Bold and the Beautiful Spoilers nas próximas duas semanas: Steffy anseia por Liam - Hope confunde isso com solidão

  Bold and the Beautiful: Hope Logan (Annika Noelle) - Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood)

Ousado e o Belo spoilers para as próximas duas semanas sugerem Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) comunica mal suas intenções de Hope Logan (Annika Noelle). Isso pode fazer com que Hope empurre Liam Spencer (Scott Clifton) para sua filha Kelly Spencer (Gabriel Sporman) sem perceber que ela está abrindo caminho para Steffy.

Bold and the Beautiful Spoilers para as próximas duas semanas

Enquanto o casamento de Ridge Forrester (Thorsten Kaye) e Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) está na balança, a novela muda um pouco. Parece que a geração mais jovem recupera seu enredo. Por esse motivo, você provavelmente verá mais Hope e Steffy.

Claro, Bill Spencer (Don Diamont) está atrás de Brooke, mas ele só pode sussurrar tantas palavras doces antes que os espectadores fiquem entediados. Apesar de Ridge ver através do estratagema de “homem mudado” de Bill, ele não consegue convencer Brooke disso.

UMA Ousado e o Belo spoiler de Thorsten Kaye na semana passada sugeriu um possível fim do casamento para Ridge e Brooke. Parece que Ridge tem uma linha na areia desenhada no futuro.

Ridge Forrester começa a questionar a lealdade de Brooke Logan?

Thorsten disse que Ridge só pode tentar convencer Brooke por um período de tempo. Além disso, ele logo começará a duvidar de sua lealdade. Enquanto Thorsten Kaye espera que não chegue a isso para Ridge e Brooke, sempre há essa chance de seu casamento ir para o sul.

Ridge e Brooke têm um momento de romance no dia de Ação de Graças. Enquanto olha para Wyatt Spencer (Darin Brooks) e Sally Spectra (Courtney Hope) se beijando, Ridge acha que eles têm a ideia certa. Como resultado, ele pega Brooke em seus braços e beija romanticamente sua esposa. Por apenas um momento parece que Bill está fora de suas vidas, mas esse momento é passageiro.

Bill Spencer também gosta de Katie Logan e Thorne Forrester?

Outro problema que Bill cria está dentro do casamento de Katie Logan (Heather Tom) e Thorne Forrester (Ingo Rademacher). Esses dois logo têm o mesmo problema que Brooke e Ridge quando se trata de Bill Spencer. Enquanto Bill não está atrás de Katie romanticamente, ele fará o seu melhor para chocar Thorne.

Por esse motivo, Katie se encontra com Bill em particular na próxima semana para discutir a custódia de Will Spencer (Finnegan George). Em contraste com Katie, Thorne vê através da rotina de cara legal de Bill. Resultando em Thorne e Katie em desacordo. Parece que Bill está prestes a causar estragos nos casamentos dos irmãos Forrester.

Spoilers de B&B – Steffy Forrester entra em Hope Logan?

Hope ouve Steffy fazendo uma confissão para Liam. Ousado e o Belo spoilers mostram Steffy diz a Liam agora que é o primeiro Dia de Ação de Graças do bebê Kelly, ela está triste que as coisas tenham saído do jeito que aconteceram.

Acima de tudo, Steffy sempre pensou que eles passariam o primeiro Dia de Ação de Graças de Kelly como marido e mulher.

Hope, que é considerada uma alma bondosa pela maioria Ousado e o Belo espectadores, sente empatia por Steffy Forrester. Hope Logan se lembra de ter sido o único deixado de fora e da dor que vem junto com isso.

Parece que Hope decide ignorar todos os seus problemas recentes na Forrester Creations e mostrar bondade a Steffy. Provavelmente não é a melhor ideia que ela teve até hoje, mas a ideia veio da bondade de Hope.

Com Steffy soando tão desanimada, Hope decide colocar algum trabalho na família misturada que eles planejavam ter. Com seu próprio bebê chegando em breve, ela sabe a importância da família.

Hope Logan Crusade com Steffy Forrester sai pela culatra?

Uma Hope muito grávida começa uma cruzada para envolver mais Steffy em suas vidas, o que pode ser o início de sua própria queda. Hope começa ajudando Steffy com os cartões de lugares para a mesa de Ação de Graças.

Parece que Steffy revisita sua decisão de desistir de Liam. Steffy tomou essa decisão por si mesma naquela época. Mas agora ela percebe pode não ter sido a melhor decisão para Kelly. Sua filha agora é desprezada por ter o pai em sua própria casa.

Enquanto Liam é um ótimo pai para sua filha, ele não estará lá nas manhãs de Natal quando Kelly acordar. Ele não estará lá todas as noites para aconchegá-la também. Parece haver uma mudança na mentalidade de Steffy.

Bold and the Beautiful Spoilers – Spencer Legacy

Bill tem uma conversa séria com seus dois filhos mais velhos, Liam e Wyatt, sobre sua parte no legado de Spencer. A rotina de homem alterada de Bill parece se infiltrar nos negócios da família, além de usar isso para influenciar Brooke em seus braços.

A próxima semana é uma semana curta para Ousado e o Belo com um jogo de futebol profissional assumindo B&B horário da CBS na quinta-feira. Então sexta-feira há outro evento esportivo da CBS programado para ir ao ar durante o tempo Ousado e o Belo normalmente, de acordo com Centrais de Sabão.

Ação de Graças na Mansão Forrester

Com uma semana de três dias, B&B celebra o Dia de Ação de Graças na quarta-feira. As famílias Spencers, Logan, Avant e Spectra descem à mansão Forrester para um banquete de Ação de Graças. Liam e Wyatt se perguntam por que Bill está desaparecido enquanto as famílias se reúnem.

Na CBS Ousado e o Belo No vídeo de Ação de Graças, parece que Quinn Fuller (Rena Sofer) está na jogada de Pam Douglas (Alley Mills). Pam conseguiu para Donna Logan (Jennifer Gareis) seu antigo emprego na Forrester Creations. Isso não agradou a Quinn, já que Donna está agora no caminho de Eric Forrester (John McCook) todos os dias.

Spoilers de B&B – Está tudo na disposição dos assentos

Quinn se torna superprotetora de Eric assim que Donna Logan chega para o jantar de Ação de Graças. Quando chega a hora de sentar, Steffy, que estava com a mão na disposição dos assentos, está na extremidade oposta da mesa de seu avô, Eric.

Este é o assento normalmente reservado para a dona da casa. Parece que alguns membros da família Forrester não estão prontos para abrir mão da posição de matriarca para Quinn.

Eric dá a Pam e Quinn uma conversa firme sobre sua rivalidade. Antes que isso aconteça, Quinn diz a Pam que se ela atrapalhar o amor de Eric por ela, “ela vai quebrar sua cabeça louca como um ovo”.

Sob o olhar atento de Eric Forrester

Com isso dito, os arranjos de assentos do Dia de Ação de Graças têm essas duas senhoras sob o olhar atento de Eric. Pam e Quinn estão sentados lado a lado na mesa Forrester.

Isso força Quinn a mostrar um rosto gracioso para Quinn enquanto Eric observa. Não é fácil para Quinn manter a calma durante o jantar. Ela se senta à esquerda de Eric e Donna está sentada à sua direita. Ela é forçada a sentar-se durante o jantar com Donna acariciando o ego de Eric.

Bold and the Beautiful Spoilers da próxima semana

Terminado o Dia de Ação de Graças, as famílias voltam para seus cantos e continuam com as batalhas do dia a dia.

Hope continua com seus planos de fazer a família mista funcionar. Enquanto ela se concentra no novo bebê prestes a vir ao mundo, ela também está focada em Steffy e Kelly. Ela faz de tudo para que eles se sintam bem-vindos como parte da família dela e de Liam.

Ridge encontra-se implorando a Brooke

Ridge implora a Brooke parar de deixar Bill Spencer interfere em seu casamento. Parece que Brooke não está levando Ridge a sério e logo ele começa a questionar sua lealdade. Nas próximas duas semanas, Brooke se encontra em uma situação de partir o coração.

Enquanto Bill se recusa a apontar o dedo para qualquer um de seus adversários que o colocaram no hospital nos últimos meses, um arqui-inimigo ainda está preocupado. Taylor Hayes (Hunter Tylo) confidencia a Steffy que ela está preocupada que Bill ainda possa entregá-la por atirar nele.

O braço longo da lei quer respostas

Isso vem logo após o detetive Alex Sanchez (Jeremy Ray Valdez) voltar a bisbilhotar. Ele e Justin Barber (Aaron D Spears) não conseguem entender por que Bill não ajuda a pegar a pessoa que tentou matá-lo.

Spoilers de B&B – Ridge e Hope perdem?

Hope Logan inconscientemente atrai Liam para outra rodada de tentação quando se trata de Steffy Forrester? Dizem que nenhuma boa ação fica impune. E Hope está apenas tentando fazer uma boa ação.

E quanto a Brooke e Ridge? Ridge começará a questionar sua lealdade enquanto ela continua a deixar Bill cortejá-la todas as chances que ele tem? Este é um sabonete onde o felizes para sempre não dura muito.

Verifique novamente com Fazer por todas as últimas spoilers e notícias sobre o Ousado e o Belo .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Devastada Steffy inverte papéis com Hope Logan

  2. Spoilers 'Bold and the Beautiful': Hope Gets Puppy - Steffy Gets a Baby - Como isso é justo?

  3. Semana de spoilers de 'Bold and the Beautiful' de 31 de dezembro: a crise de Hope, Liam e Steffy juntos

  4. Spoilers 'Bold and the Beautiful': O sonho de bebê de Steffy acontece para Hope e Liam - Twin Twist?