Séries: As séries mais girly do momento para ver

Séries girly mode on!

Nada melhor que algumas das séries mais femininas do momento para passar um dia em que não apetece sair de casa e só apetece comer gelado no sofá.

Desde drama, comédia à ficção, a FAIRE recomenda-te cinco séries – girly e viciantes:

séries

Younger – Retrata a vida de Liza de 40 anos, recém-divorciada. Com esta nova condição vê-se obrigada a procurar um trabalho, algo que com a sua idade passa a ser um pouco complicado. Aproveitando-se da sua aparência jovem, esta faz-se passar por uma rapariga de 20 e poucos anos arranjando assim trabalho numa editora.

Liza acaba por se apaixonar por dois homens completamente opostos em que cada um encaixa nas diferentes idades dela…

 

 

The Bold Type- Uma serie que gira em torno da vida da executiva de uma revista femnina, Hearst. O publico desta revista é espelhado na personagem de Scarlet, em que o lema é a união. Elas exploram sexualidade, dilemas, moda, amor, beleza entre outros, todas juntas.

 

 

 

Young & Hungry– Gabi, uma blogger de culinária vê a sua vida mudar quando é contratada como chef pessoal de Josh, um rapaz rico e empresário na área da tecnologia. Durante a “primeira prova” que Gabi tem que passar acabou por ter ajuda da amiga Sofia e da secretária de Josh podendo dar inicio a um novo romance.

 

 

SuperGirl– Prima do Super-Homem, Kara Zor-El nasceu num outro planeta, contudo viu-se obrigada a abandoná-lo quando este foi destruído. Quando chegou à Terra optou por deixar de parte os seus superpoderes e só aos 24 anos é que decide voltar a usar as suas habilidades para fazer o melhor pelo mundo.

 

 

 

 

Jane the Virgin– A avó de Jane convenceu-a de duas coisas enquanto que esta ainda era muito nova, a primeira era que as novelas eram a melhor forma de entretenimento que podiam existir e a segunda: as mulheres deveriam sempre guardar a sua virgindade a qualquer custo. Aos 23 anos, Jane vê-se metida numa grande embrulhada, como as das novelas que ela tanto vê, ela faz uma inseminação artificial, mas acidentalmente.

 

 Newsletter