'Bold and the Beautiful': a mãe de Finn, Sheila, atirou na mãe de Steffy, Taylor - reunião de família estranha à frente

  Bold and the Beautiful: Taylor Hayes (Hunter Tylo) - Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo spoilers descrevem uma revelação explosiva como Sheila Carter (Kimberlin Brown) se revela como a misteriosa mãe biológica do noivo – e Taylor Hayes (Hunter Tylo) é, claro, a mãe da noiva – no próximo casamento SINN. Mas você sabia sobre sua história violenta?

A mãe biológica de John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan), Sheila é uma vilã com um passado assassino. E a mãe de Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) tem uma história difícil. Dê uma olhada em quando esses dois caminhos de futuras sogras se cruzaram no passado e como isso pode ficar estranho no futuro.

Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter Big Revelada como a mãe de Finn

B&B spoilers prometiam uma mãe biológica para John Finnegan que é um personagem dessa novela já conhecido. Os spoilers também sugeriram que muitas pessoas desprezam essa mulher. Então, uma vez que os convidados veem seu rosto, ela se torna uma convidada de casamento indesejada. Bem, a recente confirmação de que Ousado e o Belo traz de volta o famoso Shelia Carter faz uma promessa de spoiler prestes a se tornar realidade.

Mas primeiro, a revelação da mãe biológica de Finn é um choque para muitas pessoas, incluindo o próprio Finn. A trama se complica começando com Jack Finnegan (Ted King), que aparentemente manteve esse segredo em segredo desde que Finn era um bebê. Além disso, o noivo de Steffy manteve ela e sua família no escuro sobre seu status adotivo até que seus pais chegassem. Ele também disse a ela que não conhece seus pais biológicos.

A cena sinistra significava problemas e parecia validar a preocupação de Jack. Ousado e o Belo spoilers prometiam uma mulher misteriosa no casamento. Os fãs do programa, junto com todos os personagens desta novela, conhecem Sheila Carter. Então, ela não é nenhum mistério para eles. Mas B&B spoilers dizem que ela será. Então, deve ser como ela se apresenta que é misteriosa.

Spoilers de B&B: Mulher Misteriosa no Casamento – Taylor Still MIA

Sem dúvida, Sheila é a mulher misteriosa prometida nas núpcias. Talvez ela esteja com um grande chapéu ou um véu. Ou talvez ela rasteja pelas esquinas. Talvez seja melhor redigido como uma mulher cuja identidade está escondida aparece no casamento de Finn com Steffy. Isso cria uma cena encharcada de drama. Ousado e o Belo pode até oferecer um rufar de tambores ao fundo.

Mas parece que o som de suspiros altos ecoa pela sala quando as pessoas reconhecem a identidade dessa mulher misteriosa. A partir desse ponto, é apenas uma questão de tempo até que Sheila Carter tenha seu grande momento. Ela fica alguns momentos sozinha com seu bio-boy e eu faz com que ele saiba que ela é a mulher que o deu à luz.

Mas a confusão começa assim que Sheila mostra o rosto. E a outra questão permanece. Por que a mãe da noiva não está lá – Taylor Hayes? B&B não trouxe Taylor de volta para nenhum dos grandes eventos da vida de sua filha, incluindo parto ou casamento. E com Sheila de volta, eles precisam de Taylor mais do que nunca. E se Taylor Hayes aparecer na novela da CBS, esta será uma estranha reunião de família com esses sogros.

Ousado e o Belo spoilers estão aqui em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Finn comete falta de festa com Sheila Carter

  2. Bold and the Beautiful Spoilers: Taylor assedia a esperança no início do trabalho de parto - Preemie Baby Casting Call

  3. 'Bold and the Beautiful: Ridge-Taylor trama para sabotar o casamento de Liam-Hope

  4. Os 5 casais mais loucos de 'Bold and the Beautiful'