'Bold and the Beautiful': Liam, Steffy, Hope - O passado enterrado mancha o futuro entre as 3 principais previsões

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Liam Spencer (Scott Clifton) - Hope Logan (Annika Noelle)

ousado e bonito tem Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood), liam spencer (Scott Clifton) e Esperança Logan (Annika Noelle) alinhou para mudanças de cair o queixo.



À medida que a novela da CBS avançava, eles ignoraram muitas possibilidades de atribuir golpes esmagadores a muitos dos pousada personagens.



Portanto, parece que algumas dessas possibilidades podem ganhar vida, gerando ainda mais drama para esta novela popular. Mas mesmo sem um triângulo amoroso envolvido, as vidas de Steffy, Hope e Liam permanecem entrelaçadas.



# 1 Previsões ousadas e bonitas: Steffy Forrester corrige os erros

Uma Steffy Forrester muito madura surgiu no casamento de seus pais esta semana. Então, parece que isso é uma dica do que está por vir para a filha de Forrester.



ousado e bonito spoilers tem Steffy mais do que furioso com Thomas Forrester (Mateus Atkinson). Apesar de ser preso, ele ainda defende suas ações. Ele acredita que fazer aquela chamada falsa do CPS trouxe toda a família de volta ao lugar a que pertencem.



Mas Steffy, assim como seu pai, Ridge Forrester (Thorsten Kaye), vê seu irmão arruinando o casamento de seu pai. Steffy provavelmente simpatizará com sua mãe, Taylor Hayes (Krista Allen) sobre o fracasso de seu casamento.

Mas ela provavelmente também ficará desapontada porque sua mãe estava prestes a se casar com Ridge enquanto mantinha o segredo. Próximo, ousado e bonito as previsões veem Steffy Forrester como uma defensora da mudança de endereço de seu sobrinho.

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Ridge Forrester (Thorsten Kaye)
Imagem via imprensa Viacom/CBS

Parece que ela tenta ajudar Hope Logan a obter a custódia em tempo integral de Douglas Forrester (Henrique José Samiri). pousada spoilers sugerem que Steffy perde aquela vantagem sarcástica quando se trata de lidar com Brooke Logan (Katherine Kelly Lang).

Ela pode até se desculpar por ter empurrado Ridge para fora do casamento. Então, parece que a filha de Forrester saiu desse casamento mais pró-Logan do que os espectadores esperavam. Este enredo parece ter começado já.

# 2 Previsões B&B: Hope Logan – Quando Chove, Derrama

ousado e bonito previsões têm Hope Logan navegando em uma bagunça com o pai dela, Diácono Sharpe (Sean Kanan). Sheila Carter (Kimberlin Brown) não pode ficar escondida para sempre no apartamento de Deacon.

A necessidade de Hope de ter um bom relacionamento com o pai provavelmente a leva à descoberta de Sheila. A colega de quarto de nove dedos teve sorte na primeira vez que Hope entrou. Sheila por acaso estava com aquela máscara.

Mas pousada as previsões mostram esse estratagema incógnito totalmente aberto durante uma futura visita inesperada à sua casa. Isso não apenas a deixará abalada ao perceber que seu pai não mudou, mas provavelmente a colocará em perigo.

Dependendo de como for, ela pode nem conseguir sair daquele apartamento por um tempo. Tudo pode depender de Hope convencer Sheila de que ela não dirá uma palavra.

Isso acontece logo após Hope descobrir que sua fé em Thomas foi um mau investimento. Então, ela está na fila para um golpe duplo de traições de dois homens em quem ela confiava. Essa previsão provavelmente começa depois ousado e bonito começa a dar dicas via Hope Logan.

Quando a poeira baixar com a explosão de Thomas, ela provavelmente se concentrará em passar um tempo com o pai. Então, não muito depois de sua paixão por Deacon reiniciar, o boom provavelmente cairá sobre o segredinho do papai.

# 3 Previsões ousadas e bonitas: Liam Shocker a caminho?

pousada guardou uma possível história de Liam Spencer para um dia chuvoso. Isso aconteceu muito antes de Steffy ter seu próprio homem. Muito antes John Finnegan (Tanner Novlan) apareceu na novela como Finn, uma bagunça preparada.

O DNA de todos agora flutua das várias hospitalizações e prisões. Então, ousado e bonito previsões ver um bom DNA enredo se desenrolando para Liam Spencer.

  Bold and the Beautiful Spoilers: Hope Logan (Annika Noelle) - Liam Spencer (Scott Clifton)
Imagem via imprensa Viacom/CBS

Embora Liam provavelmente seja o segundo violino por mais algum tempo para os problemas de Hope, ele pode ter uma história futura para si mesmo.

Quando Steffy estava grávida de Kelly Spencer (Sophia Paras McKinlay), sua paternidade foi questionada. Foi uma disputa entre os pais. As duas escolhas eram Liam Spencer e seu pai Bill Spencer (Dom Diamont).

O DNA provou que Liam Spencer era o pai, mas as questões não resolvidas sobre isso simplesmente desapareceram. Corajoso e o Belo l história. Bill estava à espreita no local do teste, levando muitos a pensar que ele mudou os resultados.

Atribuindo secretamente outro pai?

Na época, Liam e Bill estavam apaixonados por Steffy Forrester. Mas ela queria estar com Liam. Então, muitos espectadores supuseram que Bill mudou o relatório dele para Liam. Isso deu a seu filho e a Steffy o que eles realmente queriam na época - um ao outro.

Além disso, os espectadores sugeriram que Liam seria o pai do bebê, Bill sabia que poderia vê-la crescer e fazer parte de sua vida. Dessa forma, há apenas uma diferença. Ele passaria a vida como seu avô em vez de pai.

Mas essa pergunta iminente morreu. Embora talvez esteja no ousado e bonito prateleira quase pronta para uma reinicialização. Então, é possível que Liam Spencer tenha apenas uma filha, afinal. Esta seria a garotinha de Hope Logan, Beth Spencer (Rio Davidson).

Algo tão simples quanto um projeto de classe para Beth pode se transformar em um pesadelo. Um projeto sobre a herança do garoto da escola pode levar Hope Logan a ajudar, indo um pouco além do que é conhecido entre os membros da família.

Ela pode ajudar a filha a procurar ancestrais inscrevendo-se em um desses sites de rastreamento de DNA online. Quem sabe, isso, junto com uma série de outras formas, poderia ser o começo disso.

Os resultados podem mostrar que, embora Liam seja parente, ele é um irmão e não o pai dela. Agora, isso adiciona algum drama para Liam, Hope, Steffy e Bill, junto com o resto de seus familiares.

Volte para Faire para o mais recente Bold and the Beautiful spoilers.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy quer Liam - ela deveria roubá-lo da esperança?

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful' nas próximas duas semanas: o erro de Hope empurra Liam para mais perto de Steffy

  3. Vídeo de spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope descobre o segredo de Steffy e Liam?

  4. Spoilers de ‘Bold And The Beautiful’: Liam se comprometeu a ter esperança em breve, mas Steffy revida – quem merece vencer [ENQUETE]