'Bold and the Beautiful': Jacqueline MacInnes Wood Adorável Pitbull-Baby Pic assusta alguns fãs

  Bold and the Beautiful: Rise Harlen Ruspoli - Jacqueline MacInnes Wood

Ousado e o Belo Estrela Jacqueline MacInnes Wood (AKA Steffy Forrester ) diz que seu filho recém-nascido, Rise Ruspoli, já é o melhor amigo de seu pitbull de estimação, Ja'mie. A estrela da novela deu à luz recentemente e agora está compartilhando pis de sua licença maternidade em casa com seu bebê Rise Ruspoli ao lado de seu bebê. Mas agora alguns fãs temem que seu filho possa estar em risco de se aconchegar com um pitbull.

Bold and the Beautiful: Jacqueline MacInnes Wood mostra a ligação do bebê e do cachorro – fãs preocupados

Jacqueline MacInnes Wood levou para suas contas de mídia social recentemente para mostrar como fechar seu bebê recém-nascido e cachorro são. Ela esclareceu que os dois eram inseparáveis ​​desde que ela trouxe seu pequeno para casa. Jacqui disse que a pitbull Ja'mie se apresentou ao bebê lambendo seus pés e, desde então, não saiu do lado de Rise Ruspoli. Ela legendou uma história do Insta recentemente “de olho nele 24 horas por dia, 7 dias por semana” sobre o cachorro cuidando do bebê.

O ousado e o belo A protagonista tentou neutralizar o estigma assustador contra os pitbulls, explicando que as pessoas chamavam a raça de “Cachorro Babá” porque cuidavam de seus filhos como uma babá. No entanto, um site de animais de estimação respeitável publicou um artigo sobre falácias do pitbull. Eles disseram que a noção de um 'cachorro babá' é um mito avançado por por 'defensores do pitbull'.

B&B: Jacqueline MacInnes Wood pede aceitação de Pitbulls

o Ousado e o Belo beauty publica vídeos constantemente do vínculo entre seu filho bebê e seu amado cachorro. Jacqueline MacInnes Wood também queria para mostrar como pitbulls carinhosos são. Seus fãs parecem divididos. Obviamente, Ja'mie é um cachorro doce e bem cuidado. Mas uma rápida pesquisa no Google mostra resultados assustadores sobre pitbulls e bebês.

o Ousado e o Belo A atriz escreve muitas vezes agora sobre sua bebê Rise e a conexão especial de seu amado cachorro. o B&B star incentiva as pessoas a culpar os maus donos de cães, não a raça e a hashtag “não intimide minha raça”. Ela também pediu aos seguidores que adotem e não façam compras quando se trata de adquirir um animal. Claramente, seu cachorrinho adora o bebê e Jacqueline está lá monitorando os dois, o que os especialistas em animais recomendam.

Veja esta postagem no Instagram

Grosso como ladrões….. 👶🏼🐶 Quando Jamie conheceu Rise, a primeira coisa que ela fez foi lamber suavemente os pés dele. Eles são inseparáveis ​​desde então. Ela acha que ele é seu bebê. Se ele chorar, em poucos segundos Ja'mie está lá para checá-lo e dar-lhe beijos doces. Meu coração derrete. Pit bulls têm uma reputação tão ruim. E, infelizmente, as pessoas pensam que foram criadas para lutar, mas na verdade foram criadas para cuidar das crianças. O 'cão babá' Se você queria manter seus filhos seguros, o pit bull era o cão mais fiel e amoroso de qualquer raça de cachorro, especialmente com crianças. Eles são fortes e leais e amam crianças. Se seu filho tivesse um cachorro pit bull como um animal de estimação, você sentiu que eles estavam seguros. Então o que aconteceu? Ironicamente, são as qualidades maravilhosas do pit bull que o atraíram para o “elemento criminoso”, que vitimizou esta maravilhosa raça de cão. A raça Pit Bull é forte e muito inteligente. Eles são leais e corajosos. Seu objetivo principal é agradar seu dono. Sim, eles parecem durões, mas novamente eles não são chamados de “Cachorro Babá” há quase 100 anos à toa! vez que os cães pit bull foram os cães mais amados na Inglaterra e nos Estados Unidos. #blametheownernotthebreed #pitbulls #dontbullymybreed #adoptdontshop #staffordshirebullterrier #pibble #babiesandpitbulls #babiesandpits #babies #riseharlen #pregnancy #dogsandbabies

Uma postagem compartilhada por J A C Q U E L I N E W O O D (@jacquelinemwood_1) em

Bold and the Beautiful News: Steffy Forrester sai do show

Como Jacqueline MacInnes Wood está de licença maternidade depois de dar as boas-vindas ao bebê recém-nascido, Steffy Forrester sai B&B por um tempo. Na verdade, essa partida acontecerá muito em breve no sabão CBS. Como Steffy Forrster supostamente sai com os dois bebês a tiracolo, a saída de sua personagem deve causar muito drama.

Ainda não há informações sobre quanto tempo Steffy Forrester ficará fora da tela de personagens. Quando ela finalmente retornar, ela enfrentará mais drama. Afinal, Steffy eventualmente deve entregar seu bebê adotivo. Mas na vida real, Jacqueline MacInnes Wood está aproveitando o tempo com seus dois bebês!

Check-in com a fonte confiável de Feira para mais Ousado e o Belo notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. Quando Steffy está voltando para 'The Bold and the Beautiful'?

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy's Back - Jacqueline MacInnes Wood Maternidade Terminar

  3. 'Bold and the Beautiful': Jacqueline MacInnes Wood em trabalho de parto?

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy deixa LA perturbada Jacqueline MacInnes Wood tem licença maternidade?