'Casados ​​à primeira vista': Lindsey Georgoulis não pode ficar em sua pista - RECAP [S14E08]

  Casado à primeira vista: Lindsey Georgoulis

Sobre Casado à primeira vista, um passeio de boliche para casais acaba na sarjeta. Lindsey Georgoulis sai dos trilhos depois Mark Maher pede para ela relaxar. Condenado desde o início, casal Alyssa Ellman e Chris Collette obter algum tempo de tela para suas consequências.

Katina Goode aguarda Olajuwon Dickerson quando seus amigos têm dúvidas. Steve Moy ferve quando Noi Phommasak saqueia massas.

E Jasmina Outar amigo de pensa que ela pode ter encontrado seu par com Michael Morency . Vamos rolar com o drama da Temporada 14, Episódio 8, Atingindo Um Equilíbrio.

Casados ​​à primeira vista: Lindsey Georgoulis Strikes Out

Sobre MAFS, os casais se estabelecem na vida real. A turma vai para uma pista de boliche local para se divertir. As coisas começam bem inocentemente.

Depois de algumas rodadas de cerveja, a conversa se volta para a intimidade. Lindsey Georgoulis joga uma conversa grosseira. Katina Goode não aprecia seus lábios soltos.

E quando Lindsey diz que não acha que pode haver intimidade sem conflito primeiro, Katina Goode revira os olhos com força.

Lindsey aparece em cima dela Casado à primeira vista colega de elenco. Katina diz a ela para ficar lá. Ela não quer discutir com ela. Mark Maher sugere que sua noiva fique em sua pista.

Lindsey Georgoulis interpreta isso como se ele não estivesse do lado dela. E ele diz a ela que não gosta do comportamento dela. Ela faz uma piada sobre ele ligar para sua mãe para ver se ela vai deixá-lo entrar esta noite. E ele bate de volta com “tome outra bebida”.

Lindsey invade o banheiro feminino enquanto Mark Maher confia em Chris Collette. Ela pode ser ouvida em voz alta dizendo a um produtor que ela terminou.

E zombando da infestação de insetos e do nível de renda de Mark. Ela também denuncia sua falta de interesse no quarto. E lança mais alguns golpes baixos.

Mark diz que não consegue captar sentimentos com ela agindo assim. Lindsey diz que não vai sair do banheiro.

MAFS: Alyssa Ellman e Chris Collette lidam com o divórcio

Em apenas dez dias, Alyssa Ellman e Chris Collette passaram de um encontro no altar para um divórcio rápido no Dia da Decisão. Cada um tem a tarefa de deixar amigos e familiares saberem o que aconteceu.

Claro, Alyssa diz a um amigo que, embora Chris não fosse o tipo dela, ela deu uma chance a ele. Até sua amiga parece um pouco cética. Chris conversa com sua mãe, que é simpática e acha que Alyssa só queria “15 minutos de fama”.

o Casado à primeira vista falhas também aparecem nas pistas. Eles querem contar aos outros o que aconteceu quando se encontraram com o pastor Cal Roberson. Claro, ninguém está tão surpreso.

Alyssa Ellman dá um choro de lado sobre como ela não queria que chegasse a isso. As expressões faciais de todos não são difíceis de ler . Ninguém acredita que ela se esforçou. Mas os caras parecem felizes que Chris Collette está lá.

Steve Moy fica exigente com massas

o Casado à primeira vista os casais estão lidando com as diferenças da vida real após a lua de mel. Noi Phommasak expressa suas preocupações a Steve Moy sobre seu emprego atual. Ou a falta dela.

Steve explica que ele tem economias. E não está particularmente com pressa de voltar à rotina. Parece incomodar Noi. E ainda mais quando seu amigo informa que há oportunidades disponíveis no antigo local de trabalho de Steve.

Mais tarde, Noi se oferece para cozinhar para Steve pela primeira vez. Steve percebe que Noi está cozinhando sua massa sem glúten com perfeição. Mas não conseguiu sequer adicionar seu macarrão.

E quando ela o faz, ela os deixa cozinhar demais em uma fervura furiosa. Steve Moy pega o macarrão e critica sua comida. Noi Phommasak estava sendo passivo-agressivo com macarrão? No entanto, ela sai furiosa. E fantasmas dele por um dia inteiro. Quando ela volta, ele diz que ela exagerou.

Casados ​​à primeira vista: os amigos de Katina Goode dão outra chance a Olajuwon Dickerson

É hora da festa em casa para o Casado à primeira vista casais. Todos eles planejam temas diferentes e convidam amigos para tudo, desde tacos a charadas.

Na maioria das vezes, as coisas vão muito bem. Talvez porque há álcool envolvido. No entanto, os amigos de Katina Goode algumas preocupações sobre O passado do jogador de Olajuwon Dickerson. Katina explica que ela está bem com isso. E que ela sente que ele é sincero em querer seguir em frente e se estabelecer.

Lindsey Georgoulis e Mark Maher lançar um festa da pizza em MAFS. E ela desabafa suas frustrações com os amigos dele enquanto faz tortas.

Mark questiona seus amigos sobre como lidar com suas explosões públicas. Jasmina Outar e Michael Morency descobrem que cada um tem uma natureza competitiva. Mas a festa vai bem graças às margaritas pesadas de Michael.

Mas eles admitem que a lua de mel teve alguns erros. Então, eles estão definitivamente tentando redefinir. Eles serão compatíveis sem os coquetéis? Até a próxima!

Volte para Faire para todos os novos drama em Casado à primeira vista.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à Primeira Vista': Nem Todo Mundo Odeia Chris Collette – Recapitulação [S14E06]

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Olajuwon vence Nunca – Recapitulação [S14 E05]

  3. Recapitulação de 'Casados ​​à primeira vista': Mark The Shark Does Damage Control S14E04 'Bliss Brunches and Brawls Oh My (Parte 1)'

  4. 'Casados ​​à primeira vista': data de estreia da 14ª temporada e elenco de Boston