'Bold and the Beautiful': Escritores batem Brooke com sutil diss de Taylor

  Bold and the Beautiful: Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) - Taylor Hayes (Krista Allen)

Ousado e o Belo escritores insultaram Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) quando Taylor Hayes (Krista Allen) encerrou uma ligação – de acordo com os fãs. Isso está no limite mesmo para B&B e enquanto eles podem dizer que é uma coincidência, muitos fãs perceberam isso.

Bold and the Beautiful: Brooke Logan recebe críticas sutis dos escritores?

Quando Brooke Logan entrou na casa de Taylor Hayes escritório esta semana ela estava em uma missão. Ela estava lá para deixar sua rival saber que ela está lutando por seu marido, Ridge Forrester (Thorsten Kaye).

Brooke fez questão de deixar Taylor saber que ela não vai colocar as mãos no marido novamente. Exceto B&B Twitter lembra que ela já fez... Mas esta semana, em Ousado e o Belo, Brooke interrompeu Taylor.

Ela entrou em seu escritório sem aviso prévio pronta para brigar. A médica estava no meio de uma conversa telefônica com um paciente quando seu arqui-inimigo entrou.

Então, antes que os dois pudessem trocar uma palavra, Taylor precisava encerrar a ligação. Mas é o que ela disse ao telefone que levantou as sobrancelhas dos espectadores. Parecia que os roteiristas espremidos em um golpe oculto apontavam para Brooke.

B&B: Fãs vão se lembrar da nomeação de Taylor na próxima terça-feira

Taylor Hayes terminou de agendar uma consulta para um paciente pelo telefone. Mas o Ousado e o Belo os escritores poderiam ter roteirizado esse médico para marcar essa consulta em qualquer dia útil da semana. Mas eles escolheram o segundo dia da semana.

A boa médica poderia ter dito adeus naquele B&B telefonema de cem maneiras diferentes. Mas ela não. Quando Brooke entrou, Taylor olhou para ela enquanto encerrava a ligação. E Taylor disse – “Vejo você na próxima terça.”

Crédito da imagem: CBS

Para o Ousado e o Belo fãs que desconhecem esse ditado… “Vejo você na próxima terça” é uma gíria para o insulto final que você pode lançar em uma mulher. Vejo você = CU. E na próxima terça = NT. Você pode montá-lo para si mesmo.

Assim, para muitos dos B&B fãs assistindo, os escritores jogaram uma grande queimadura. Eles tinham Taylor ligando para Brooke Logan um verdadeiramente terrível nome, mas fazendo isso low-ley. É possível que haja alguém do Team Taylor na mesa dos roteiristas?

Bold and the Beautiful: Jaws Drop assistindo Taylor Hayes Diss Brooke

Alguns fãs não tinham ideia do que isso significava. Mas outros disseram que os chocou ao ouvir isso. Os fãs ficaram divididos sobre se era engraçado ou vulgar.

Parecia que ninguém pensou que era incidental por parte dos escritores. Isso foi um golpe deliberadamente inteligente do médico para seu rival no Ousado e bonito?

Muitos apertaram o botão de rebobinar para ter certeza de que ouviram direito – e ouviram. Ela absolutamente disse isso. A captura de tela aparece acima com a legenda ativada.

Uma vez que a poeira baixou sobre isso, outro tópico borbulhou. O insulto oculto não é o único problema fãs viram para Taylor Hayes e Brooke Logan esta semana.

Brooke Logan entrou no escritório de Taylor Haye no encalço de outro visitante indesejado. Sheila Carter (Kimberline Brown) entrou e saiu – também um problema para Taylor.

Agora que Brooke entrou como se fosse dona do lugar B&B , os fãs ofereceram alguns conselhos para os escritores. Eles parecem pensar que a Dra. Taylor Hayes precisa de um sistema melhor que limite o acesso ao seu consultório. Brooke Logan entendeu o insulto?

Por Ousado e o Belo spoilers fazem Faire sua primeira parada .

Histórias relacionadas populares:


  1. Taylor cutuca Brooke com seu ramo de oliveira em 'Bold and the Beautiful'

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Brooke se enfurece no Ridge-Taylor Kiss - ela é uma hipócrita?

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Brooke e Taylor em Catfight at Hope e Liam's Wedding

  4. Os 5 casais mais loucos de 'Bold and the Beautiful'