'Bem-vindo a Plathville': Kim Plath fala sobre um novo homem - ela terminou com Barry?

  Bem-vindo a Plathville: Kim Plath

Bem-vindo a Plathville mamãe Kim Plath tem fãs acreditando que ela está de olho em um novo homem. Durante a 4ª temporada, episódio 3, Kim é vista flertando um pouco com seu novo amigo Nigel. A estrela do TLC diz a sua família que ela tem um presente para eles. Ela revela que trará seu amigo Nigel da academia para conhecê-los e cozinhar uma autêntica refeição jamaicana.

Bem-vindo a Plathville: Kim Plath apresenta seu novo amigo masculino para a família

marido de Kim Barry Plath aparece ansioso para conhecer o novo companheiro de treino de sua esposa. Ele diz a seu Bem-vindo a Plathville esposa que ele até foi para a academia procurando conhecer Nigel.

No entanto, Kim revela que ele só malha de manhã, e Barry tem nenhuma idéia como é seu amigo de academia, então encontrá-lo seria difícil. Barry tenta manter a calma ao conhecer o homem com quem sua esposa passa tanto tempo.

Mas, a tensão parece crescer. Durante o confessionário de Kim, ela revela como ela e Nigel se conheceram. Ela diz que estava andando em uma esteira rindo de algo em seu telefone, e Nigel estava rindo dela.

Então, eles apenas iniciaram uma conversa e, a partir daí, nasceu uma amizade. Enquanto o TLC Bem-vindo a Plathville matriarca continua seu confessionário, ela fica um pouco tonta ao falar sobre esse novo cara.

Ela revela querer que sua família o conheça para que eles possam colocar um rosto e bíceps em seu amigo Nigel da academia. Barry se pergunta se ele deveria estar com ciúmes, e se estivesse, isso mostraria a Kim que ele ainda se importa?

Kim do TLC quer mais de Nigel do que amizade?

Nigel, cujo sobrenome não foi revelado, diz que Kim é muito amigável e fácil de conversar. Lydia Plath acha que pode dizer que as coisas estão acontecendo entre sua mãe e seu pai.

Ela revela que sua mãe se foi muito. Ela também sente que seus pais estão tentando manter as coisas um pouco normais, mas ela não tem certeza o que pensar às vezes.

o Bem-vindo a Plathville A irmã Lydia revela que ela e sua mãe Kim costumavam ser próximas. No entanto, ela também está se sentindo quão distante ela está se tornando.

Lydia diz que ela e Kim mal se falaram nos últimos meses porque sua mãe passa muito tempo na academia e no estúdio de dança. Enquanto Barry está questionando Nigel sobre seus hábitos na academia, o cara diz que está na academia todos os dias.

Barry revela ele está tentando malhar trinta minutos três vezes por dia, mas Kim zomba da tentativa de Barry dizendo que ele recentemente começou a ir à academia por cerca de cinco minutos de cada vez. Barry diz que as coisas estão desmoronando entre ele e Kim.

As coisas terminaram entre Welcome to Plathville Parents Barry & Kim?

A estrela do TLC admite que Kim não compartilha mais um quarto com ele e prefere dormir no sofá. Ele diz que está disposto a tentar salvar seu casamento.

Ele sente que, se algo não mudar em breve, o casamento provavelmente terminará muito em breve. Você acha que Kim Plath tem um interesse maior em Nigel do que apenas ser amigos de treino?

Bem-vindo a Plathville os espectadores acreditam que Kim Plath está pronta para se separar oficialmente do marido de Barry Plath. Kim informou a Barry que ela precisa de espaço e mudança.

Mas, os fãs sentem que quando Kim decide se libertar, a vida da família Plathville nunca mais será a mesma.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Bem-vindo a Plathville notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bem-vindo a Plathville': fingindo uma moral estrita?

  2. 'Bem-vindo a Plathville': Kim Plath paira a uma milha de distância - apenas no caso

  3. 'Bem-vindo a Plathville': os filhos de Kim Plath recebem certidões de nascimento e depois voam Coop?

  4. 'Bem-vindo a Plathville': Plaths realmente não vivem na fazenda - Fraude TLC?