Casados ​​à primeira vista Spoilers: Bobby Dodd e Danielle derramam segredos do casamento perfeito em felizes para sempre

  Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre spoilers Bobby Dodd - Danielle Bergman

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre spoilers indicam que Bobby Dodd e Danielle Bergman discutir seu casamento em um episódio totalmente novo. O novo MAFS o episódio estreia hoje à noite (6 de novembro) às 22h no Lifetime. À medida que os casais se estabelecem na vida de casados, as câmeras seguem sua jornada do altar para construir uma vida juntos. Existem vários tópicos a seguir, pois cada casal tem seu próprio conjunto de questões a enfrentar.

Bobby Dodd e Danielle Bergman são realmente perfeitos?

Até agora, Bobby Dodd e o marido Danielle Bergman aparecem como o casal perfeito em Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre . Perfeito demais, alguns podem argumentar. Enquanto outros casais do programa já tiveram sua primeira briga, Bobby e Danielle ainda não tiveram a deles. Espectadores e fãs provavelmente estão em contagem regressiva para sua primeira explosão como casal, mas até agora, o par não parece preocupado.

Isso não significa que não haja alguns problemas se formando abaixo da superfície. Danielle queria um bom garoto sulista desde o início, e foi exatamente isso que ela conseguiu. Dito isto, pode haver um conflito potencial quando se trata de seus valores tradicionais e sua abordagem mais moderna.

Com a recente notícia de que o Casado em primeiro lugar Visão: Felizes para Sempre casal está esperando uma menina, isso sem dúvida trará conflito quando se trata de criar a criança. Bobby Dodd acredita firmemente que uma mãe deve ficar em casa com seus filhos. Danielle quer se concentrar em sua carreira. Isso é algo que precisará ser abordado à medida que o par constrói suas vidas juntos.

Pastor Calvin senta-se com Casado à Primeira Vista: Felizes para Sempre Casal

Tão perfeito quanto as coisas podem parecer Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre para Bobby e Danielle, o pastor Calvin tem reservas. Em uma prévia exclusiva do episódio desta noite, o pastor Calvin conversa com o casal feliz. O pastor Calvin observa que qualquer pessoa que classifique seu casamento com 10 provavelmente está “omitindo alguns dos problemas subjacentes”. De acordo com o pastor Calvin, todo casamento precisa de melhorias, por mais perfeito que pareça. Ele também observa que é importante se comunicar e não varrer as coisas para debaixo do tapete.

Danielle admite: “Não há muita coisa que possa acontecer que nos faça ter um grande colapso”. Ela continua dizendo que não é que eles não tenham problemas, ambos são pessoas muito calmas quando se trata de lidar com conflitos. Abordando o fato de que eles ainda não brigaram, ela diz que houve momentos em que eles ficaram frustrados um com o outro. Ela também menciona que eles lidam com as coisas no momento, o que os impede de se transformar em uma briga completa.

O que esperar de Married at First Sight: Happily Ever After

Danielle diz no Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre teaser de que eles não brigaram. Mas, o pastor Calvin não parece estar comprando que eles são um casal perfeito. Surgirá alguma coisa que finalmente leve um ou ambos ao limite? Uma coisa com certeza é que, se algo acontecer, as câmeras estarão lá para capturá-lo. Danielle Bergman e Bobby Dodd são realmente tão perfeitos quanto parecem? Ou eles estão escondendo algo por trás de seus sorrisos de designer?

Assista a um episódio totalmente novo de Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre às 22h apenas no Lifetime.

Volte para a Feira para o mais recente Casado à primeira vista notícias, spoilers e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Danielle exibe enorme barriga de bebê - compartilha comovente homenagem a Bobby Dodd

  2. Casados ​​à primeira vista: Danielle se abre para Bobby Dodd em Happily Ever After

  3. Casado à primeira vista: Bobby Dodd confronta Danielle sobre seus gastos em felizes para sempre

  4. Casado à primeira vista: Bobby quer que Danielle fique em casa com o bebê – 1ª luta pelo casal feliz para sempre?