'Bold and the Beautiful': Ridge Forrester lidera no Top 3 dos erros mais terríveis - previsões

  Bold and the Beautiful Spoilers: Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

Ousado e o Belo previsões ver Ridge Forrester (Thorsten Kaye) liderando o pelotão em jogadas ruins. Como a novela da CBS será lançada nas próximas duas semanas, Ridge prepara sua família para uma grande decepção.

Essas três pequenas palavras que ele disse para Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) explica tudo. Ele ainda a ama, e isso vai atrapalhar.

Mas ele não é o único que está indo na direção errada. Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) faz ela mesma alguns movimentos que não dão certo. Mas quando o B&B a poeira baixa, Taylor Hayes (Krista Allen) recebe o mal.

#1 Previsões corajosas e bonitas: Ridge Forrester brinca com fogo

Algum B&B os espectadores podem dizer que Steffy Forrester sequestrou seu pai, Ridge Forrester. Afinal, ela o colocou em um lugar que ele ainda não tem certeza, e isso é com Taylor.

Aos olhos de Steffy, seus pais já estão juntos novamente. Mas é fácil ver que não é o caso de Ridge on Ousado e o Belo Semana Anterior. No entanto, isso não o impediu de ficar com Taylor Hayes.

Crédito da imagem: CBS

Suas palavras de despedida para Brooke são que ele a ama. Mas ainda assim ele leva Taylor em seus braços. Muitos fãs estão furiosos com Ridge Forrester porque eles vêem onde isso está indo para Taylor.

#2 Previsões B&B: Steffy Forrester vende pouco para a mãe

Ousado e o Belo os fãs não conseguem entender como uma mulher tão inteligente como Steffy pode fazer isso com sua mãe.

Claro, sua criança interior quer seus pais juntos novamente. Mas por que ela iria querer que sua mãe pulasse de volta para seu pai como seu rebote?

Steffy e Thomas Forrester (Matthew Atkinson) estavam na porta, observando seus pais. Enquanto Ridge e Taylor se beijavam, os irmãos pareciam duas crianças em uma loja de doces.

Em vez de se preocupar com a mãe, eles aplaudem isso. Ridge saiu da casa de Brooke em Ousado e o Belo Semana Anterior.

Então ele foi para a casa do penhasco e começou a beijar sua ex-mulher. B&B espectadores viu isso como muito rápido. Mas por alguma razão, Steffy não vê isso.

Então, você pensaria que o conselho dessa filha para sua mãe soaria como se fosse melhor você ir devagar. Ela deveria estar dizendo a sua mãe para se certificar de que Ridge Forrester está livre e livre de sua esposa primeiro.

Taylor não parece entrar nisso cegamente. Mas também parece que ela não consegue se conter. Embora ela tenha dito a Steffy para recuar enquanto ela martelava em seu pai sobre voltar para sua família.

Taylor disse à filha que Ridge tinha muito o que trabalhar. Então, parece que Taylor entende, e ela pode estar esperando contra a esperança de que isso aconteça um dia.

Mas até então, de cortar o coração B&B as previsões a veem usando alguma cautela ao seguir seus sentimentos por Ridge. Agora, é a casa de hóspedes para Ridge.

#3 Previsões corajosas e bonitas: Ridge paga Brooke Logan

Ridge Forrester tinha que fazer isso, correr para Brooke para contar a ela todos os detalhes sobre sua noite com Taylor. Esta é a sua maneira de criar um campo de jogo igual para que seu casamento com Brooke sobreviva?

Não importa o que ele faça a seguir, ele deixou claro para Ousado e o Belo entusiastas que Brooke ainda é dele. B&B as previsões sugerem que Ridge só mexeu com a panela ao ser honesto com sua esposa.

Agora que ela sabe sobre sua noite romântica com seu ex, ela pode dizer que merece. Mas quando essas lágrimas secarem, Brooke provavelmente não ficará em casa sozinha.

A novela da CBS soltou algumas linhas sobre os hábitos de Brooke na semana passada. Eles garantiram que os espectadores ouvissem, pois alguns personagens o repetiram. Brooke encontrará um homem que Ridge despreza e o trairá. Esta foi a mensagem enviada.

Ridge Forrester ouviu de seu filha, seu filho e sua ex-esposa como Brooke opera com os homens. Ela precisa chamar a atenção deles, todos disseram que ela não pode se conter. Então, B&B previsões vêem isso acontecendo mais uma vez. O sabão não fez um grande negócio para deixá-lo ir.

Nas próximas semanas em Ousado e o Belo , parece que a costureira acaba devastando a vida das duas mulheres que ama. As chances são de que ele não se torne o companheiro de Taylor novamente, esmagando-a.

Mas se chegar a hora de ele decidir voltar para Brooke, pode ser tarde demais. Se ele lhe der tempo suficiente sozinha, é possível que ex-amores caiam em seu caminho. Isso provavelmente não é algo que Ridge consideraria perdoar.

Então, parece que Ridge Forrester tem a chave para a felicidade de ambas as famílias, mas ainda assim ele pode fazer alguns movimentos terríveis. Se assim for, ele pode perder ambos.

Circule de volta para Faire para uma colheita fresca do Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Ridge aplaude Brooke

  2. 'Bold and the Beautiful': Denise Richards confirma que Ridge e Shauna estão casados

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Thomas e Ridge se reconectam - a morte de Caroline os cura

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Semana de 11-15 Spoilers & Teaser