'Bold and the Beautiful': Finn confirmado vivo - Sheila escapa para se desculpar?

  Bold and the Beautiful: John Finnegan - Finn (Tanner Novlan) - Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo tem Sheila Carter (Kimberlin Brown) prestes a se libertar para chegar John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan) — ele está vivo. Uma nova capa de revista vazada confirma que Finn está de volta na novela da CBS.

Então, enquanto o reinado de terror de Sheila está sob controle no momento, não é por muito tempo B&B. Então, por enquanto, ela pode sentar e tramar.

Mas parece que ela descobre a verdade explosiva de que Finn sobreviveu ao tiroteio. Então, ela vai se coçar para chegar ao filho para acertar as coisas com ele novamente.

Bold and the Beautiful: Sheila Carter cumpre as promessas?

Se ela escapar, Sheila Carter provavelmente fará tudo ao seu alcance para cumprir algumas promessas. O primeiro é aquele que ela abordou algumas vezes no B&B. Foi quando ela prometeu nunca mais voltar para a prisão.

Mas a segunda e muito mais mortal promessa que ela fez tinha a ver com vingança. Esta atiradora prometeu que voltaria para se vingar daqueles que ela acha que foram injustiçados ela em Ousado e o Belo .

Você pode imaginar o que essa mulher demente que escapa da prisão faria com aqueles que ela vê como seus inimigos. Esta lista é longa com Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) provavelmente no topo.

Com isso dito, por que Sheila Carter não pode escapar da prisão em B&B ? Usar uma lima para cortar as barras não é o estilo dela. Mas manipular uma situação para que ela possa sair pela porta está dentro de seu conjunto de habilidades.

Agora que ela está atrás das grades, Sheila vai precisar ir ao tribunal. Esse transporte para o tribunal pode acabar sendo seu alvo para se libertar.

Tudo o que ela precisa é de uma pausa no banheiro com um guarda distraído para seu momento de escapar. Mas Sheila parece ser uma criatura de hábitos em Ousado e o Belo . Então ela pode voltar ao seu antigo estratagema testado e comprovado - desmaiar.

Ela sabe que um desmaio significa uma ida ao hospital. A última vez que ela tentou que Finn estava lá e ele ficou com ela no hospital. Desta vez, ela está sozinha se decidir fingir uma emergência médica.

Mas uma vez que ela está no hospital, ela pode esperar que um caminho seja liberado para que ela possa escapar sem que ninguém a veja. Uma coisa você pode supor, Sheila Carter terá a chance de escapar do encarceramento se Finn voltar dos mortos.

Ousado e o Belo: Preocupações de John Finnegan

Se Sheila Carter escapar, a vida de muitos dos B&B personagens se transformarão em terror. Todos, de Steffy a Brooke, estarão olhando por cima dos ombros.

Ousado e o Belo teve Sheila Carter acumular muitos inimigos desta vez na novela. Então, se ela escapar, sua lista é longa para aqueles que ela aterrorizará.

Finn era sua principal fixação desde que chegou a B&B desta vez. Agora que ela atirou nele, ela fará o que puder para chegar até ele. Ela vai querer fazê-lo Veja isso foi um acidente.

Quando presa, ela disse que acidentalmente atirou em Finn. Mas Finn provavelmente se lembrará que a bala foi feita para sua esposa. Em vez disso, ele a pegou para salvá-la. Além disso, ela não deixou sua esposa ligar para o 911 e o deixou para morrer.

Parece outro Ousado e o Belo torção está a caminho. Finn não estará seguro e nem sua esposa e filhos se Sheila escapar. Logo, parece que Sheila espreitando nas portas e janelas é o suficiente para assustar quem a conhece.

Volte para a Feira Para o seu Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Sheila mentiu para Jack anos atrás - Finn é realmente seu filho?

  2. Previsões de outono 'Bold and the Beautiful': Steffy luta por Finn enquanto Sheila o enrola

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Sheila desmorona e Finn culpado - ela está fingindo?

  4. As idas e vindas de 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter Back - A mãe de Finn finalmente revelada?