'Casados ​​à primeira vista': Katina Goode não se sente bem o suficiente - recapitulação [S14E10]

  Casados ​​à Primeira Vista - Katina Goode

Sobre Casado à primeira vista, Katina Goode se sente menos do que bom quando Olajuwon Dickerson a coloca para baixo por sua falta de cozinhar e limpar. Lindsey Georgoulis tinha peixes maiores perseguindo-a do que Mark “O Tubarão” Maher .

E Noi Phommasak ainda quer Steve Moy para voltar ao trabalho. E Jasmina Outar não precisa colocar seus sentimentos por Michael Morency por escrito. Pegue alguns lanches e vamos ficar vulneráveis ​​enquanto detalhamos a Temporada 14, Episódio 10 Mighty Mighty Boston Bonds.

Casados ​​à primeira vista: Katina Goode chora por críticas

Casado à primeira vista casal Katina Goode e Olajuwon Dickerson têm química. Mas idéias muito diferentes dos papéis do casamento. Olajuwon parece pensar que sua esposa deveria assumir papéis tradicionais como cozinhar e limpar. Ele questiona sua capacidade de ser uma esposa.

Ela não quer esperar por ele. Isso aciona Katina (que também trabalha em casa), bem como a maior parte do público.

Felizmente, a Dra. Viviana Coles aparece para esclarecer Olajuwon sobre suas visões antiquadas. Ele parece bastante surpreso por não ser mais 1955. O médico diz a ele que se ele continuar com essas críticas e tolices, seu casamento fracassará.

E boa sorte para encontrar uma esposa Stepford moderna. Katina Goode chora porque ele está fazendo ela se sentir 'não esta bom o suficiente'. Olajuwon Dickerson recua e tenta se tornar a vítima.

Sobre Casado à primeira vista, A solução da Dra. Viviana para ajudar esse casal a clicar é enviar alguns auxílios conjugais para apimentar as coisas. Uma cesta chega com itens de um Presentes de Spencer sair da venda do negócio.

Há alguns chicotes, máscaras e chapéus junto com roupas íntimas de doces. Olajuwon Dickerson imagina que a calcinha de doces pode ser uma verdadeira atração se usada na cozinha enquanto prepara o jantar. Katina Goode lhe dá algumas chicotadas brincalhonas com o chicote e os dois parecem quebrar um pouco o gelo.

Lindsey Georgoulis quer ser cortejada em casou-se à primeira vista

Após seu colapso no boliche, Lindsey Georgoulis relata que as coisas ainda estão muito superficiais com Mark “The Shark” Maher. Ela desabafa com um amigo. Porque suas necessidades eram melhor atendidas quando ela ainda estava nadando na piscina do namoro.

E diz que estava sempre sendo perseguida por algum “peixe grande”. Lindsey quer ser cortejada. Ela questiona Mark. E pergunta o que ele ainda gosta nela.

Então, Casado à primeira vista especialista Dra. Viviana Coles vem bater. Ela fica um pouco surpresa quando Lindsey começa a falar sobre todas as coisas que Mark Maher está faltando no saco.

Ela sugere que Lindsey pare de ser rude com ela MAFS Combine. Lindsey Georgoulis diz que tem dificuldade em não ser franca. Dra. Viviana está decepcionada em toda a luta que acontece com este par. E sugere que Lindsey seja mais legal.

Este casal também recebe uma caixa de barganha de bondage. Lindsey é rápida em colocar uma mordaça em Mark, mas ele não está realmente no Cinquenta Tons de Cinza de tudo. Lindsey Georgoulis abraça a bola na boca e faz Mark vestir a calcinha doce.

Ela parece muito divertida com tudo isso e até tira uma foto de Mark Maher para a geladeira. Parece que funcionou porque ela compartilha TMI com as outras esposas depois que o par está de volta à ação na cama.

Casado à primeira vista: Noi Phommasak quer Steve Moy de volta ao trabalho

Noi Phommasak está inquieto com o desemprego prolongado de Steve Moy. Steve não acha grande coisa e explica à Dra. Viviana Coles que está fazendo todas as tarefas da casa. Como preparar refeições e limpar.

Olajuwon Dickerson deseja que algumas das proezas domésticas de Steve passem para Katina. Mas Noi deixa claro que, embora isso seja legal, ela quer a segurança dele trabalhando em tempo integral.

Pare eles Casado à primeira vista lição de casa, eles recebem alguns cartões de sugestões. Noi faz um tiro no corpo de uma tampa de suco de laranja colocada no umbigo de Steve Moy.

Ele admite uma fantasia de tomar banho como um casal. Noi Phommasak sugere colocá-lo em um local público. Jogue em alguma dança estranha e você começa a deriva. Dentro o fim eles escreva seus maiores medos em pedaços de papel e queime-os na varanda do Beantown Terrace.

Jasmina Outar dá uma bocada a Michael Morency

Para Jasmina Outar e Michael Morency, Dr. Viviana prescreve ioga tântrica. O exercício vai bem para o casal e Jasmina admite que está se soltando um pouco.

Claro, há mais do que apenas trechos suados. o Casado à primeira vista casal pergunta e responde a algumas perguntas difíceis com os olhos vendados. O casal é livre para dar guloseimas como amoras e chantilly um ao outro.

Michael vai primeiro e sugere tem sido difícil confiar nela já que ela está um pouco fechada. Ela ganha uma amora por reconhecer que é cautelosa. Jasmina Outar admite que acha que Michael Morency poderia melhorar alguma coisa na área de comunicação.

Ela também questiona se ele se importa com ela. Michael concorda que precisa fazer melhor e recebe mais do que um bocado de chantilly de Jasmine. Até a próxima!

Volte para a Feira para todos os Mais recentes Casado em primeiro lugar Notícias à vista.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Olajuwon vence Nunca – Recapitulação [S14 E05]

  2. Recapitulação de 'Casados ​​à primeira vista': Mark The Shark Does Damage Control S14E04 'Bliss Brunches and Brawls Oh My (Parte 1)'

  3. 'Casados ​​à primeira vista': as botas de Alyssa estão prontas para fugir - recapitulação [S14E03]

  4. 'Casados ​​à primeira vista': data de estreia da 14ª temporada e elenco de Boston