'Bem-vindo a Plathville': Kim Plath abandona Barry no quarto

  Bem-vindo a Plathville: Barry Plath - Kim Plath

Bem-vindo a Plathville Estrela Barry Plath diz que teme seu casamento com sua esposa Kim Plath está acabando. O casal TLC vem tendo problemas conjugais há algum tempo.

Barry diz que está disposto a lutar para salvar seu casamento, mas sente que pode ser muito pouco, tarde demais para Kim.

Bem-vindo a Plathville: Barry Plath admite que Kim Plath está se tornando mais distante

Os fãs de TLC acreditam que o Bem-vindo a Plathville As estrelas Kim e Barry Plath estão se divorciando. No novo trailer do próximo episódio, Barry revela que as coisas estão piorando entre ele e Kim.

O patriarca da família Plath afirma que tem se esforçado e feito tudo o que acredita ser possível para fazê-la feliz. Finalmente, porém, ele diz que nada está funcionando.

Kim Plath diz que por meses ela explicou ao marido que não está mais feliz. Finalmente, ela admite, dizendo a ela Bem-vindo a Plathville marido de quase 25 anos, que sente a necessidade de mudar de vida.

Ela não está mais feliz sendo esposa e mãe e quer algo mais para si mesma. Ela sente que ela tem sido um dado adquirido por muitos anos agora.

Kim e Barry não compartilham mais um quarto

Ele admite que entende por que ela pode estar se sentindo assim. No entanto, ele diz que está tentando fazê-la feliz. o Bem-vindo a Plathville estrela adiciona que ele acha que seu casamento está em seis de dez.

Mas Kim diz a ele que é muito menor. Ela sente que não está nem registrando muita coisa. Ele diz que ouvir sua esposa dizer isso é um choque.

Há alguns meses, Kim começou a dizer ao marido que queria e precisava de algo mais da vida. Barry afirma que, a princípio, sentiu que sua esposa poderia apenas seja passando por uma crise de meia-idade.

No entanto, agora o Plathville marido sabe que é algo muito mais sério. Ele admite que sua esposa está muito distante. Barry acrescenta que ela saiu do quarto e prefere dormir no sofá.

A dinâmica familiar de Plathville do TLC continua a mudar

o Bem-vindo a Plathville os cônjuges continuam a se distanciar cada vez mais. Ele diz que ela passa mais tempo fora de casa e se distancia dele quando está em casa.

Ele diz que não sabe mais o que fazer para reconquistar o coração dela. Barry afirma que acredita em segundas chances, mas sente que elas podem ser inúteis neste momento.

Você acredita que o fim está próximo para Plathville Barry e Kim? Se eles se separarem, como isso afetará a família? Barry Plath diz que as coisas estão muito no ar agora. Mas, ele acrescenta que se sente deixado para trás e teme que o fim possa estar chegando muito em breve.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Bem-vindo a Plathville notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bem-vindo a Plathville': o primeiro neto de Kim e Barry Plath em breve

  2. 'Bem-vindo a Plathville': Kim e Barry Plath saem da fazenda - data de exibição da segunda temporada revelada

  3. 'Bem-vindo a Plathville': Plaths realmente não vivem na fazenda - Fraude TLC?

  4. 'Bem-vindo a Plathville': Barry e Kim Plath sofreram trágica perda infantil