'Contando com': Jill Duggar Dillard mais recente Duggar para mudar de visual - junta-se a Jinger Vuolo e Joy-Anna Forsyth

  Contando com: Jill Duggar Dillard - Jinger Duggar Vuolo - Joy-Anna Duggar Forsyth

Contando Estrela Jill Duggar Dillard é o último Duggar a mudar seu visual. Jill recentemente foi ao salão para uma transformação de cabelo. Ela levou seus espectadores do YouTube enquanto passava de cabelos longos para um visual mais curto. No entanto, os fãs só conhecem Jill e suas irmãs por seu visual de assinatura. Mas agora, J. doente se junta a suas outras irmãs Jinger Duggar Vuolo e Joy-Anna Duggar Forsyth que também passaram por uma transformação de penteado este ano. Foi o ano da mudança para essas três garotas Duggar.

Contando com: Jill Duggar Dillard corta muito cabelo

Jill Duggar Dillard e as irmãs Duggar são conhecidos por seus longos cachos encaracolados. Jill admitiu que não corta o cabelo há quase dois anos. Embora, ela vem recebendo guarnições de vez em quando. Com o novo ano chegando, Jill está pronta para um novo visual. No passado, o Contando celeb só cortou cerca de quatro a seis polegadas. Mas, durante sua última ida ao cabeleireiro, ela cortou mais de dez centímetros.

o Contando membro da família revelou que planeja doar seu cabelo para uma empresa que faz perucas. Estas perucas serão dadas a crianças que sofrem de queda de cabelo. Devido a câncer ou outras condições médicas. No vídeo do Youtube, Jill incluiu um clipe de si mesma segurando os cadeados que ela doará. Ela expressou que ela faz espero que o cabelo seja utilizável quando for entregue.

Contando com a irmã Joy-Anna Forsyth fica com franja

Este ano parecia ser o ano de reformas para o Contando irmãos. Joy-Anna Duggar Forsyth também mudou ela olhar. Em uma foto vista online, o cabelo de Joy-Anna estava alguns tons mais escuros. Ela até tem franja. Joy-Anna teve um ano devastador. Ela e o marido descobriram que ela havia sofrido um aborto espontâneo. Este novo visual poderia ter sido uma maneira de ter um novo começo.

o Contando Joy-Anna, ex-TLC, não anunciou que ela tinha mudou sua aparência como sua irmã Jill Duggar fez. No entanto, os fãs não puderam deixar de notar a mudança no cabelo de Joy-Anna Duggar Forsyth. É raro quando um membro da tripulação Duggar muda de visual. Então, quando o fazem, os fãs são rápidos em perceber. Qual Duggar será o próximo a passar algum tempo na cadeira do salão?

Continue voltando para todas as últimas Contando notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Contando com': Jinger Duggar vem limpo sobre Jill

  2. 'Contando com': Joy-Anna e Jinger Baby Losses são duas das muitas para os Duggars

  3. 'Contando com': filhas Duggar abusadas obtêm acordo bruto no tribunal?

  4. 'Contando com': Jill e Jinger Duggar se rebelam contra pais estritos?