'Casados ​​à primeira vista': Katie Conrad fala sobre Derek e seu ex traquina em nossa entrevista exclusiva

  Casados ​​à Primeira Vista: Entrevista com Katie Conrad

Casado à primeira vista membro do elenco Katie Conrad (esposa de Derek Sherman ) conversou com Faire. E ela compartilhou algumas informações privilegiadas sobre sua experiência no programa Lifetime. Enquanto um ex tentou Katie e a fez duvidar se ela iria até o altar, é uma viagem tranquila desde então.

Logo, os casais voltam para a vida real (com câmeras de realidade a reboque) em DC. Então, como Katie e Derek vão se sair quando a lua de mel acabar? Veja o que Katie Conrad nos contou sobre Derek Sherman e seu tempo MAFS .

Katie Conrad conta a Faire sobre sua experiência de casamento à primeira vista

Faire Magazine (SD):  O que mais te assustou em vir MAFS ?

Katie Conrad: A coisa mais assustadora para eu era a incerteza de como tudo isso mudaria a trajetória da minha vida e não saber como meu marido [Derek Sherman] e eu iríamos nos conectar e sentir um pelo outro.

SD: Qual é a conclusão geral que você deseja Casado à primeira vista espectadores saibam sobre seu tempo com Derek?

Katie: Não há como estar totalmente preparada para tudo. Somos apenas pessoas normais com emoções e mesmo que isso [ Casado à primeira vista ] é o que nos inscrevemos, isso não significa que estamos 100% preparados ... [isso] pode ser realmente esmagador e difícil de processar ao mesmo tempo em que tentamos navegar e desenvolver esse novo relacionamento e casamento.

Katie Conrad fala sobre “aquele ex” sobre o qual todo mundo está falando Casado à primeira vista

SD: Você ou Derek estão com ciúmes de relacionamentos passados?

Katie: Acho que nenhum de nós expressou ciúmes de relacionamentos anteriores. Acho que Derek ficou com um pouco de ciúmes quando contei a ele sobre os sentimentos que eu tinha por outro cara [aquela ex que pensou duas vezes!] Casado à primeira vista , mas o fato de eu ter sido tão transparente com ele sobre isso e ter ido até ele e dito a ele, ele disse que o fez se sentir seguro de que não tinha nada com que se preocupar e não era um problema para nós seguirmos em frente.

SD: O que sobrecarrega sua Casado à primeira vista relacionamento mais?

Katie Conrad: A maior diferença entre Derek e eu é definitivamente os tipos de objetivos que priorizamos. E o que vemos como realista em nosso futuro. Costumo ser mais realista e planejador. Enquanto Derek é mais sonhador e espontâneo. Eu gosto de pensar muito nas coisas, enquanto Derek às vezes precisa de ajuda para se manter no caminho certo e focado.

SD: Diga-nos algo que você quer Casado à primeira vista saber…

Katie: Entre nós cinco casais, pode ser difícil para... mostrar cada interação entre nós. Então, às vezes as coisas passam despercebidas… Ou não tem tempo suficiente para mostrar como uma situação se desenvolveu ou como tudo aconteceu. Embora o processo de filmagem seja muito extenso, não estamos na câmera 24 horas por dia, 7 dias por semana e temos tempo para interagir sozinhos.

Então, prepare-se para a vida de volta ao mundo real. Enquanto Katie Conrad e seu marido Derek se ajustam à sua nova realidade após a lua de mel. MAFS vai ao ar nas noites de quarta-feira no Lifetime.

Volte para a Feira para todos os seus Casado à primeira vista notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Katie Conrad pronta para casamento COVID

  2. 'Casados ​​à primeira vista': adivinhe qual casal finalmente se divorciou

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Katie Conrad realmente não tinha sentimentos por Derek?

  4. Recapitulação de 'Casados ​​à primeira vista': casais em lua de mel no Panamá - S10 E04 'Cônjuge de uma noite'