‘BEAUTIFUL BOY’ COM SESSÕES DE EXIBIÇÃO NO LEFFEST

COM STEVE CARELL E TIMOTHÉE CHALAMET

‘Beautiful Boy’, inspirado no best-seller autobiográfico do jornalista David Sheff e que conta a história do seu filho, Nic Sheff, viciado em drogas, vai ter três sessões de exibição no LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival, a 17, 21 e 25 de novembro. O filme estreia em Portugal a 29 de novembro.

 

Realizado pelo belga Felix Van Groeningen, o filme é protagonizado pelos atores Steve Carell (nomeado para Óscar® e Golden Globes®) e Timothée Chalamet (nomeado para Óscar®, Golden Globes® e BAFTA® com ‘Chama-me Pelo Teu Nome’), que interpreta Nic Sheff, um jovem viciado em metanfetaminas.

Beautiful Boy’ é um filme íntimo e comovente que retrata a história verídica de uma família que luta, durante anos, para ajudar o filho a abandonar o mundo das drogas. Uma experiência inspiradora que mostra o poder do vício e de como este pode destruir vidas, assim como o poder do amor na sua reconstrução.

Do elenco fazem ainda parte Maura Tierney (‘Serviço de Urgência’, ‘The Good Wife’), Amy Ryan (nomeada para o Óscar® de Melhor Atriz Secundária em ‘Visto Pela Última Vez’) e o vencedor do Óscar® de Melhor Ator em ‘Gente Vulgar’, Timothy Hutton.

Beautiful Boy’, que está a ser bastante aplaudido pela critica internacional nos festivais de cinema por onde tem passado, é um dos potenciais candidatos aos Óscares® 2019.

Sinopse

“Beautiful Boy” é o retrato profundamente comovente do amor inabalável de uma família e o compromisso entre si face ao vício do filho e às tentativas de reabilitação. Baseado em duas biografias, a do aclamado jornalista David Sheff e a do filho, Nic Sheff. Após várias recaídas de Nic, os Sheff são confrontados com a dura realidade de que o vício é uma doença que não descrimina e que pode atingir qualquer família, a qualquer momento.

 Newsletter