'Bold and the Beautiful': Brooke tira Deacon do armário de vassouras - tira o pó dele

  Bold and the Beautiful Spoilers: Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) - Deacon Sharpe (Sean Kanan)

Ousado e o Belo tem Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) brincando com Diácono Sharpe (Sean Kanan) e a ideia dele em seu futuro. B&B spoilers deram dicas durante a recente visita não anunciada do ex-presidiário à propriedade de Logan na novela da CBS.

Bold and the Beautiful Spoilers: quão triste é Brooke Logan?

Brooke Logan não agiu mortificada quando o homem que acabou com seu casamento entrou pela porta. O diácono Sharpe se comporta como se pertencesse àquele lugar quando chega inesperadamente.

Então, eles repetiram quem não é o culpado esta semana no sabão. Então eles ficam um pouco confortáveis ​​quando Deacon mais uma vez promete o mundo para Brooke. Ousado e o Belo certificou-se de que um pouco da história de Brooke Logan apareceu recentemente.

Taylor Hayes (Krista Allen) falou sobre Brooke Logan tendências em B&B Semana Anterior. Isso provavelmente abriu o caminho para as coisas que viriam. B&B não joga esses pequenos petiscos nos episódios sem uma boa razão.

Então, quando Taylor disse que sua rival não pode se conter quando um homem mostra interesse por ela, ela parecia acertar o prego na cabeça. Até agora, Deacon fez tudo, menos montar em um cavalo branco para ela.

Spoilers de B&B: O Deacon Sharpe acabou?

Ousado e o Belo provavelmente não vai mudar os casais para sempre. Mas eles já criaram um caminho para Taylor para Ridge Forrester (Thorsten Kaye).

Em seguida, o caminho para Deacon Sharpe se desenrola quando sua antiga paixão parece feliz quando ele aparece. Esta semana em Ousado e o Belo Ridge fez uma visita sem aviso prévio. Mas em vez de parecer feliz, ela parecia um pouco fria em relação ao marido.

Então, parece que Deacon Sharpe fica mais quente bem-vindo da dona da casa do que seu rival Ridge. Mas Ridge já está sob o mesmo teto que Taylor. Então, isso pode dar a Brooke a necessidade de ter Deacon Sharpe por perto. Claro, ele é bom para o ego dela.

Mas há uma coisa iminente que poderia colocar Brooke e Ridge juntos novamente. Essa é a informação que Thomas Forrester (Matthew Atkinson) aprendeu com Sheila Carter (Kimberlin Brown).

Mas B&B spoilers prometem uma reviravolta chocante no caminho. O diácono Sharpe pode impedir Thomas de dar a notícia. Ele pode nem perceber na hora. Mas Thomas pode tropeçar em algo que o faça mudar de ideia.

Bold and the Beautiful Spoilers: Deacon mais uma vez fica no caminho de Brooke?

Thomas luta com o que precisa fazer agora que sabe que Brooke Logan não optou pelo álcool. Essa decisão foi obra de Sheila. A mulher enlouquecida fez com que seu arqui-inimigo ficasse bêbado. Ela fez isso quando trocou o rótulo de uma garrafa de champanhe.

Embora ele não queira arruinar a felicidade de seu pai e mãe, Thomas sente a necessidade de confessar. Então, em vez de contar a Ridge, ele poderia ir até a casa de Brooke Logan. casa para contar ela a história. Afinal, é sua sobriedade que Sheila explodiu.

Mas o Ousado e o Belo torção pode entrar em jogo quando Thomas faz o seu caminho para a porta da frente. Suponha que ele encontre Brooke e Deacon em um abraço romântico? Depois de sua calorosa recepção a Deacon esta semana, parece que está chegando.

Isso pode dar a Thomas o combustível de que precisava para parar de se sentir culpado. Se este for o caso, Thomas pode racionalizar que Brooke não está bêbada agora e ela ainda está confraternizando com Deacon.

Este segredo para ela beber é obrigado a sair em B&B . Mas parece que a novela da CBS pode dar a Ridge e Brooke algum tempo de brincadeira primeiro com suas velhas chamas.

Para mais novidades Ousado e o Belo spoilers voltar para Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Deacon Sharpe espera pela reunião de Brooke Logan – Spoilers de 2 semanas de ‘Bold and the Beautiful’

  2. Deacon luta por Brooke - 'Bold and the Beautiful' 2 semanas

  3. 'Bold and the Beautiful': Brooke e Deacon rastejam para fora da cama em uma armadilha

  4. Brooke trapaceia com Deacon – configura a saída de Thorsten Kaye ‘Bold and the Beautiful’ como Ridge?