'Bold and the Beautiful': Sheila uma bomba-relógio na sala de Steffy

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo deixei Sheila Carter (Kimberlin Brown) em Steffy Forrester 's (Jacqueline MacInnes Wood) para o cliffhanger de sexta-feira na novela da CBS. Steffy disse a Sheila que seu reinado de terror havia acabado, mas não antes de eles denunciarem seus crimes. Mas B&B spoilers sugerem que a conversa não terá um final feliz na próxima semana.

Bold and the Beautiful Spoilers: nenhum plano de saída para Sheila Carter

Sheila Carter enfrentou Steffy e ela mãe Taylor Hayes (Krista Allen) na sala de estar da casa do penhasco. Ridge Forrester (Thorsten Kaye) também estava lá ouvindo Sheila.

Eles ouviram o lado da história da mulher demente. Steffy gritou isso Sheila tentou matá-la e assassinou seu filho. Mas Sheila culpou Steffy, dizendo que sua falta de carinho causou esse tiroteio.

A conversa tornou-se bastante branda, considerando que eles tinham o tema do assassinato na mesa. Mas não parece que o plano de Steffy de confrontar Sheila foi além disso. Ela não parecia planejar o que vem a seguir depois que eles a fazem admitir seu crime.

B&B spoilers sugerem que Sheila está atrás das grades na próxima semana. Então, pode ser aqui que o Ousado e o Belo entra o drama. Mas como ela chega lá?

Spoilers de B&B: Steffy Forester cutuca Sheila com uma vara

Então, até agora parece que Steffy Forrester não pensou um possível plano de saída assim que irritassem Sheila Carter. Ridge, Taylor e sua filha vieram com força total até que ela finalmente confessou.

Mas isso era como colocar um animal selvagem em uma jaula enquanto os três a cercavam. Então, enquanto lançavam acusações em sua direção, era como se cutucassem aquele animal com um pau B&B Semana Anterior. O que eles achavam que aconteceria a seguir?

Ousado e o Belo os fãs acham que o tenente Baker (Dan Martin) está ao alcance da voz de Sheila Carter confessando. Ridge poderia ter ligado para ele sem o conhecimento de sua filha.

Ou Baker poderia ter suspeitado de Sheila o tempo todo, então a estava seguindo. De qualquer forma, os fãs acham que ele poderia sair das sombras e fazer a prisão. Mas e se ele não fizer isso a tempo? Isso deixa Ridge, Taylor e Steffy Forrester como patos sentados para essa mulher doente.

Bold and the Beautiful Spoilers: o plano de Steffy explode

Os fãs esperam que o tenente Martin esteja por perto quando Steffy Forrester e seus pais acionarem aquela bomba-relógio na sala de estar. Então, agora que eles irritaram esse canhão solto, o que ela fará a seguir?

Ela jurou muitas vezes em B&B que ela nunca mais voltará para a prisão. Ela até deixou seu filho morrer sem fazer uma ligação para o 911 para que isso não acontecesse. Então, mesmo que Baker apareça, ela irá em silêncio?

A última pessoa que você pensaria que ela machucaria era Finn. Mas deixar John Finnegan (Tanner Novlan) morrer significa que ela provavelmente fará isso com qualquer um no caminho de sua liberdade.

Então, Sheila está apta a olhar para Steffy Forrester e seus pais como um dano colateral. Isso se ela fizer um movimento para expulsá-los também para que ela possa permanecer livre.

Steffy Forrester tinha certeza de que Sheila Carter não iria aparecer com uma arma. A viúva de luto acredita que a avó doente não trará uma arma com Hayes Forrester Finnegan (Piper Harriot) em casa.

Mas Sheila não tem nenhuma ética com armas para falar. Ela provou isso uma e outra vez em Ousado e o Belo . Então, ela poderia tirar uma pistola de sua bolsa.

É improvável que ela atire nos três, os pais Forrester e sua filha. Ainda assim, sempre há uma chance de que algo possa acontecer.

Eles podem acabar olhando para o cano de sua arma Ousado e o Belo . Mas, em vez de um tiro disparado, a voz de Baker poderia quebrar a desgraça pendente.

Ainda assim, de qualquer maneira que isso aconteça, ela é pega. Isso porque ela está na prisão na próxima semana, de acordo com o B&B spoilers.

Spoilers B&B: Nos bastidores

Com Kimberlin Brown no contrato, os fãs acreditam que Sheila Carter provavelmente ficará por perto para enquanto. Mas em abril, Kimberlin disse que acredita que o programa tem uma opção a cada três ou seis meses para manter os membros do elenco ou deixá-los ir.

Então, Bradley Bell, que é o produtor executivo/escritor chefe de Ousado e o Belo mapeou o mês de maio. Ele disse que é o mês sobre ver Sheila Carter pagar por seus crimes. Então, um julgamento e uma sentença de prisão não parecem estar fora da mesa ainda.

o B&B roteiro tem sua prisão acontecendo na casa de Steffy Forrester. Então, o plano de saída de Sheila Carter pode vir com um pouco de drama. Parece que muito depende do tenente Baker aparecer em tempo hábil.

Com sorte, ele estará esperando nos bastidores para levar a mãe assassina para a cadeia? Uma coisa é certa, o drama fica tenso na próxima semana na novela da CBS.

Volte para Faire para o mais recente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. As 3 principais previsões de 'Bold and the Beautiful': Sheila Drugs Steffy e Liam fazem malabarismos com duas esposas?

  2. 'Bold and the Beautiful': por que Sheila Carter é permitida no quarto de Steffy?

  3. Hope Shakes, Steffy Rattles e Sheila Rolls – Previsões de 2 semanas para ‘Bold and the Beautiful’

  4. Batalhas 'Bold and the Beautiful': Eric fica feio, Sheila Slithers e o frenético de Steffy na próxima semana