'Casados ​​à primeira vista: Austrália' Poppy fica com os pés frios após o casamento - Mãe solteira abandonará o novo marido?

  Casados ​​à primeira vista: Austrália - Poppy Jennings

Casado à primeira vista: Austrália viu Poppy Jennings casar Luke Eglin . Além disso, Josh Pihlak e Cathy Evans se casaram. Enquanto as coisas correram bem para Josh e Cathy, vimos Poppy surtar na recepção. Mas depois, a mãe solteira decidiu tentar. Vamos detalhar como tudo aconteceu no primeiro episódio desta importação australiana. Você pode assistir ao programa às quartas-feiras às 20h no Lifetime.

Conheça o elenco australiano do MAFS - não é o que vemos na versão americana

Casado à primeira vista: Austrália começa com os rapazes e moças em seus respectivos mixers na noite anterior aos dois primeiros casamentos. Estas senhoras parecem as verdadeiras donas de casa lá embaixo. Não houve tanto botox e preenchimentos em um só lugar desde a última convenção de cirurgiões plásticos em Las Vegas. Os caras são um pouco mais ásperos nas bordas e principalmente bebem cervejas e batem com os punhos.

Enquanto as senhoras se unem Casado à primeira vista, eles juram não transar com os maridos um do outro ou derrubar um ao outro. Uma diz que ela não é uma ameaça para o marido de ninguém porque ela é gay e está procurando uma noiva. Depois de um silêncio constrangedor, as senhoras torcer e bater palmas para Tash Herz. Então, ela se pergunta em voz alta se uma delas é sua noiva – e recebe um “nãooooo” coletivo do grupo no Casado à primeira vista .

Poppy fica com os pés frios depois de dizer que sim para Luke em Casado à primeira vista: Austrália

Poppy Jennings é a primeira-dama que os especialistas combinam. Vemos que Poppy passou por um pouco. Ela tem um conjunto de adoráveis ​​meninos gêmeos que são apenas dois. Mas o pai da gêmea (seu ex-marido), deixou Poppy quando os bebês tinham apenas seis semanas. Acontece que ele deixou cair a bomba de que tinha uma peça lateral enquanto ela amamentava seus filhos. A engraçada Poppy Jennings chama as gêmeas de c*ck and block porque os homens supõem que ela não está disponível.

o Casado à primeira vista especialistas decidem juntar Poppy Jennings com Luke Eglin. Quanto a Luke, ele é um pai solteiro, mas com duas meninas adolescentes. Luke diz que é um cara positivo e quer uma mulher orientada para a família. Então, os especialistas acham que Luke Eglin é uma combinação perfeita para Poppy Jennings. Então, Poppy diz a seus amigos que está prestes a se casar com um estranho enquanto Luke confia em seu pai e irmã. Quando o casamento australiano começa, Poppy parece confiante. Então, Poppy Jennings e o noivo instantâneo Luke Eglin trocam votos diante de familiares e amigos animados.

Depois, Poppy Jennings enlouquece durante a sessão de fotos. Poppy está chateada por ter deixado seus meninos. Mas, Luke Eglin é paciente e a acalma. Em seguida, Poppy se derrete novamente na recepção e deixa Luke pendurado. Os amigos de Poppy a levam para fora e falam sobre seus medos. Então, Poppy Jennings retorna ao lado de Luke Eglin. E com a ajuda de várias taças de champanhe e um sincero pedido de desculpas, Luke e Poppy continuam com a celebração pós-casamento, como visto abaixo Casado à primeira vista .

Josh é literalmente o homem dos sonhos de Cathy em Casado à primeira vista

A seguir no Casado à primeira vista A caminhada no corredor australiano é Josh Pihlak com Cathy Evans. Josh é um ex-festeiro bonito e auto-descrito que está pronto para sossegar. Os especialistas o combinam com Cathy. Ela é igualmente bonita, mas sofre de insegurança. Parece que ela foi enganada em relacionamentos passados . Ela também sofreu um pesadelo no Tinder. O cara a cancelou quando ela estava no carro com ele.

Então, Cathy se prepara para se casar com um estranho. Ela tem alguns traços físicos específicos em mente. Então, Cathy fica muito feliz quando vê Josh no altar. Ele é exatamente o que ela estava procurando em um homem. E, ela até sonhou com ela Casado à primeira vista: Austrália marido se chamaria Josh. Após uma linda cerimônia, os dois seguem para a recepção. Há uma faísca entre eles. Então, parece que seu sonho está se tornando realidade.

Mas as inseguranças de Cathy aparecem, e ela diz aos amigos que acha que Josh gosta dela, mas não tem certeza absoluta. Enquanto isso, Josh diz a sua equipe sobre Casado à primeira vista que ele realmente gosta muito de Cathy. Então ele diz a ela, e essa é toda a garantia de que Cathy precisa. Assim, os dois primeiros casamentos parecem correr sem problemas. Mas ainda é cedo.

Você pode assistir MAFS Austrália nas noites de quarta-feira às 20h no Lifetime. Episódios adicionais vão ao ar às quintas-feiras às 21h.

Como sempre, Feira vai mantê-lo atualizado em todos os Casado à primeira vista notícias e atualizações.