'Bold and the Beautiful': Taylor destruído após perder Sheila Battle

 Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter (Kimberlin Brown) - Taylor Hayes (Krista Allen)

Ousado e o Belo tem Taylor Hayes (Krista Allen) lutando contra o Sheila Carter (Kimberlin Brown) memórias que dominam sua filha.

Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) luta mais esta semana quando uma enxurrada de memórias a atinge. Mas a princípio, Taylor parece encontrar uma maneira de desacreditar essas visões na novela da CBS.

Bold and the Beautiful Spoilers: Taylor Hayes Leery

Steffy Forrester passou por muita dor emocional. Recordar as visões do tiroteio exigiu muito dela em B&B até agora esta semana.

Com Taylor e Ridge Forrester (Thorsten Kaye) ao seu lado, ela se esforçou para trazer tudo à tona. Mas ela teve duas reações diferentes de seus pais quando se lembrou de Sheila Carter com o arma de fogo.

A costureira logo aponta um pouco de sua raiva para Taylor Hayes por permitir que Sheila Carter entrasse em suas vidas. Uma vez que o dilema de Brooke Logan venha à tona, isso também pode abrir um caminho para Ridge voltar para sua esposa.

É provável que seja Sheila Carter enganando com sucesso Taylor também afeta o médico. Ela é uma psiquiatra e seus instintos profissionais falharam.

Então, a recuperação da memória de Steffy Forrester não derruba apenas Sheila Carter. De certa forma, isso também leva um pedaço de Taylor Hayes na novela da CBS.

Olhe para a Feira para o mais recente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Taylor Eyeballs Sheila para Red Flags

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': o plano impressionante de Taylor para lidar com Sheila

  3. 'Bold and the Beautiful': Steffy consegue Taylor para declarar Sheila insana?

  4. 'Bold and the Beautiful' Stunner: a mãe de Finn, Sheila, atirou na mãe de Steffy, Taylor - reunião de família estranha à frente