'Bold and the Beautiful': o choque do lado escuro de Li - culpa a tragédia de Finn nos Forresters?

  Bold and the Beautiful Spoilers: Li Finnegan (Naomi Matsuda) - John Finnegan - Finn (Tanner Novlan)

Ousado e o Belo mostra Li Finnegan O lado escuro de (Naomi Matsuda) aparece enquanto ela mantém Finn escondido. John Finnegan (Tanner Novlan) está vivo, mas os médicos o acusaram de morte cerebral.

Então, como todo mundo, Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) acredita que ele está morto. Parece que Li Finnegan pretende mantê-lo assim, não importa o que o destino lhe reserva nesta novela da CBS.

Bold and the Beautiful: Li Finnegan emite uma vibração estranha

Parece que Li Finnegan tem um lado sombrio. Afinal, Ela mantém Steffy longe do marido. Essa mãe adotiva deixa essa esposa chorar a perda de seu marido sem dizer uma palavra.

Então parece que Steffy recebendo uma vibração estranha da recente visita de Li foi por um bom motivo. Esta semana em B&B , Li explicou o rumo dos acontecimentos que colocou Finn em suporte de vida em um local escondido.

Li Finnegan conversou com um finlandês inconsciente relembrando a noite do tiroteio. Ela acreditou que o destino interveio e a ambulância trouxe Finn para o hospital onde ela trabalha.

Steffy acabou em outro hospital em Ousado e o Belo. Então isso explica por que Li não estava na foto mais como Steffy lutou por sua vida.

Acontece que Li estava de plantão quando Finn chegou ao pronto-socorro. Então, ela diz ao filho que não responde que ela teve que intervir.

Spoilers B&B: O destino de Finn nas mãos de Li

Na noite do tiroteio, o médico assistente de John Finnegan disse que detectou um pulso fraco na ambulância. Mas ele não tinha atividade cerebral. O médico deu a notícia a Li mas ela não iria desistir de seu filho.

Ela se lembra de como o “contrabandeou” para fora do hospital depois de assinar seu atestado de óbito. Ela também assinou os documentos que dizem que ele foi cremado. Foi assim que eles acabaram no lugar que estão agora.

Isso deixa essa mãe com Finn viva, mas legalmente morta e morta. Então agora esse médico cuida do filho dela falando com ele e esperando que ele volte para ela.

Ousado e o Belo joga fora coisas que soam bastante genéricas às vezes. Mas muitas vezes essa informação se torna importante no futuro. Então, quando essa mãe adotiva disse que assinou a certidão de óbito de Finn, provavelmente havia uma razão para isso.

Pode ser que a certidão de óbito leve Steffy Forrester de volta a Finn no futuro. Ver o nome de sua mãe adotiva nele pode despertar algo para a viúva enlutada. Ousado e o Belo spoilers não pintam um caminho fácil para John Finnegan voltar para sua esposa.

Mesmo que ele acorde, ele provavelmente enfrentará obstáculos antes de voltar para sua esposa e pequena família. Li Finnegan provavelmente apresentará o maior obstáculo de todos para Finn em B&B .

Sua opinião sobre este tiro parece um pouco distorcida quando ela aponta o dedo para a família Forrester. Então, ela provavelmente vai querer mantê-lo longe deles.

Bold and the Beautiful Spoilers: Forresters são a queda de Finn?

Li terminou contando sua história para seu filho indiferente, atribuindo a culpa pelo tiroteio. Enquanto Sheila Carter (Kimberlin Brown) foi a atiradora, Li culpou os Forresters.

Esta semana em Ousado e o Belo seu tom muda para os magnatas da confecção de roupas. finlandês viveu toda a sua vida até agora sem interferência de sua mãe biológica.

Mas a fixação de Sheila com os Forresters a tirou da escuridão. Esta é a opinião de Li Finnegan sobre a situação, que ela disse ao filho em um recente B&B episódio.

Então, se não fosse por Finn se apaixonar por Steffy, ele estaria vivo e prosperando em sua profissão. Ou então esta é a opinião de sua mãe sobre a tragédia. Mas Ousado e o Belo spoilers têm Li pedindo que seu filho volte. Ela diz a ele para voltar para Steffy e Hayes Forrester Finnegan (Piper Harriot).

Mas se esse fosse realmente o caso, ela não teria Steffy lá para ajudar a trazê-lo de volta? Parece que essa mãe desesperada pode ter uma agenda própria quando se trata da esposa de seu filho. Ainda assim, só o tempo dirá se essas são as palavras de uma mãe desesperada. Ou se isso é um estratagema para manter Finn para si mesma.

Spoilers B&B: Long Way Back para John Finnegan

Jacqueline deu à luz nesta semana seu terceiro filho. Então Steffy e Finn podem não se reunir por um tempo. Sua licença maternidade vai aparecer em breve Ousado e o Belo já que os episódios são filmados com semanas de antecedência.

Mas Finn está de volta e o drama que o acompanha provavelmente terminará com os dois se reunindo em breve. Isso, é claro, será para o desdém de ambas as mães, Li e Sheila.

B&B promete mais reviravoltas antes que Steffy Forrester consiga seu marido de volta. Também parece que o estratagema de Li Finnegan tem alguns buracos.

Esses buracos podem muito bem levar à descoberta de Finn no futuro. Mas até então Steffy Forrester tem Li Finnegan trabalhando contra ela.

Volte para Faire para o mais recente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Li esconde Finn de Steffy - mas por quê?

  2. 'Bold and the Beautiful': Li traz notícias do destino de Finn

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': O que está comendo Finn sobre seus pais?

  4. 5 spoilers selvagens de 'Bold and the Beautiful' na próxima semana: Finn puxa Thomas de volta à beira