'Big Brother': Julie Chen trolls fãs com fotos icônicas de jogadores - 'All Stars' para substituir Celebrity BB?

  Big Brother: Julie Chen Moonves - Zach Rance

Grande irmão hospedeiro Julie Chen Moonves provocou os fãs vestindo-se como jogadores do passado, o que alguns pensam que uma temporada All-Stars está chegando. Nos últimos dois anos, Celebridade irmão mais velho tomou um slot no inverno. Mas as classificações foram mais baixas para a segunda temporada da versão de celebridades dos EUA. Então, a CBS pode estar pensando em reviver o amado tema All-Stars, que viu o retorno de muitos favoritos dos fãs. Julie tem postado fotos em seu Twitter se vestindo como convidados icônicos como Mike Boogie, Paul Abrahamian e Zach Rance.

Big Brother: Julie Chen Moonves Nails Zach Rance Impression

O lançador de Fruit-Loop favorito de todos, Zach Rance, foi o primeiro Julie Chen postado em seu Twitter. Se você não conhece Zach, ele era um Grande irmão hóspede em BB16. Ele era conhecido por sua camisa Gators, chapéu rosa e bromance com Frankie Grande. Mas seu momento mais memorável foi quando ele chamou a colega Nicole Franzel de “Fruit-Loop Dingus”. Então ficou na mesa de centro da sala e jogou o cereal colorido depois de ser despejado.

Desde que deixou o Grande irmão house, Zach fez carreira no mundo imobiliário. Ele atualmente vende casas no sul da Flórida e não, ele não apresenta Fruit-Loops como lanches para suas casas abertas. Se ele fosse retorno para o All-Stars, não faltariam risadas

Julie Chen traz 'Wackstreet' de volta

Dentro Grande Irmão 17, os hóspedes Johnny Mac, Jason Roy e Liz Nolan receberam uma punição musical. Jason e Johnny perderam a Batalha do Bloco. E porque Liz era o HoH, ela também recebeu a punição. Por uma semana, eles tiveram que ficar vestidos de branco como uma boyband chamada “The Wackstreet Boys”, uma ode óbvia aos Backstreet Boys.

Sempre que o Grande irmão house tocou sua música, os Wackstreet Boys tiveram que se apresentar para o resto do elenco. Então, quando Julie Chen compartilhou uma foto vestida com o visual de assinatura com a legenda “Backstreet’s Back ALRIGHT” poderia ser uma das três pessoas. Como Julie está usando a mesma bandana azul que Liz usou, os sinais apontam para a gêmea loira.

Big Brother: traje de sapo aponta para Nicole Franzel

Se a fantasia de sapo não grita Nicole Franzel, então a coroa na cabeça é uma oferta inoperante. Nicole teve que usar a fantasia como punição depois que seus indicados venceram o BoB em BB16. A coroa que Julie adicionou ao conjunto é uma homenagem ao fato de Nicole ter vencido Irmão mais velho 18 quando ela voltou para um segundo tiro.

Julie Chen faz uma viagem para 'Chilltown'

A menos que você viva debaixo de uma rocha, então você conhece a melhor aliança em Grande irmão história. Sim, é isso mesmo, estamos falando de Chilltown. Foi formado por Will Kirby, Mike “Boogie” Malin e Shannon Dragoo durante BB2. Dr. Will foi para casa com os $ 500.000 naquele verão. Mas ele e Mike Boogie voltaram para a primeira edição All-Stars.

além de ser Grande irmão lendas, eles tiveram as melhores sessões da Sala do Diário quando eles iriam entrar juntos. Então, quando Julie Chen colocou uma foto de si mesma em um telefone imaginário com um gorro junto com emojis sobre a cidade e o frio, as pistas eram óbvias. Seria incrível se esses dois voltou para mais uma temporada.

Julie Sprinkles em alguma amizade de 'Big Brother'

Seria realmente uma temporada de retornos sem o rei da amizade? Quando ela coloca uma barba falsa, óculos escuros e Pablo, a boia, não há dúvida de que Julie Chen Moonves está prestando homenagem a Paul Abrahamian. Apresentado pela primeira vez em BB18, Paul era um favorito dos fãs por seu bordão, “amizade”. Ele se juntou a Victor Arroyo e chegou à Final 2, onde perdeu para Nicole Franzel.

Então, ele voltou no verão seguinte, quando Kevin Schlehuber recebeu um prêmio em dinheiro e o liberou para o jogo como resultado. Mais uma vez, ele dominou o jogo e puxou todas as cordas, terminando na F2 mais uma vez. Mas ele perdeu novamente para Josh Martinez. Então, definitivamente há uma razão para Paul voltar para outra chance em primeiro lugar.

Big Brother: Foi tudo um truque de Halloween?

O tempo de Julie Chen estava alinhado com a semana do Halloween, então é bem possível que ela estivesse fazendo tudo isso para o feriado. Em seu Instagram, ela anunciou que estava se vestindo como jogadores diferentes para cada dia da semana do Halloween. Mas ela estava apenas enganando os fãs ou há algo maior em jogo? Na temporada passada, Julie surpreendeu os fãs quando a primeira promo do twitter a fez usar uma jaqueta com um patch All-Stars e continha patches relacionados aos anteriores. BB jogadoras. Então, os fãs não devem ter esperanças ainda.

Siga Faire para todos os mais recentes Grande irmão notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Big Brother': a viagem de campo da América é uma recompensa ou punição?

  2. 'Big Brother': BB21 será a última temporada para Julie Chen?

  3. 'Big Brother': Julie Chen revela convidados All-Star com ovos de páscoa escondidos na promoção do BB

  4. Notícias 'Celebrity Big Brother': Julie Chen revela tema de luxo CBB US 2 House