'Amor durante a prisão': os sonhos de Jessica desabam?

  Amor durante a prisão: Jessica

Amor durante a prisão Jéssica A viagem dela ao Tennessee para visitar o namorado presidiário Dustin Phillips e conhecer sua família está se transformando em seu maior pesadelo. Ela está aprendendo que realmente não conhece o namorado.



Isso é assustador para ela porque ela desistiu de tudo por ele. Mas o clipe da WEtv para o episódio de sexta-feira mostra que as coisas podem piorar.



Amor durante a prisão: Jessica atordoada depois de aprender a verdade dolorosa

Jéssica de Amor durante a prisão fica confuso depois de conhecer a família de Dustin. Eles a atingiram com alguns detalhes bastante assustadores sobre ele.



Ela diz que tudo isso é uma informação nova para ela. Mas os fãs dizem que podem dizer que ela está abalada depois de saber que seu namorado nunca foi fiel a qualquer mulher.



  Amor durante a prisão: Jessica - Bailey



A família de Dustin também compartilha com Jessica que ele tem um grave problema de dependência de drogas. Eles também dizem que sua droga preferida é a metanfetamina. Isso a incomoda muito.

Durante seu confessionário, ela diz que, como enfermeira, viu como a metanfetamina destrói vidas muitas vezes. Não apenas os viciados, mas todos ao seu redor.

Ela está prestes a perder tudo?

o Amor depois da prisão estrela está recebendo más vibrações. Ela está começando a se preocupar que está cometendo um erro. Ela diz que sacrificou tudo por ele.

Isso inclui seu trabalho como enfermeira, família e amigos. Ela estava até disposta a se mudar para o Tennessee. Mas agora ela está tendo algum segundas intenções.

  Amor durante a prisão: Jessica

Jessica vai vê-lo na prisão. Ela diz que espera conversar sobre as coisas com ele. No entanto, o clipe revela que sua visita não será como ela planeja. Ela não está bem com algumas das coisas que ela Amor durante a prisão namorado confessa a ela.

Amor durante a prisão: Jessica chega a uma bifurcação na estrada

O clipe de prévia do episódio de sexta-feira de Amor durante a prisão mostra uma Jéssica perturbada. Ela é vista explodindo em lágrimas enquanto alguém pergunta se ela está bem. Fãs de WEtv dizem que Jessica precisa pensar através de tudo o que ela aprendeu recentemente.

Ela não quer colocar sua filha Bailey em uma situação potencialmente perigosa. Bailey admitiu que não gosta da escolha de sua mãe com Dustin Phillips.

Ela diz que sente que ele não vai parar de usar drogas, e isso vai causar um problema significativo para sua mãe. No entanto, ela faz não querer ver sua mãe machucada.

Os telespectadores da WEtv já acham que ela está cometendo um grande erro. Eles dizem que não entendem por que ela sacrificaria sua carreira ou estilo de vida por um criminoso condenado.

Muitos espectadores dizem que sentiram isso Amor durante a prisão relacionamento estava condenado desde o início. Eles acreditam foi o beijo da morte uma vez que Jessica correu para tatuar o sobrenome dele na barriga.

Os problemas de Dustin serão mais do que Jessica pode lidar? Amor durante a prisão vai ao ar às sextas-feiras na WEtv.

Verifique com Faire para o mais recente Amor depois da prisão notícia.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. 'Amor durante a prisão': a família de Dustin atinge Jessica com fatos difíceis - ela coloca a pele no jogo

  2. 'Amor durante a prisão': Boston enfrenta a ira de Tai Simpson

  3. 'Amor durante o bloqueio': Yolanda Treadwell faz de tudo para ajudar o indie

  4. 'Amor durante o bloqueio': Tai Simpson se enfurece em confronto maciço