'Casados ​​à Primeira Vista': Nem Todo Mundo Odeia Chris Collette – Recapitulação [S14E06]

  Casado à primeira vista: Chris Collette

Chris Collette não pode fazer nada certo aos olhos de sua nova 'esposa' Alyssa Ellman sobre Casado em primeiro Visão. Mas o elenco está de costas.

O drama do proprietário ameaça a felicidade da lua de mel de Lindsey Georgoulis e Mark Maher . E Katina Goode não está brincando quando se trata de Olajuwon Dickerson atitude.

Puxe uma cadeira de praia e vamos falar sobre a 14ª temporada, episódio 6 Lado Negro da Lua de Mel.

Casados ​​à primeira vista: Alyssa Ellman não faz sentido

Sobre Casado à primeira vista, Alyssa Ellman continua a espiralar emocionalmente enquanto ainda aparece para as partes “divertidas” da experiência.

Sua MAFS match Chris Collette fica coçando a cabeça e esperando que ela jogue um osso para ele. O pastor Cal Roberson fala sobre o casal problemático.

E ele decide que o tênis é a solução. Porque acertar um projétil em outra pessoa através de uma rede é uma maneira segura de chegar ao fundo das coisas.

Alyssa fica de mau humor pela quadra de chinelos. E se irrita quando Chris sugere que eles relaxem e conversem. Ele quer saber os próximos passos. Especialmente porque eles deveriam morar juntos em Boston.

Alyssa Ellman nem quer estar no mesmo hemisfério com Chris Collette. Mas não acha justo que ela vá perder a vida nos Beantown Terrace Apartments. Onde ela pode sair e saborear chardonnay com as outras esposas entre cargas de roupa lavada.

Chris Collette não está realmente compreendendo. E sugere que ela tome uma decisão. Ela funga e declara que não gosta disso. E diz aos produtores que ela o odeia e que ele é um idiota.

Ela acena para Chris que está balançando suas mãos para trás e para frente . Ele aponta para alguns pássaros. Ela sugere que até seus gestos com as mãos são agressivos.

E que ele a está colocando em uma luz ruim. E ela é uma boa pessoa, caramba! Como ele ousa existir! Os produtores meio que riem e lembram ela que o show é Casado à primeira vista.

Casado à primeira vista: Lindsey Georgoulis assume o senhorio

Enquanto isso outro MAFS casal está lidando com um terceiro intrusivo. Parece que o senhorio de Mark Maher não consegue parar de persegui-lo em sua lua de mel. Então, ele pede ajuda a Lindsey Georgoulis.

Originalmente retratada como uma figura materna amigável, ela tomou um rumo sombrio. Ela liga e manda mensagens para Mark a qualquer hora do dia e da noite.

De repente, os percevejos invadiram o apartamento dele e ela está dando um chute nos gatos dele. Mark corre pela sala no escuro enquanto o telefone toca.

É como se ele estivesse estrelando um filme da Lifetime dentro de um show da Lifetime. “My Mother-Lord from Hell” estrelado por Mark “The Shark” Maher.

Lindsey é muito chateado com tudo e sugere que eles vão para massagem de casais em Casado à primeira vista. Mark não pode se soltar enquanto se preocupa com percevejos e seus gatos abandonados nas ruas implorando por restos - frio e sozinho.

Lindsey garante a ele que ela é um pouco “mamãe ursa”. E que ele pode mover suas coisas e seus gatos para o lugar dela. E que ela cuidará de todas as ameaças que esse louco Senhor da Mãe lançar.

Porque é preciso um louco para derrubar um louco. E Lindsey o protege. Mark Maher está aliviado e feliz por sua nova esposa cuidar de seus problemas. Mais tarde, a dupla empina pipa. E sente-se com Chris Collette para oferecer apoio.

Os casais se conhecem melhor

o Casado à primeira vista os casais passam o final da lua de mel em várias datas e atividades. Steve Moy leva Noi Phommasak a uma cachoeira para um encontro romântico.

Mas é interrompido quando um pequeno peixe decide mordiscar seu dedo do pé. Katina Goode e Olajuwon Dickerson montam cavalos.

Mas Katina não gosta e admite que não gosta muito de animais. Olajuwon fica um pouco irritado e tenta empurrá-la com mais força, mas sai pela culatra.

Katina diz a ele que ela realmente não gosta de ser empurrada ou treinada. Olajuwon concorda em diminuir um pouco.

Jasmina Outar e Michael Morency aproveitam o tempo em uma cachoeira. Ele se abre sobre uma época em que foi intimidado em um ônibus escolar na terceira série.

Jasmina acha que as coisas estão ficando um pouco melhores entre os dois. Depois de um começo difícil quando ela não gostou do tom dele durante uma discussão.

Casados ​​à primeira vista: Alyssa e Chris Collette discordam

Os casais se reúnem para jantar. Há algumas brincadeiras amigáveis ​​sobre quantos filhos cada casal quer. Mas é difícil ignorar o elefante na sala. Ou devemos dizer à mesa. Alyssa Ellman está distante e Chris Collette está visivelmente desconfortável.

Ele admite ao grupo que eles realmente não se comunicam fora quando estão fazendo atividades ou uma situação como essa. Chris quer saber se ele deve simplesmente cortar suas perdas e seguir em frente.

Alyssa fala em círculos e puxa seu colar “ACE”. Embora alguns fãs digam que neste momento há outra palavra de 3 letras que começa com A que a descreve mais apropriadamente.

Ela fala de querer ficar para a experiência. E sugere que Chris se mude para o apartamento no primeiro mês sozinho.

E ela vai se mover no segundo tempo. Chris fica chocado com essa sugestão. E diz que não fará o papel de pai divorciado dividindo o tempo entre os outros Casado à primeira vista casais.

Ela se recusa a responder quando ele pergunta à queima-roupa se ela está nisso. Alyssa concorda em ter uma conversa particular.

A dupla está sentada no saguão do hotel. Chris Collette sugere que ela explique quais são suas diferenças. Claro, ela não passou nenhum tempo com ele, então ela não pode responder.

Mas ela fala sobre o trabalho que fez e que é “uma boa pessoa”. No final, ela diz que não pode responder mentalmente a nenhuma pergunta agora e vai embora. Até a próxima!

Volte para a Feira para atualizações sobre Casado à primeira vista .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Olajuwon vence Nunca – Recapitulação [S14 E05]

  2. Recapitulação de 'Casados ​​à primeira vista': Mark The Shark Does Damage Control S14E04 'Bliss Brunches and Brawls Oh My (Parte 1)'

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Lindsey arrota no corredor - recapitulação [S14E01]

  4. 'Casados ​​à primeira vista': data de estreia da 14ª temporada e elenco de Boston