'Bold and the Beautiful': Li revela o motivo pelo qual esconde Finn de Steffy

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Li Finnegan (Naomi Matsuda) John Finnegan - Finn (Tanner Novlan)

Ousado e o Belo tem Li Finnegan (Naomi Matsuda) continuam com o ato cruel de manter Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) de seu marido finlandês.

John Finnegan (Tanner Novlan) está vivo, mas Li ainda é o único que sabe disso na novela da CBS. Mas por que ela está fazendo algo tão horrível para a viúva de luto em B&B ?

Bold and the Beautiful Spoilers: Li Finnegan mantém Steffy Forrester no escuro

B&B fãs agora sabe o que Li Finnegan pensa porque ela fala em voz alta com um finlandês que não responde. Semana passada em Ousado e o Belo os espectadores descobriram que ela percebe Steffy Forrester está em muito dor pela sua perda.

Mas ainda assim ela não diz nada para a esposa de luto de John Finnegan. Li sobe e sai com pressa assim que o tópico dos serviços finais de Finn aparece. Sua defletores de palavras Steffy Forrester, que acredita que sua sogra está escondendo algo dela.

Ela disse que todo mundo desistiu dele, mas não ela. Mais uma vez, essa mãe adotiva compartilhou isso com seu filho enquanto falava em voz alta com ele no B&B .

Ela promete não deixar Finn ir. Então, depois do que ela disse Ousado e o Belo, tudo começa a fazer sentido.

Spoilers de B&B: Como Steffy chamaria os tiros?

Quando chega a hora de tomar decisões médicas para Finn, Steffy supera Li, já que ela é sua esposa. Então, Li provavelmente se preocupa que sua nora não veja as coisas do jeito dela.

Se ela descobrisse que Finn estava vivo, Steffy pode exigir ele seria levado para um hospital. Lá eles diriam a ela a mesma coisa que disseram à mãe dele – não há esperança.

Então, Li também pode se preocupar que a esposa de John Finnegan possa concordar com os médicos e deixá-lo ir. Steffy Forrester agora é coerente e capaz de tomar decisões pelo marido. Spoilers de B&B prometem mais algumas interações estranhas para Steffy com a mãe de Finn.

Então Li viu Steffy Forrester abraçando Liam Spencer (Scott Clifton) através de janela. Então, depois de ver isso, parecia que a preocupava. Quando ela voltou para Finn, ela continuou falando com seu filho indiferente no Ousado e o Belo.

Ela disse que só pode esperar que sua esposa seja digna do amor de John Finnegan. Então, Li agora também pode ter preocupações de que sua nora ainda possa ter sentimentos por Liam. Isso pode turvar a água para a mulher exausta.

Isso pode fazer com que Li não se arrisque dizendo a Steffy Forrester que John Finnegan está vivo. Então seu destino estaria nas mãos de Steffy e fora dela completamente.

Então, parece que Li Finnegan revelou a verdadeira razão pela qual ela não conta a ninguém que Finn ainda está vivo – ela tem medo de perdê-lo.

Volte para a Feira para o mais recente Ousado e o Belo Spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Li esconde Finn de Steffy - mas por quê?

  2. Finn e Steffy de volta para revelação de gênero – spoilers de 2 semanas de ‘Bold and the Beautiful’

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': como Steffy conhece o novo homem gostoso Finn

  4. Últimas notícias de ‘Bold and the Beautiful’: Revelado o novo homem de Steffy [Veja o vídeo]