Casados ​​à primeira vista: Ashley Petta revela o sexo do bebê contra os desejos de Anthony em felizes para sempre

  Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Anthony D'Amico - Ashley Petta

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Ashley Petta revelou o sexo de seu bebê para Anthony D'Amico contra a vontade dele. É claro que Ashley ainda tem problemas com o controle. Ela se encarrega de surpreender o marido com uma revelação de gênero indesejada.

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre : Ashley Petta surpreende Anthony D'Amico

As coisas começam com uma nota feliz esta semana em Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre para Anthony D'Amico e Ashley Petta. Elas voltar de seus os casais se retiram e decidem sentar-se juntos. Cada um deles tem presentes para presentear para comemorar seu aniversário. Anthony vai primeiro, dando a Ashley um pacote de tratamentos de spa até a chegada do bebê. Isso é muito atencioso de Anthony D'Amico. Ele notou Ashley reclamando que suas costas doem e espera que este presente resolva alguns desses problemas para ela.

As coisas não vão tão bem para Ashley Petta quando é hora de apresentar seu presente em MAFS: Felizes para Sempre . Anthony D'Amico abre a caixa para encontrar uma camisa para uma menina. O olhar em seu rosto neste momento diz tudo. Ele explicitamente não queria saber o sexo do bebê ainda. Embora ele eventualmente aceite isso, isso ilustra perfeitamente uma das questões gritantes em seu relacionamento. Ashley toma todas as decisões e decide o que é melhor sem levar em conta as preferências de Anthony. Pode parecer uma coisa pequena, mas definitivamente há um padrão em Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre .

Problemas de controle em Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre

Ficou óbvio no episódio da semana passada de Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre aquela Ashley Petta tem algum significado questões de controle. Isso fica ainda mais óbvio pelo comportamento de Anthony. É claro que Ashley usa as calças nesse relacionamento. Além de tudo isso, Anthony D'Amico dificilmente consegue dar uma palavra. Embora isso tenha ficado claro na semana passada, também ficou claro no episódio desta semana.

Mesmo que Anthony D'Amico tenha descoberto o sexo do bebê eventualmente, esse não é o ponto. Ashley Petta desconsidera completamente seus desejos e decide que vai descobrir nos termos dela. Embora Anthony aceite essa decisão eventualmente, ele ainda está lutando para encontrar sua voz. Ashley é uma personalidade responsável, enquanto Anthony é muito mais reservado. Se ele não encontrar o equilíbrio, ele continuará sendo demolido por Ashley. Isso é algo para ficar de olho em Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre.

Lidando com o bebê no MAFS: felizes para sempre

Uma das maiores dúvidas para isso Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre casal é como eles vão criar seu recém-nascido quando ela vier. Se Anthony D'Amico não encontrar o seu pé em breve, é muito provável que Ashley vai chamar todos os tiros quando se trata de criar seu filho também. A esse respeito, Anthony pode acabar sendo pai do banco do passageiro, e não atrás do volante, com suas próprias ideias e pontos de vista. Enquanto eles querem estar na mesma página quando se trata de criar seus filhos, agora parece que vai ser uma página do livro de Ashley Petta. Esperançosamente, Anthony será capaz de escrever alguns capítulos por conta própria.

Assista a um episódio totalmente novo de Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Terça-feira às 22h apenas no Lifetime.

Volte para a Feira para o mais recente Casado à primeira vista notícias, spoilers e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. Casados ​​à primeira vista: Ashley Petta e Anthony D'Amico dão as boas-vindas à filha

  2. Recapitulação final de 'Casados ​​à primeira vista': Danielle finalmente aprende a se comprometer com Bobby Dodd

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Anthony D'Amico e Ashley Petta compram uma casa

  4. Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre? Recapitulando: Bobby e Danielle - Primeira briga - Ashley revela o sexo do bebê para Anthony