Grande irmão Estrela abade de natal foi presa na Flórida um mês depois de dar à luz seu filho. O Estado da Flórida acusou Natal de um crime e a esbofeteou com uma ordem de restrição relacionada à violência doméstica. O Natal é uma nova mãe e agora isso vai causar algum estresse. A prisão aconteceu na terça-feira, mas decorre de um incidente em agosto, quando ela estava grávida de oito meses de seu filho. É tudo sobre seu parceiro Benjamin Bunn traindo ela (confirmado por ele e a outra mulher).
Grande irmão Detalhes da prisão de Christmas Abbott
A prisão de Christmas Abbott em 6 de novembro foi por uma acusação de crime de terceiro grau de dano criminal. De acordo com o relatório que Faire obteve da Polícia de Tampa, Christmas supostamente entrou em fúria na academia Cigar City Crossfit e atacou a mulher que dormia com seu pai, Benjamin Bunn. A acusação de travessura foi para o Natal batendo repetidamente com seu SUV no carro da outra mulher depois de uma briga dentro do ginásio.
O incidente aconteceu em 18 de agosto de 2018, e o mandado saiu em 18 de outubro de 2018. Christmas Abbott chegou à prisão na terça-feira e se entregou para ser processada. Ela sabia sobre o mandado e foi libertada sem ter que ficar na prisão ou pagar uma fiança ou fiança. Este parece ser um incidente discreto, embora a infração original tenha sido dramática.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por ABADETE DE NATAL (@christmasabbott) em
Natal ataca outra mulher
Quando Grande irmão celeb Christmas Abbott estava grávida de oito meses, ela supostamente atacou Samantha Jane Morse, a mulher que ela acusou de dormir com Benjamin Bunn. No relatório da polícia, Samantha confirmou que ela estava com o homem que foi pai do filho de Christmas Abbott, mas desde então eles desistiram. No dia em que chegou o Natal na academia, Samantha estava lá com o cara. O relatório da polícia diz que Christmas se aproximou dela enquanto ela estava tomando café, perguntou se Bunn comprou para ela e depois deu um tapa na mão dela.
Samantha Morse disse ao policial que a prendeu que Christmas a chamou de vadia e destruidora de lares e perguntou várias vezes sobre dormir com o pai de seu bebê. Christmas foi embora, de acordo com a vítima, mas então uma testemunha ocular correu para a academia para dizer a ela que seu carro “estava ficando bagunçado”. A testemunha disse à polícia que o Grande irmão membro do elenco bateu repetidamente seu Mercedes SUV no sedã Honda de Morse. Foi quando a polícia foi chamada e apareceu para lidar com o drama.
— Jill Torey (@ToreyJill) 7 de novembro de 2018
A foto acima é de Samantha Jane Morse. A mulher que Christmas supostamente atacou.
Polícia perguntou por que o Natal não teve como alvo Benjamin Bunn
Mesmo depois que a polícia foi chamada ao local, o Natal não conteve sua raiva. Quando o oficial de prisão chegou pela primeira vez ao local, o ex- Grande irmão hóspede confessou ter batido seu carro no de Samantha Morse. Ela admitiu que “perdeu” e disse que a outra mulher estava “a traindo com o pai de seu filho”. Christmas disse que expressou sua raiva batendo com seu carro no da outra mulher e foi aí que o policial fez uma pergunta interessante.
Ele perguntou por que Christmas bateu seu carro no carro da Sra. Morse em vez do veículo do trapaceiro. Christmas disse à polícia que se o veículo dele estava lá, era isso que ela deveria ter feito. O policial conversou com Benjamin Bunn, mas no boletim de ocorrência não está claro se eles falaram por telefone ou pessoalmente. Ele admitiu à polícia de Tampa que estava traindo Samantha Morse, mas “disse que eles não estão mais em um relacionamento”.
Big Brother Christmas Abbott se enfurece durante o incidente de agosto
O boletim de ocorrência revela ainda que o policial lutou para acalmar a ex-estrela de Grande irmão . Ele escreveu em seu relatório oficial da Polícia de Tampa que ela continuou gritando com a Sra. Morse e disse que suas “ações foram turbulentas”. Ele disse que pediu a ela repetidamente “para não se fixar na vítima [Morse]”. Ele disse que o Natal ficava cada vez mais irritado, seu comportamento era “ligado e desligado” e “às vezes o suspeito chorava”. O relatório explica que ele deixou o Natal passar sem algemá-la porque estava muito quente naquele dia.
O Natal estava à beira de “um ataque de raiva”, disse o oficial. Ele ameaçou algemá-la para acalmá-la. Christmas Abbott disse ao policial que “feri os sentimentos dela ser traída”. Alguns sites relataram que o Natal não foi preso em agosto. Isso é impreciso. Ela foi mirandizada, presa e transportada para a prisão de Tampa. No entanto, a equipe da prisão se recusou a reservá-la porque ela estava grávida demais e, em vez disso, a enviou para o hospital.
Big Brother Star Christmas Abbott esperando primeiro filho - https://t.co/RtWm4SiB34 https://t.co/fvG0QrxZn2 #Grande irmão pic.twitter.com/4JZmpW4rZL
— BigBrotherWorld (@BigBrotherWorId) 6 de março de 2018
Polícia seguiu Abbott grávida de Natal ao hospital
Uma ambulância pegou Natal na cadeia de Tampa e levou para o Hospital Geral de Tampa. Ao longo do caminho, o Grande irmão personalidade entrou em contato com seu advogado. No momento em que a polícia chegou seguindo a ambulância. Seu advogado estava à disposição. Um policial de Tampa a encontrou na maternidade. A polícia apreendeu seu Mercedes SUV, uma vez que foi usado na prática de um crime e a polícia a notificou lá. Ela assinou o documento e a polícia a deixou lá.
O caso criminal parou até depois que Christmas Abbott deu à luz. O procurador-geral do Estado emitiu um mandado em meados de outubro e ela se entregou para ser processada nesta semana. Isso não foi surpresa para o Grande irmão hóspede e não há relatos de nada dramático acontecendo. A prisão tirou sua foto, processou e a liberou. No entanto, há um processo civil que foi lançado em agosto após este incidente.
Natal batido com ordem de restrição
O relatório da polícia afirmou que Samantha Morse estava “certa de que deseja apresentar queixa”. Mas a mulher não estava disposta a esperar que as coisas acontecessem no sistema criminal. Morse foi ao tribunal civil em Tampa e denunciou um incidente de violência doméstica (veja a imagem acima). O tribunal ordenou que o Natal ficasse longe de Morse e Cigar City Crossfit.
Benjamin Bunn atende por 'Coach Bunny' no ginásio de Ybor City. É também onde Samantha Jane Morse malha. O processo civil de violência doméstica foi encerrado após a ordem de restrição emitida de modo que permanece e agora Natal deve resolver essa acusação criminal. Pelo relatório da polícia, parece que Samantha Morse quer continuar com o caso criminal.
Veja esta postagem no InstagramUma postagem compartilhada por Benjamin Bunn (@coach_bunny) em
Como está o Natal Abbott agora?
abade de natal de Grande irmão e Benjamin Bunn parecem estar presos. Ele não está em suas timelines sociais e vice-versa. Natal nomeou seu filho Loyal Atticus. Além dessa recente briga com a lei, parece que as coisas estão indo bem para ela. Ela está constantemente postando sobre ser mãe e parece feliz. Talvez ela e seu amigo BB Kevin Schlehuber precisa se solidarizar desde que ela foi presa e ele está lidando com câncer.
Ela foi para sua história no Instagram esta semana e postou algumas citações que poderiam ser sobre sua prisão. Um deles diz: “O Universo enviará exatamente o que você pedir e, em seguida, enviará uma distração para ver se você vai estragar o que pediu”. Outra a mostra amamentando o filho e diz: “Só cuida da minha vida”. Certifique-se de verificar novamente atualizações em outros Grande irmão alum como a jornada do bebê de Jessica e Cody.
Volte para a Feira para o mais recente Grande irmão spoilers e novidades.
Histórias relacionadas populares:
- 'Big Brother': alvos triplos de despejo - Kevin, Dani, Natal ou Nichole - quem sobrevive à semana?
- Spoilers do 'Big Brother': Christmas Abbott nomeia as duas mulheres negras da casa
- 'Big Brother' 22: Indicações de Memphis reveladas - a vitória do Safety Suite complica os planos?
- Big Brother: Christmas Abbott Baby Daddy - Acusado Stalker Arquivos para Custódia do Filho Loyal Atticus