Coleção TEZENIS para o NOS ALIVE

Coleção TEZENIS para o NOS ALIVE

A marca italiana Tezenis é, pelo segundo ano consecutivo, Premium Sponsor do festival NOSALIVE’19. Na sua 13ª edição, o festival de verão regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias11, 12 e 13 de julho. A já consolidada ligação da marca mais young e cool do Grupo Calzedonia com a música é, uma vez mais, o ponto de partida para mais uma colaboração comum dos melhores festivais de música do mundo.

A Tezenis irá oferecer, num espaço que representará 100% o ADN da marca, uma experiência repleta de entretenimento e diversão a todos os festivaleiros, que será certamente um fashion statement.

O projeto do stand desta edição tem como tema as cores flúor e a luz negra, através de bolas e bubbles gigantes que farão com que qualquer festivaleiro possa memorizar e reconhecer o espaço da marca italiana.

O novo stand TezenisxNOSAlive terá dois pisos: no piso térreo os visitantes poderão contar com um photo booth 3D e, tal como ano passado, uma Beauty Glow Station para que todos os festivaleiros possam ter os looks mais trendy e cool do NOS Alive. No piso superior, a céu aberto,os convidados terão vista direta para o palco principal onde poderão descontrair e relaxar no espaço lounge enquanto assistem aos vários concertos, bem como podem ainda dançar ao ritmo de um DJ Tezenis.

Este ano, a Tezenis desenvolveu uma Capsule Collection com cerca de 20 peças de beachwear #TezenisXNOSAlive. A coleção, muito feminina e em linha com as últimas tendências, conta com biquínis e fatos-de-banho com vários padrões impactantes como o zebra ou leopardo e texturas como o lurex e o jacquard branco. Inspirado em looks festivaleiros, este swimwear será uma das peças must-have, que vai completar os looks mais fortes desta edição NOS Alive!

Esta coleção vai estar à venda em todas as lojas Tezenis de Portugal, bem como nas lojas da marca em países como Espanha, Reino Unido, Itália, Alemanha e Rússia, com destaque nas montras de Oxford Circus e das ruas mais frequentadas da cidade de Bruxelas.

Entre 27 de maio e 7 de julho, qualquer pessoa que faça compras num valor mínimo de 10€ numa loja Tezenis, poderá ter acesso ao micro site TezenisxNOSAlive, onde poderá jogar um jogo inspirado no Tetris e ganhar um bilhete para o festival (serão sorteados 5 bilhetes por dia). Durante este tempo,a Tezenis proporcionará ainda aos seus fãs mais oportunidades de entrada no festival, através de vários eventos e dinâmica sem loja. Os vencedores de qualquer bilhete TezenisxNOSAlives erão também presenteados com um transporte exclusivo da marca,tal como o ano passado durante os 3 dias de festival: um autocarro de dois andares com o topo descoberto fará o percurso Tezenis Rossio–NOS Alive.

 Newsletter