'Amor durante a prisão': Jessica enfrenta uma decisão difícil

  Amor durante a prisão: Jessica

o Amor durante a prisão achados do final da temporada Jéssica rasgada depois de receber um telefone perturbador de seu namorado presidiário Dustin Phillips irmã de, desejo . Jessica se sente puxada em duas direções e deve escolher seus próximos passos com cuidado.



Jessica recebe mais más notícias sobre o amor durante a prisão

Parece que a vida de Jessica está se desenrolando ao seu redor. Ela colocou toda a sua vida em risco pelo namorado de cinco meses, o presidiário Dustin Phillips. Nas últimas semanas, Jessica aprendeu muito de fatos perturbadores sobre Amor durante a prisão é Dustin.



Depois de conhecer sua mãe e irmã Desiree, ela descobre que ele tem problemas para permanecer fiel e tem uma longa e problemática história de dependência de drogas.



  Amor durante a prisão: Jessica



o Amor durante a prisão estrela tem muito em que pensar. Então, quando ela visita Dustin Phillips na prisão, ela o questiona sobre o uso de drogas.



Por fim, ele admite para ela que cometeu um deslize recentemente e usou drogas dentro da prisão. Ela acha isso alarmante. Mas os funcionários da prisão interromperam abruptamente a visita de Jessica e Dustin.

A prisão informa o Amor durante a prisão visitante que eles estão encerrando seus privilégios de visitação. Naturalmente, Jessica está chateada com essa reviravolta.

Mas então ela recebe mais más notícias. Desiree liga para dizer a ela que Dustin pode ter mais tempo sendo adicionado à sua sentença.

Está tudo em jogo para o WEtv Star?

Amor durante a prisão o colapso de Jessica depois a conversa dela com irmã de Dustin. Ela está indecisa sobre o que fazer. Jessica diz que colocou tudo em risco pelo preso.

Ela desistiu de sua carreira de enfermagem, amigos e família. Sem mencionar que ela investiu muito de seu dinheiro tentando ajudar Dustin.

Jessica diz que não tem certeza do que fazer. Por um lado, os problemas de Dustin são muito preocupantes para ela. Por outro lado, ela sabe que se continuar esse relacionamento, eles terão um longo e desafiador caminho pela frente.

  Amor durante a prisão: Jessica-Bailey

o Amor durante a prisão A estrela está tendo algumas dúvidas se ela pode ou não lidar com toda a bagagem de Dustin.

Mas, por outro lado, Jessica ama Dustin Phillips. Ela sente que, se não correr o risco, pode perder o relacionamento com o qual sempre sonhou. Jessica diz que sabe que tem muito em que pensar.

Amor durante a prisão: Bailey diz a Jessica a dura verdade

Jessica encontra as informações a respeito. Momentos antes de receber a ligação da irmã de Dustin, ela se prepara para se despedir de sua filha Bailey.

Eles decidiram que Bailey vai morar na Flórida com o pai. Jéssica sente que é o melhor escolha por enquanto, pelo menos até que ela descubra como é sua vida no Tennessee com Dustin.

Bailey precisa saber que sua mãe está tomando a decisão. A adolescente parece preocupada com Jessica durante o teaser do final da temporada. Ela acha que sua mãe está cometendo um grande erro.

Então, ela finalmente diz a ela o que pensa, à queima-roupa. Ela diz a sua mãe lá não é nada para ela no Tennessee.

Amor durante a prisão dentro Os observadores descobrirão se Jessica leva ou não os sentimentos de Bailey a sério. Ou se ela desistir de tudo e arriscar tudo por seu preso Dustin Phillips. Você acha que Jessica fará a escolha certa?

Verifique com Faire para o mais recente Amor depois da prisão notícia.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. 'Amor durante a prisão': Melissa se enfurece com as mentiras de Louie

  2. 'Amor durante a prisão': os sonhos de Jessica desabam?

  3. 'Amor durante o bloqueio': Yolanda Treadwell faz de tudo para ajudar o indie

  4. 'Amor durante o bloqueio': Tai Simpson se enfurece em confronto maciço