'Bold and the Beautiful Spoilers: Thomas enjaulado por Justin depois de encontrar evidências para limpar Spencers

  Bold and the Beautiful Spoilers: Justin Barber (Aaron D Spears) - Thomas Forrester (Matthew Atkinson)

Ousado e o Belo spoilers descrevem Justin Barbeiro (Aaron D Spears) mantendo Thomas Forrester (Matthew Atkinson) cativo enquanto escondia provas que poderiam tirar seus clientes Spencer da prisão. Parece que Thomas, como muitos outros que conhecem Liam Spencer (Scott Clifton), acha que algo está errado com este acidente.

Parece que algumas mensagens de texto não vistas de Vinny Walker (Joe LoCicero) aparecem. B&B spoilers dizem que isso envia Thomas para investigar a morte de Vinny. Mas ele chega muito perto da verdade, o que o coloca em perigo mortal.

Bold and the Beautiful Spoilers: Justin Barber mortificado por nota de dólar

Bill Spencer entrou em seu modo pomposo de idiota e bateu Justin Barber a ponto de os fãs se sentirem envergonhados pelo advogado. Enquanto Wyatt Spencer (Darin Brooks) visitava seu pai na prisão, Justin também estava lá.

Ousado e o Belo ofereceu sua primeira dica de coisas prestes a dar errado entre Bill e seu melhor amigo Justin. O magnata editorial voltou-se para Wyatt e exigiu que ele se encarregasse da Spencer Publications. Mas Justin estragou tudo dizendo que está cuidando das coisas e está tudo bem.

Mas Bill Spencer não quer o outro homem cuidando da empresa. Em vez disso, ele quer Justin Barber trabalhando em tempo integral na defesa dele e de Liam. Justin parecia muito chateado com o filho do chefe entrando para assumir.

Faz sentido que o magnata editorial queira que seu advogado se concentre em tempo integral nas acusações criminais. É lógico que os prisioneiros pai-filho precisam ser libertados primeiro em Ousado e o Belo.

Thomas Forrester lança Pay Dirt em B&B

Até agora, Thomas Forrester parecia passar em todos os testes que o destino enviou Ousado e o Belo. Ele teve várias chances de fazer uma jogada com Hope Logan (Annika Noelle), mas Thomas nunca pareceu tentado. Agora, outro teste cai em seu colo.

Ele recebe novas informações que provam que Liam não matou Vinny. Então, Thomas vai direto para Justin Barber com as provas. Lembre-se, Thomas bloqueou Vinny de seu telefone por causa da adulteração do resultado do teste. Em breve, ele desbloqueará o número de Vinny – e várias mensagens de texto aparecerão.

Parece que nessas mensagens há provas de que outra pessoa tirou a vida de Vinny. Isto é o que Thomas Forester corre para trazer para Justin Barber. Mas em uma reviravolta impressionante, ele leva Thomas Forrester em cativeiro. Parece que Justin quer que Dollar Bill e seu filho fiquem na cadeia. Ele tem um plano perverso...

Thomas Forrester tinha as melhores intenções de limpar o nome de Liam para que ele pudesse voltar para casa, para Hope. Ousado e o Belo spoilers dizem que quando Thomas vai até Justin, o advogado o nocauteia. Quando Thomas Forrester acorda, ele está em uma gaiola, bem trancado.

Parece que Justin se aproveita da situação e descobre uma maneira legal de assumir a Spencer Publications. Depois da maneira como Bill conversou com ele esta semana no B&B , alguns podem dizer que não culpam a astuta águia legal.

Bold and the Beautiful Spoilers: muito lento para fiança

O que há com Bill sentado na cadeia com Liam por tanto tempo? Justin disse ao seu chefe esta semana que ele esteve em a editora administrando as coisas por algumas semanas.

Então, parece que os Spencers deveriam ter conseguido fiança há muito tempo com a ajuda de seu advogado de alta potência em Ousado e o Belo . Mas Justin continua dizendo a eles que o caso deles é difícil.

Até Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) sugeriu que eles contratassem outro advogado. Ela disse a Liam que durante sua primeira visita o viu atrás das grades. Muito em breve, alguém vai perceber que Justin Barber não está motivado para libertar os caras da prisão.

Justin não sem preocupações em B&B

Ousado e o Belo spoilers parecem apontar para Justin Barber aproveitando a situação. Mas arrependimentos logo inundam o advogado sobre o que ele fez. Nocautear Thomas e mantê-lo como refém está além do limite. Essa complicação imprevista não fazia parte do plano.

Então, parece que é assim que Bill e seus filhos enfrentam o perigo de perder a Spencer Publications. Como CEO interino com todos os tipos de conhecimento jurídico em seu currículo, ele fará uma jogada para tornar a empresa sua. E Justin Barber está jogando para valer. E coloca Thomas Forrester em risco.

Agora, a nova evidência de Thomas Forrester pode libertar seu melhor amigo. Mas, Bill fica atrás das grades enquanto Justin Barber faz uma grande jogada para assumir a Spencer Publications. Logo, Thomas Forrester é uma complicação com a qual ele precisa lidar - mas ele não pode mantê-lo nessa gaiola para sempre.

No lado positivo, Thomas sendo alvo ao tentar salvar Liam pode completar seu arco de redenção em B&B durante o dia CBS.

Consiga seu Ousado e o Belo spoilers quente fora da imprensa em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Thomas Forrester está deixando o Bold and the Beautiful – Nova pista sugere destino na gaiola de Justin

  2. 'Bold and the Beautiful Spoilers': Thomas puxa um sobre Justin

  3. 'Bold and the Beautiful Spoilers': Thomas encontra uma maneira de Justin libertá-lo

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Thomas sofre nova lesão na cabeça do soco de Justin?