família, Derick é mais progressista do que seu pai. Infelizmente, a família de Jill parece estar punindo-a por seguir a educação rígida de sua família. Afinal, ela se casou com o homem que seu pai, Jim Bob Duggar, escolheu para ela. Então, não faz sentido que ela seja mais ou menos evitada da vida de sua família Duggar.

Tal pai, tal filho para a educação de Israel Dillard

Contando em Israel Dillard está matriculado no jardim de infância. Além disso, é o mesmo distrito escolar que Derick frequentou quando menino. Então, apenas cerca de 25 anos depois, o garotinho de Derick vai experimentar as mesmas salas de aula que seu pai. Jill diz que isso torna a experiência escolar de Israel ainda mais especial.

Claro, a decisão de Jill de colocar Israel na escola pública certamente será escrutinada por seus pais. No entanto, seus irmãos e irmãs que ainda aparecem em Contando provavelmente irá apoiá-la. Embora eles possam não fazê-lo publicamente por medo de como seu pai reagirá e potencialmente retaliará. A maioria dos irmãos de Jill depende do programa para sua renda, bem como de seus pais para apoio financeiro. No entanto, Jill foi mais ou menos exilada do lado Duggar de sua família nos últimos anos desde que seu marido foi demitido do reality show da família.

Contando com: Nova temporada filmando agora?

10ª temporada de Contando exibiu seu episódio final em dezembro do ano passado. A classificação da série que se concentra nos filhos adultos de Michelle Duggar e Jim Bob Duggar está em declínio constante nas últimas temporadas. De fato, os fãs de Duggar estão preparados para o TLC encerrar sua exibição na televisão. Mas agora há uma forte indicação de que haverá uma temporada 11 de Contando.

Tanto Jinger Duggar Vuolo quanto seu marido Jeremy Vuolo indicaram em suas contas individuais de mídia social que estão de fato filmando para uma próxima temporada de Contando. Portanto, provavelmente devemos ver novos episódios narrando as crianças adultas de Duggar nos próximos meses.

Verifique Faire frequentemente para todas as últimas Contando notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Contando com': Jill Duggar não pedirá permissão neste Natal?

  2. 'Contando com': o novo estilo de cabelo de Jill Duggar - veja como apimenta seu visual

  3. 'Contando com': a primeira experiência de escola pública de Jill Duggar

  4. 'Contando com': localização chocante do encontro duplo de Jill Duggar