'Casados ​​à primeira vista': Jephte Pierre se une à filha Laura - fãs em alvoroço pelo dia 'perigoso'

 Casado à primeira vista: Jephte Pierre - Shawniece Jackson - Laura

Casado à primeira vista Estrela Jephte Pierre não está deixando o coronavírus arruinar seu momento de vínculo com a filha Laura. O marido de Shawniece Jackson finalmente conseguiu passar um tempo com a garotinha ao ar livre após semanas de isolamento em casa. Mas o passeio de pai e filha provocou um alvoroço dos fãs depois que eles viram algo “perigoso”.

Casado à primeira vista: Jephte Pierre compartilha doce vínculo com a filha

Parece que Jephte Pierre está abraçando ainda mais a paternidade. o Casado à primeira vista alum continua a crescer um forte vínculo com a filha Laura, que os fãs realmente admiram. Quando a família saiu, o marido de Shawniece Jackson compartilhou um dos muitos momentos de união com sua filhinha.

Jephte Pierre tirou Laura pela primeira vez desde que foi colocado em confinamento. E parece que a criança fofa se divertiu muito do lado de fora com o pai. Na foto, Jephte carregava Laura nos ombros enquanto perambulavam pela rua. É definitivamente um momento doce de se ver. No entanto, a foto aparentemente inocente atraiu comentários negativos, questionando a segurança do garoto.

Casados ​​à primeira vista: Shawniece e Jephte dizem que a filha mudou seu relacionamento

Enquanto isso, Shawniece Jackson e o marido Jephte Pierre abriu recentemente sobre Laura e como ela mudou sua vida de casados. Fãs de Casado à primeira vista sei que os dois não se deram bem logo depois de amarrar o nó. No entanto, depois de receber o bebê Laura logo após o casamento, as coisas mudaram drasticamente.

Em uma entrevista, Shawniece disse que Laura é a razão pela qual eles se tornaram uma família. A mãe carinhosa acrescentou que seu filho sempre foi a “maior prioridade”, mesmo que seja “mais difícil equilibrar tudo igualmente”. Jephte, por outro lado, considerava Laura a “maior e maior bênção de todas”. Ele disse que ela o fez “amadurecer muito mais rápido” – algo que ele nunca se viu fazendo antes de ter uma família.

E embora sua vida familiar tenha sido incrível, o Casado à primeira vista amantes disseram que “não recomendam ter um bebê tão rápido”. Eles disseram que é melhor se conhecer antes de tomar a grande decisão de ter um filho.

Obtenha o último Casado à primeira vista atualizações apenas em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Shawniece Jackson e Jephte Pierre ficam chapados juntos

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Shawniece Jackson revela ameaças de morte a Jephte Pierre

  3. Casados ​​à primeira vista Spoilers: Shawniece e Jephte colocam tudo em risco – Bobby e Danielle Clean House

  4. Casados ​​à primeira vista Spoilers: bebê chega para Jephte Pierre e Shawniece Jackson em felizes para sempre