'Bold and the Beautiful': Deacon supera Ridge - leva socos para ganhar a garota

 Bold and the Beautiful Spoilers: Deacon Sharpe (Sean Kanan) - Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

Diácono Sharpe (Sean Kanan) parecia ser Ridge Forrester saco de pancadas do (Thorsten Kaye) Ousado e o Belo . Mas Deacon deixou seu rival esfregar o chão com ele para manipular?

Enquanto Ridge o esmurrava, Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) correu em sua defesa. Isso veio depois que ela empurrou o marido para longe de Deacon. Agora há evidências de que o ex-presidiário fez a jogada certa. Ele pega a garota.

Deacon Sharpe tocou “Bridge” em Bold and the Beautiful?

Deacon vê Ridge Forrester como um obstáculo para mantê-lo longe de Brooke Logan. Mas ferir Ridge só funcionaria contra ele. O ex-presidiário lutou com a costureira. Mas ele não entrou no modo ninja faixa-preta completo em nenhum momento.

A luta parecia brutal. E parecia Ridge dominou seu rival Diácono. Mas o morador do armário estava se segurando na maior parte do tempo? Dado que ele é recém-saído da prisão e um habilidoso artista marcial, ele deveria ter dominado o designer.

A única coisa que Ridge tinha a seu favor era uma raiva cega. Mas Deacon também sabia que dar uma surra no outro o faria parecer mal para sua filha e sua mãe. Então, em vez disso, ele deixou Ridge Forrester trazer a dor Ousado e o Belo .