'Bold and the Beautiful': como a gravidez de Jacqueline MacInnes Wood pode afetar Steffy Forrester

  Bold and the Beautiful: Jacqueline MacInnes Wood (Steffy Forrester)

Negrito e o Estrela Bonita Jacqueline MacInnes Wood ( Steffy Forrester ) anunciou recentemente sua gravidez. Agora, isso fez com que os fãs do programa especulassem o que isso poderia significar para Steffy Forrester. Pode significar nada além de ter a atriz escondida atrás de coisas e depois perder uma ou duas semanas de trabalho. Também pode acabar sendo muito mais.

Ousado e bonito: As notícias da gravidez de Jacqueline MacInnes Wood

Não muito tempo atrás, Jacqueline MacInnes Wood revelou que um bebê está a caminho. Ela provocou os fãs para sempre sobre se seria uma menina ou um menino com fotos aleatórias. Finalmente, ela anunciou a notícia de que um menino está a caminho para ela e seu marido Elan Ruspoli. Eles se casaram este ano e seu bebê deve nascer no próximo ano em 2019.

Até agora, eles conseguiram esconder sua barriga. O ousado e o belo está acostumado a ter que fazer esse tipo de coisa. A questão será quando seu bebê nascer e Jacqueline MacInnes Wood precisar de uma pausa no show.

Em setembro, ela estava compartilhando fotos em um maiô isso não a fez parecer grávida em tudo. Parece que ela não apareceu de imediato ou fez um ótimo trabalho ao compartilhar fotos antigas e fazer os fãs pensarem que eram novas.

Veja esta postagem no Instagram

Eu sou forte, sou capaz, estou pronto para este próximo capítulo ~ 🦋 * * * * * #gravidez #gravidez #afirmaçõesdegravidez #saúde #mãesaudável

Uma postagem compartilhada por J A C Q U E L I N E W O O D (@jacquelinemwood_1) em

O que vai acontecer com Steffy Forrester?

Jacqueline precisará fazer pelo menos uma pequena pausa O ousado e o belo. Há tantas maneiras que essa história pode acabar indo. O maior medo dos fãs é que ela decida que é hora de ficar em casa e queira sair totalmente do show ou pelo menos tirar muito tempo de folga. Não parece ser parece ser o caso , mas você nunca sabe como ela vai se sentir quando seu bebê chegar.

O ousado e o belo tem muita sorte no fato de que eles têm uma maneira interna de mandar as pessoas embora por um tempo. Eles têm escritórios internacionais para que pudessem simplesmente enviar Steffy para trabalhar em um deles. Uma vez que ela vai embora, eles podem mantê-la fora por semanas, meses ou até anos. Outra ideia é que ela possa ir à Europa para dar consultoria sobre tecidos para a linha íntima. Ela sabe muito sobre essa parte da moda.

Essas opções deixam em aberto para seu retorno, mas também a deixam ir embora para sempre, se ela quiser. Quando Steffy voltasse, eles poderiam ter Jacqueline novamente. Ou também seria um ótimo momento para substituir a atriz se ela terminar. Não há razão para pensar que ela seria substituída.

Voltar para Fazer muitas vezes para todo seu Ousado e o Belo spoilers e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': veja Jacqueline Woods Many Wild Looks como Steffy e da vida real

  2. CBS 'Bold and the Beautiful': os planos de gravidez da atriz Steffy Jacqueline MacInnes Wood para 2020

  3. 'Bold and the Beautiful': Jacqueline MacInnes Wood Adorável Pitbull-Baby Pic assusta alguns fãs

  4. 'The Bold and the Beautiful': Revelação do sexo do bebê de Jacqueline MacInnes Wood