Blogger Masculino

 

 

Os tempos mudaram e se há uns anos existia um Blogger masculino, o esplêndido Mariano Di Vaio, hoje em dia, há inúmeros homens a apostar no seu próprio Blog.

O porquê de isto acontecer é simples, variedade! É fundamental para as marcas terem o seu próprio catálogo, mas mais importante que isso para nós, público, é ter o poder de ver essas coleções em movimento, no dia a dia, conjugando marcas diferentes, usando essas roupas de forma diferente daquilo que se vê, em papel.

O que nós bloggers trazemos para as marcas é a divulgação, em grandes números, através das redes sociais. Este é o grandioso poder da internet. Para o público, nós trazemos a variedade e criatividade, daquilo que se pode fazer com certas roupas, de como as roupas funcionam em cada tipo de pessoa. E mais importante de tudo, na minha opinião, mostrar o nosso olhar diferente e artístico sobre o mundo da moda.

Ser um blogger de moda implica alguns pontos fundamentais, como ser dedicado, focado e, ainda mais importante que isso, ser sensível à moda.

Alguns preferem ser passivos, – apenas falam de tendências e sobre terceiros, não interferindo diretamente com a moda – enquanto que outros, como eu, não só falamos de tendências e terceiros, como participamos na moda, publicitando as marcas e dando ao público a nossa opinião.

Daniel Fernandes Pinheiro

 Newsletter