'Bem-vindo a Plathville': Ethan Plath deixa a esposa Olivia

  Bem-vindo a Plathville: Ethan Plath - Olivia Plath

Bem-vindo a Plathville Estrela Ethan Plath não aceita sua esposa Olivia Plath sugestões de ficar em Tampa. Em vez disso, ele revela que precisa retornar à sua cidade natal, Cairo, Geórgia.

Ele tenta explicar a sua esposa, Olivia, que ele tem muitos projetos de carros lá que ele precisa cuidar. No entanto, Olivia sente que há algo mais acontecendo com o marido do que ele está revelando.

Bem-vindo a Plathville: Olivia Plath se sente desconfortável com o retorno de Ethan Plath ao Cairo

Olivia faz muitas tentativas para oferecer a ela Bem-vindo a Plathville marido, Ethan, idéias sobre como ele poderia continuar trabalhando em seus carros em Tampa em vez de retornar ao Cairo.

Durante o trailer de pré-visualização do TLC para o episódio desta noite, Olivia parece perturbada com a decisão de seu marido. Quando ele está no Cairo, ela sente que ele não é completamente honesto com ela sobre o que está acontecendo ou o que está fazendo.

Ela se sente muito desconfortável com o retorno de Ethan à sua cidade natal. Ela está com o coração partido por ele estar passando um tempo com sua família. Principalmente Olivia não quer seu marido para passar tempo com sua mãe, Kim Plath.

Ela afirma que isso a deixa desconfortável porque ela não está lá. Ela acredita que Kim aproveitará a oportunidade para continuar a separar ela e Ethan.

Olivia não confia totalmente em Ethan com sua mãe Kim Plath

o Bem-vindo a Plathville irmão mais velho diz a sua esposa que ele sabe que ela não vai se importar com sua decisão, mas ele volta para sua cidade natal por duas semanas para terminar de restaurar seus carros.

Recentemente, sua esposa insinuou que o desemprego de Ethan estava começando a deixá-la nervosa. Ela revela que sentiu que já era hora de seu marido procurar um novo emprego em tempo integral em sua nova cidade natal de Tampa, Flórida.

No entanto, no minuto em que seu marido sugere que ele precisa voltar para casa, ela fica muito preocupada. Ela revela que se sente desconfortável com o fato de seus sogros conspirarem contra ela.

o Bem-vindo a Plathville star afirma que acha que seu marido está usando o trabalho em seus carros como desculpa para não lidar com seus problemas.

Ele diz à esposa que irá embora e sabe que isso a deixa infeliz, mas ele tem que fazer isso. Durante o Bem-vindo a Plathville confessionário, ela admite que a confiança é um problema.

E sente que se Ethan leva isso tempo longe dela, as coisas poderiam retroceder em seu relacionamento. A quarta temporada do reality show TLC é um grande ano de mudanças para o Plathville família.

TLC revela mudanças chocantes para a família Plath

Ethan e Olivia continua a têm problemas em seu casamento. No entanto, eles não são os únicos membros da família com problemas. O casamento de 25 anos de Kim e Barry Plath também pode estar chegando ao fim.

É um desafio ano para a Bem-vindo a Plathville família. A irmã de Ethan, Moriah Plath, também está consertando um coração partido após sua recente separação do namorado Max Kallschmidt.

Você sente que ele está fugindo para evitar lidar com seus problemas conjugais? Poderia sua mãe Kim aproveitar esta oportunidade para atrair seu filho para longe de sua esposa de uma vez por todas?

Os fãs de TLC têm muito drama para assistir com o Plathville família. No entanto, muitas mudanças chocantes ainda estão por vir. Mudanças que podem encontrar toda a família enfrentando algumas decisões difíceis.

Verifique novamente com Faire para o mais recente Bem-vindo a Plathville notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. Ethan e Olivia Plath - Eles ainda estão juntos - 'Bem-vindo a Plathville'

  2. 'Bem-vindo a Plathville': Olivia leva Ethan Plath para Los Angeles

  3. 'Bem-vindo a Plathville': Ethan Plath e Olivia fazem tatuagens iguais?

  4. 'Bem-vindo a Plathville': Ethan e Olivia Plath deixam Cairo Geórgia para sempre?